Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Mehhhhhhhhh
Não vou ler tradução da tradução, não. :hmph
Vou esperar MS liberar scans de Naruto.

---------- Post added at 11:26 PM ---------- Previous post was at 10:56 PM ----------

Sério gente, os fofinhos do basquete são muito bonitinhos, tão fofinhos, dá vontade de morder. :blai
Queria mais doujinshi e fanfics do amarelinho e verdinho se pegando. São meus preferidos. :squee
:kise :midorima

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Olhando agora, eu soh postei aqui 2 meses depois de criar a conta xD

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Isso aqui fica morto durante o fim de semana, o que vocês aprontam durante o mesmo? :teehee

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
muitas coisas :hurr

mas meu fds e feriado(quinta foi feriado municipal aqui) foram bem tranquilos.... fiquei mais descansando, recuperando do ENECO
só de quinta pra sexta q tive uma treta com uma louca q insiste em não sumir da minha vida
rsrs

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu saí tbm, mas foi rolê de família, tranquilo kkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Não saí para nenhum lugar esse fim de semana, mas a semana da Bienal do Rio vai compensar tudo. :D

Comecei Kimi no Iru Machi hoje lendo dois capítulos, muito boa leitura, acho que vou gostar muito dessa série. Também é muito melhor ler tudo em sequência, o anime fica indo e voltando no passado, isso dá uma impressão bagunçada e eu tenho problemas sérios para entender a história assim. Bom, em breve vou poder discutir Kimi no Iru Machu. XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ah, leia tower of god
:D

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
ah, leia tower of god
O Boss já me recomendou, vou ler em breve.
Muitas pessoas já me recomendaram, só quero ver se é isso tudo mesmo. :derp

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Fui procurar meu primeiro post na pt thread...

http://mangahelpers.com/forum/showthread.php/5606-Portuguese-Thread/page65

Na v1 hahahha

Depender de serviços públicos no nosso país é foda, mas não podemos desistir! Nem que tenhamos que ocupar congressos todos os dias e acampar em frente a casa de governadores/prefeitos hahahaha

Cara, me deu um momento nostalgia depois de ler isso.
Fui inventar de procurar meus primeiros posts e achei isso:
Opa, então vamos preencher a ficha cadastral aqui:

Nacionalidade: brasileiro (duhhh, ninguém sabia dessa).
Fabricado em: Dourados/MS (bom eu nasci e moro aqui, mas vai saber onde meus pais estavam 9 meses antes)
Ano/modelo: 1986/branco cabelo castanho (black Power quando acorda, hauahauhau). Semi-novo, bom desempenho em curvas, e com a garantia vencida.
Ocupação: advogado, ou seja, desocupado.
Time: gremista (sim, filho de gaúchos, ou é gremista ou é colorado)
Comida favorita: Batata Pringles! ahauhauhauaha (a original, sem pimenta, cebola ou qualquer outra porcaria)
Animes: Bom, vamos aos mais recentes (dessa semana) - Code Geass, Tower of Druaga, Word Destruction, Blasrreiter, Blade of the Immortal, e por ai vai.
Mangás: *Mx0 (sempre vai estar na minha lista, mesmo já estando finalizado - maldita Shonen Jump que cancela tudo o que presta)
*Tenjou Tenge
*Fairy Tail
*Soul Eater
*Air Gear
*Bakuman
*Reborn
*Bleach
*Naruto (já ta me enchendo o saco, mas vai ficar aqui)
*Rosário + Vampire
*Pastel
*Tales of Abiss (acredite, é tão bom quanto o game)
*Kurenai
*To LOVE ru
*Tem mais um monte... deveria ter colocado os sites que traduzem, poupava trabalho.

Lírica do Dadaísmo: "O movimento artístico mais contestador surgido na Europa e com claros reflexos no Brasil foi o Dadaísmo, criado em 1916, em Paris, por um grupo de refugiados alemães liderados por Tristan Tzara (1896-1963), poeta judeu-romeno-francês." (como todo bom ignorante que viu o que significa isso no Google e não sabe mais nada do assunto eu digo que minha opinião é: Concordo! o.O?)

Por fim, a descrição da personalidade ta nesse papelzinho aqui:
LAUDO PSIQUIÁTRICO
Afirmo que para todos os fins o paciente é incapacitado mentalmente de exercer qualquer função social, especialmente aquelas que envolvem os meios eletrônicos de comunicação.
O indivíduo sofre de um caso avançado de esquizofrenia, podendo ter alucinações quanto a existência e personalidades de seres humanos que só existem em sua imaginação.
Ele é perigoso!!! NÃO SEJA SEU AMIGO... SEQUER FALE COM ELE!

Perfeito, querem mais dados? Perai que passo mais:
Aspirações: acabar com o puro mal do mundo, ou seja os "campeões de audiência" da TV brasileira (Faustão, Gugu, Xuxa, Hebe...); Fundar uma fundação de proteção de cabras do afegasnistão; instituir uma... *retirado a força da página*

PS: é um saco entrar em um fórum novo e ver que você tem incríveis... 2 posts enviados! xD

Last edited by D. Hawk; September 13, 2008 at 01:26 AM.
http://mangahelpers.com/forum/showt...e-Thread-v.4?p=1025861&highlight=#post1025861

Vish...

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Putz, fui pegar meu Título Eleitoral ontem e acabei com uma insolação. Sol maldito. :rant

De qualquer forma, acabei de fazer minha inscrição pro ingresso do jogo do Brasil em Fortaleza.
Vai ser uma aventura visto que eu não conheço Fortaleza. :teehee

Saldo atual de animes: 5 Hakkenden e 2 SnK na fila.
Estou em dia com Free! pq... não precisa raciocinar pra entender a história (exceto aquela fila de pessoas que eu achei que eram mortos igual a uma cena dos Cavaleiros do Zodíaco quando o Cavaleiro de Câncer mandou o Shiryu pro mundo dos mortos).

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
"Inari, Konkon, Koi Iroha" realmente superou as minhas expectativas D:
E olha que eh um seinen supernatural rom-com, um genre que normalmente não me agrada xD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu fiz minha inscrição para os 6 jogos da copa aqui em BH
vamos ver qq dá

---------- Post added at 02:37 PM ---------- Previous post was at 02:26 PM ----------

ah asc, vc mora a quantas horas de fortaleza?

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não saí para nenhum lugar esse fim de semana, mas a semana da Bienal do Rio vai compensar tudo. :D

Comecei Kimi no Iru Machi hoje lendo dois capítulos, muito boa leitura, acho que vou gostar muito dessa série. Também é muito melhor ler tudo em sequência, o anime fica indo e voltando no passado, isso dá uma impressão bagunçada e eu tenho problemas sérios para entender a história assim. Bom, em breve vou poder discutir Kimi no Iru Machu. XD
Kimi Machi *-*

To sem tempo de começar a ler mais uma vez T.T

Foi mangá que eu mais gostei até hoje, de todos que eu li... o que eu mais me identifiquei e tenho um carinho especial por ele, apesar de tudo que falam dele :/

Espero ansioso pela sua leitura para discutirmos aqui hahaha

ah, leia tower of god
Leia tbm!

Cara, me deu um momento nostalgia depois de ler isso.
Fui inventar de procurar meus primeiros posts e achei isso:

http://mangahelpers.com/forum/showt...e-Thread-v.4?p=1025861&highlight=#post1025861

Vish...
Olha o texto gigantesco hahaha

Putz, fui pegar meu Título Eleitoral ontem e acabei com uma insolação. Sol maldito. :rant

De qualquer forma, acabei de fazer minha inscrição pro ingresso do jogo do Brasil em Fortaleza.
Vai ser uma aventura visto que eu não conheço Fortaleza. :teehee

Saldo atual de animes: 5 Hakkenden e 2 SnK na fila.
Estou em dia com Free! pq... não precisa raciocinar pra entender a história (exceto aquela fila de pessoas que eu achei que eram mortos igual a uma cena dos Cavaleiros do Zodíaco quando o Cavaleiro de Câncer mandou o Shiryu pro mundo dos mortos).
Meu saldo vai se acumular agora, to sem net na minha casa, deu pau T.T

To vindo aqui na loja da minha mãe mas é o maior trampo vir aqui (detalhe que a loja é uns 500 metros de casa, acho hahaha)

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Kimi Machi *-*

To sem tempo de começar a ler mais uma vez T.T

Foi mangá que eu mais gostei até hoje, de todos que eu li... o que eu mais me identifiquei e tenho um carinho especial por ele, apesar de tudo que falam dele :/

Espero ansioso pela sua leitura para discutirmos aqui hahaha
Tenha bastante paciência porque meu ritmo de leitura é lento. Me dá aí por volta de um mês pra terminar. kkkkkkkkkk
Sei como é ter carinho por uma obra, tenho por Nisekoi, não importam o que falam dela. E eu já li/ouvi cada barbaridade. :gwah

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu fiz minha inscrição para os 6 jogos da copa aqui em BH
vamos ver qq dá

---------- Post added at 02:37 PM ---------- Previous post was at 02:26 PM ----------

ah asc, vc mora a quantas horas de fortaleza?
Ainda estou na dúvida se me inscrevo pra outros 2 jogos (sábados) ou não.

São 6h entre minha cidade, Massapê, e Fortaleza. Só tem 2 ônibus por dia de lá direto pra cá. 6 AM e 4 PM.
Meus planos são de ir pra Sobral após o jogo e dormir numa pousada lá, pois tem ônibus a cada hora de Fortaleza pra Sobral. De manhã é só pegar van pra Massapê. Ou posso fretar um táxi pra Massapê, caso ache algum disponível.

---------- Post added at 04:34 PM ---------- Previous post was at 04:25 PM ----------

Ah, fui conferir de novo e vi que são dois cabeças de chave.
Solicitei os dois sábados também. :P

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Muito ruim não ter seu próprio dinheiro, se eu tivesse eu ia em pelo menos um jogo da Copa do Mundo, mas parece que ninguém aqui em casa tá interessado em comprar para eu me "oferecer" a ir junto, então vou ver de casa mesmo. :P
Mas nas olimpiadas estamos aí.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Da série cidade pequena=fim de mundo...

Teve parente tendo filho semana passada, daí a minha revolta sobre a água no hospital.

Passados alguns dias... começaram a surgir pérolas. "Conselhos" que o pessoal daqui deram até agora.
1-antibiótico seca o leite. - Nenhum antibiótico seca leite, pode até fazer mal ao bebê, mas não interfere na produção de leite.
2-não se deve tomar leite e derivados logo após dar a luz. - cumé qui é? Porra?!?!? :err
3-rapadura com água aumenta a produção de leite.- :fail rapadura é basicamente açúcar na forma bruta, sacarose pura.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tenha bastante paciência porque meu ritmo de leitura é lento. Me dá aí por volta de um mês pra terminar. kkkkkkkkkk
Sei como é ter carinho por uma obra, tenho por Nisekoi, não importam o que falam dela. E eu já li/ouvi cada barbaridade. :gwah
Eu gosto muito de Nisekoi também, me surpreendi bastante com a obra, mas Kimi Machi é incomparável, não tem jeito, todo mundo tem sua obra preferida e a minha se tornou Kimi Machi, superou todos que li até hoje em anos. <3

To relendo Blazer Drive, to no 31 já, eu tinha lido até o 10 quando ainda tava serializando, to me surpreendendo com final, parece algo meio Matrix kkkkkk to ansioso pra ler, mas só quando arrumarem minha net, provavelmente só sexta T.T meu 3G não funciona tão bem pra ler as coisas ou ver vídeos... ontem fiquei 2 horas carregando Hakkenden no 3G ;/

Ainda estou na dúvida se me inscrevo pra outros 2 jogos (sábados) ou não.

São 6h entre minha cidade, Massapê, e Fortaleza. Só tem 2 ônibus por dia de lá direto pra cá. 6 AM e 4 PM.
Meus planos são de ir pra Sobral após o jogo e dormir numa pousada lá, pois tem ônibus a cada hora de Fortaleza pra Sobral. De manhã é só pegar van pra Massapê. Ou posso fretar um táxi pra Massapê, caso ache algum disponível.

---------- Post added at 04:34 PM ---------- Previous post was at 04:25 PM ----------

Ah, fui conferir de novo e vi que são dois cabeças de chave.
Solicitei os dois sábados também. :P
Putz, maior viagem daí até fortaleza, literalmente fim de mundo kkkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
O interessante é que existem aquelas obras que todo mundo acha boa, tipo FMA, Death Note, Dragon Ball, etc., mas sua favorita nunca é uma delas. XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Do Rio de Janeiro até São José dos Campos são 5h de viagem de ônibus.:gwah

---------- Post added at 11:35 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------

:shootme

Status
Not open for further replies.