Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Ai, meu deus...
O kubo tem alguma sujeira de algum cabeça daquela editora, só pode... como conseguem?..
Vende horrores, e tem uma art otima, e se ele desse o plot pra alguem com um pouco mais de talento seria um OP da vida

---------- Post added at 02:11 AM ---------- Previous post was at 02:09 AM ----------

Kubo leva uns 3 capítulos pra mostrar um movimento KKKKKKKKK
Agora tu me fez lembrar daquela luta, orochimaru vs 3ro hokage, que ele foi esfaqueado ate a morte em um episodio e demorou outros 10 pra morrer :lmao

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
É, tipo, toda vez eu falo... como aquilo não acabou ainda?
(Sei que é porque o kubo leva 1 ano pra contar 10 minutos de estória, mas...)
Dizem por aí que é muito melhor ler Bleach por volume, assim o sentimento de vazio é menor. kkkkkkkkkkkk
Ainda assim é quase instantaneo, termina o volume em 10 minutos. XD

Na realidade eu fiquei acho que um ano ou um ano e meio sem ler no meio do arco "Nirvana", não lembro o motivo, mas esse arco me irritou ao ponto de fazer eu dropar, mas teve uma época que estava de bobeira e peguei pra ler de novo e aqui estou eu, firme e forte kkkkkkkkkkkk
:gwah

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Bom depois de york shin, soh teve Greed Island, Chimera Ant e Election arc, que na ultima Leorio apareceu e foi bem importante, entao dizer que ele marginalizou eles soh por mudar de foco não eh correto.

Se alguma coisa Killua tem um amor reprimido ou nao pela Alluka :eyeroll Fora isso são soh bons amigos
"Só" né? Chimera Ant é o arco mais longo, toma um terço do mangá sozinho...

E Alluka é genderless né, ninguém sabe se é ele ou ela HUAISDHUAISDHIAUSDHIUASDHIASH

Mesmo que seja "ela", é um caso de siscon, mas fica claro no Chimera Ant arc que o Killua quer o Gon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK embora eu ache que só um caso de ele nunca ter tido um amigo de verdade antes.

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Episodio dessa semana de Hunter x Hunter. Mad House merece um Oscar. :crying
E Killua tirando o pino da cabeça.... AAHHHHHH QUE AGONIA DE VER AQUILO

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Episodio dessa semana de Hunter x Hunter. Mad House merece um Oscar. :crying
E Killua tirando o pino da cabeça.... AAHHHHHH QUE AGONIA DE VER AQUILO
Essa parte merece um prêmio mesmo <3

Não vi o dessa semana ainda, mal posso esperar por essa cena *-* acho que amanhã assistirei logo cedo.

E o trabalho da MH está certamente impecável, melhor adaptação de anime que já vi, falando sério!

E se tratando de produtoras de anime, no episódio de hoje de Kimi Machi, fizeram o Haruto com 4 dedos, quando ele segura a mão da Asuka, que fail horroroso :no

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
"Só" né? Chimera Ant é o arco mais longo, toma um terço do mangá sozinho...

E Alluka é genderless né, ninguém sabe se é ele ou ela HUAISDHUAISDHIAUSDHIUASDHIASH

Mesmo que seja "ela", é um caso de siscon, mas fica claro no Chimera Ant arc que o Killua quer o Gon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK embora eu ache que só um caso de ele nunca ter tido um amigo de verdade antes.
Chimera Ant é mais sobre as proprias ants e a relação do Gon com Kite, se ele colocasse kurapika ou leorio ali seria por puro fanservise, oq Togashi NUNCA faria ...

Killua stalkeando Gon e a Palm hahahaha Isso que eh amigo, principalmente quando a guria que tu ta saindo eh uma psicopata :lmao

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
E se tratando de produtoras de anime, no episódio de hoje de Kimi Machi, fizeram o Haruto com 4 dedos, quando ele segura a mão da Asuka, que fail horroroso :no
Sério? Além do anime picotado (Kimi Machi dava um anime de 52 episódios fácil) eles fazem isso, desleixo total com uma obra tão boa. T_T

Bom, vou dormir, até mais damas e cavalheiros. :mono

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Chimera Ant é mais sobre as proprias ants e a relação do Gon com Kite, se ele colocasse kurapika ou leorio ali seria por puro fanservise, oq Togashi NUNCA faria ...

Killua stalkeando Gon e a Palm hahahaha Isso que eh amigo, principalmente quando a guria que tu ta saindo eh uma psicopata :lmao
Na real, Gon é muito saidinho kkkkkkkkkk

Sério? Além do anime picotado (Kimi Machi dava um anime de 52 episódios fácil) eles fazem isso, desleixo total com uma obra tão boa. T_T

Bom, vou dormir, até mais damas e cavalheiros. :mono
Desleixo mesmo, me irritou ver como trataram a série :-_-

Boa noite, até mais :super

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aaargh, não consigo parar de ler Kimi Machi...já li uns 40 capítulos desde que comecei a ler a parte do anime, mas vou dormir agora kkkkkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
A Yuzuki convida o Haruto pro Koyuasai e ele se pergunta: "Qual o significado disso?" , não é óbvio! lol
Dá raiva. ¬¬

---------- Post added at 11:46 AM ---------- Previous post was at 11:07 AM ----------

Agora sim gostei, finalmente ele resolveu fazer alguma coisa. Tá ficando interessante.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
A Yuzuki convida o Haruto pro Koyuasai e ele se pergunta: "Qual o significado disso?" , não é óbvio! lol
Dá raiva. ¬¬

---------- Post added at 11:46 AM ---------- Previous post was at 11:07 AM ----------

Agora sim gostei, finalmente ele resolveu fazer alguma coisa. Tá ficando interessante.
De qual capítulo vc ta falando? Haruto é muito Zé mesmo

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
De qual capítulo vc ta falando? Haruto é muito Zé mesmo
Hoje eu li do 56 ao 60. Vai do Koyuasai até ida dela pro Tóquio e o começo do relacionamento a distância deles.
Se o o que você disse antes do motivo do relacionamento deles ter ido pro brejo é verdade vai ficar tenso. D:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah, lembrei! Ta chegando no final da fase Hiroshima T.T

Haruto foi muito cagão nesse Kyosai, que ódio que senti dele!

---------- Post added at 12:16 PM ---------- Previous post was at 12:13 PM ----------

Hoje eu li do 56 ao 60. Vai do Koyuasai até ida dela pro Tóquio e o começo do relacionamento a distância deles.
Se o o que você disse antes do motivo do relacionamento deles ter ido pro brejo é verdade vai ficar tenso. D:
Logo logo vc chega na parte do OVA... foi tudo tão bonito na parte que passa no OVA e daí que a merda acontece :(

Eu acho que e tinha que ter se declarado no Kyosai, mesmo ela tendo falado que não queria se envolver...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Putz, acabei de assistir ao episódio de ontem de SnK. :squee
Ficou muuuuuuuuuuito legal. A luta teve a emoção necessária com ajuda daquela trilha épica.

RivaMika moments rocks. :x3

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa, to no 17 ainda, tenho que tirar o atraso...

---------- Post added at 04:56 PM ---------- Previous post was at 01:53 PM ----------

Os últimos capítulos de Magi estão com tanto conteúdo que não estou conseguindo distinguir direito a arte da Ohtaka, fica meio complicado de ver todos esses metal vessel users de uma vez só kkkkkkkkkkk

Mas só uma coisa importa: Mor-chan chutando bundas! *-*

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Sim, a arte da Ohtaka é boa, mas às vezes fica carregada. Mesmo assim o arco tá muito bom, o capítulo dessa semana foi foda, Mor-chan ownando mais que o Alibada. Todo mundo ownou mais que o Alibada, mas whatever. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Coitado do Alibaba, ele só não teve uma chance no meio desses monstros kkkkkk

E eu queria ver o Hakuryuu lutando tbm, onde será que ele está? Será que ele vai matar a mãe? *-*

Apesar de eu não ter curtido muito ele quando ele quis algo com a Mor, acho um personagem interessante.

Lançou o 242 de Kimi Machi agora a pouco, meu, como o Haruto pode ser tão idiota? Não creio nisso! Kkkkkkk

E essa Nagato é muito irritante também, aff

E não aceito o fato da Yuzuki passar um mês sem nem figurar no mangá, maldito Kouji! A obra deveria ser sobre Kimi no Iru Machi, a cidade em que a Yuzuki vive, e não sobre o Haruto unicamente :-_-

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Moa, vc tem conta em Banco do Brasil, Bradesco ou Caixa Econômica?
banco do brasil e bradesco, pq?

---------- Post added at 10:28 AM ---------- Previous post was at 10:17 AM ----------

E eu decidi parar de ler HxH até a série acabar... pq os breaks do togashi me irritam
o fds foi puxada e cansativo... hj nem aguentei levantar pra aula, o pior é estar falido da vida, o pagamento do estagio atrasou e me fudeu nesse mes q ja tava fudido(financeiramente)

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu tenho a teoria de que HxH nunca vai acabar, quem concorda comigo? :derp
HxH seria um One Piece da vida se não entrasse em hiato por dois anos, mas o Togashi quer perder dinheiro...

Status
Not open for further replies.