Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ahh... acabar vai sim, meu medo é acabar com um final tosco =/

---------- Post added at 11:12 AM ---------- Previous post was at 11:08 AM ----------

e to com uma dúvida mortal
amiga minha marcou um fds no sítio dela, eu tinha prometido q iria, pq da ultima vez eu nao pude ir.
enquanto isso uns amigos meus que lideram atlética da facul marcaram uma festa.. e eu tb tinha prometido ir, pq não fui na ultima.
Dai quando decidiram a data, tudo no mesmo fds.
no sítio da minha amiga uma menina q eu pegava vai estar lá, então é coisa certa se eu for.
na festa desses caras da atlética vão estar quase todos meus amigos da facul.. então é diversão garantida com a gente fazendo idiotisse
Dai não sei qq arranjo, queria ir nos 2 =/

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
HxH começou a ser publicado em 1998, hoje ele deveria estar com 600 e poucos capítulos, mas tá só com metade disso. Para você ter uma ideia de quanto tempo HxH ficou em hiato. Metade de seus 15 anos ele ficou em hiato. XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu sei... acompanho o togashi desde yu yu hakusho(o anime).. q o final já foi meio avacalhado pq ele queria terminar a série e a jump queria ganhar mais dinheiro em cima.

mas aoq eu to dizendo é q a série acaba sim, para o bem ou para mão
o problema é q tem grandes chances de acabar com um final apressado, meio abrupto.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu tenho a teoria de que HxH nunca vai acabar, quem concorda comigo? :derp
HxH seria um One Piece da vida se não entrasse em hiato por dois anos, mas o Togashi quer perder dinheiro...
A mulher dele ganha bem tbm, Togashi ta sossegado kkkk

---------- Post added at 11:40 AM ---------- Previous post was at 11:37 AM ----------

ahh... acabar vai sim, meu medo é acabar com um final tosco =/

---------- Post added at 11:12 AM ---------- Previous post was at 11:08 AM ----------

e to com uma dúvida mortal
amiga minha marcou um fds no sítio dela, eu tinha prometido q iria, pq da ultima vez eu nao pude ir.
enquanto isso uns amigos meus que lideram atlética da facul marcaram uma festa.. e eu tb tinha prometido ir, pq não fui na ultima.
Dai quando decidiram a data, tudo no mesmo fds.
no sítio da minha amiga uma menina q eu pegava vai estar lá, então é coisa certa se eu for.
na festa desses caras da atlética vão estar quase todos meus amigos da facul.. então é diversão garantida com a gente fazendo idiotisse
Dai não sei qq arranjo, queria ir nos 2 =/
Dúvida cruel mesmo, nem sei o que te dizer...

eu sei... acompanho o togashi desde yu yu hakusho(o anime).. q o final já foi meio avacalhado pq ele queria terminar a série e a jump queria ganhar mais dinheiro em cima.

mas aoq eu to dizendo é q a série acaba sim, para o bem ou para mão
o problema é q tem grandes chances de acabar com um final apressado, meio abrupto.
Também acho que vai ter um daqueles finais bem toscos só pra acabar mesmo, infelizmente

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
E eu decidi parar de ler HxH até a série acabar... pq os breaks do togashi me irritam
To esperando 1 ano e 3 meses ja :blush

---------- Post added at 01:13 PM ---------- Previous post was at 01:12 PM ----------

Eu tenho a teoria de que HxH nunca vai acabar, quem concorda comigo? :derp
HxH seria um One Piece da vida se não entrasse em hiato por dois anos, mas o Togashi quer perder dinheiro...
HxH nunca seria um OP. Togashi realmente não eh um Oda. Não.

---------- Post added at 01:14 PM ---------- Previous post was at 01:13 PM ----------

Também acho que vai ter um daqueles finais bem toscos só pra acabar mesmo, infelizmente
Teoria atual eh que ele morreu e a gente soh não sabe ainda.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
To esperando 1 ano e 3 meses ja :blush

---------- Post added at 01:13 PM ---------- Previous post was at 01:12 PM ----------

HxH nunca seria um OP. Togashi realmente não eh um Oda. Não.

---------- Post added at 01:14 PM ---------- Previous post was at 01:13 PM ----------

Teoria atual eh que ele morreu e a gente soh não sabe ainda.
Tava falando de vendas. HxH vende 1 milhão com o mangá em hiato infinito, ainda bem mais se não estivesse? Sobre história, com certeza não.

Se ele não morreu, vai morrer antes de completar a série. :derp

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Tava falando de vendas. HxH vende 1 milhão com o mangá em hiato infinito, ainda bem mais se não estivesse? Sobre história, com certeza não.
Se ele não morreu, vai morrer antes de completar a série. :derp
Togashi faz plots tão bons exatamente por que ele nao tem pressa de lançar novos capitulos. Se togashi morrer pelo menos a gente pode contar com a Naoko pra terminar pra ele xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Togashi faz plots tão bons exatamente por que ele nao tem pressa de lançar novos capitulos. Se togashi morrer pelo menos a gente pode contar com a Naoko pra terminar pra ele xD
Tirou as palavras da minha boca KKKKKKKKKKK

Acho que vai sobrar pra Naoko mesmo...

Mudando de assunto, foram à praia? Hahaha

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Você botou olho, lipe... Choveu. u_u

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sério? Juro que não foi culpa minha! KKKKKKKKKK

---------- Post added at 02:47 PM ---------- Previous post was at 02:28 PM ----------

To no 82 de Needless, coitado do Yamada kkkkkkkk

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
:emocat
Bom não posso reclamar, acabei comendo camarão empanado caseiro, e eles estavam gigantes hummm hummm

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
E hoje tá quente e um baita sol! Foi só domingo! Sério...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
:emocat
Bom não posso reclamar, acabei comendo camarão empanado caseiro, e eles estavam gigantes hummm hummm
Hmmmmm eu queria lula empanada *-*

---------- Post added at 03:02 PM ---------- Previous post was at 03:01 PM ----------

Aqui ta um calor desgraçado a semana toda, ontem tive que life o ventilador até... que merda de inverno é esse?

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
E você acha que ele tá se importando com HxH? Ele tá jogando Dragon Quest, Love Plus ou algo do gênero, não seja inocente. XD
Isso sem falar no traço, não adianta a melhor história do mundo naquele garrancho que ela chama de desenho.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nisso eu concordo, Togashi ta cagando pra HxH

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Nisso eu concordo, Togashi ta cagando pra HxH
Eh engraçado vocês julgarem o cara desse jeito, mas bom aqui eh a internet não da pra se esperar mais do que isso msm.

---------- Post added at 05:48 PM ---------- Previous post was at 05:48 PM ----------

Nana queria me ver tanto que choveu :emocat

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eh engraçado vocês julgarem o cara desse jeito, mas bom aqui eh a internet não da pra se esperar mais do que isso msm.

---------- Post added at 05:48 PM ---------- Previous post was at 05:48 PM ----------

Nana queria me ver tanto que choveu :emocat
Essa é só uma opinião, independente de ser na internet ou na vida real... e sério que voce acha que ele passa o dia todo pensando em HxH, na história, desenhando e pensando o que seus fãs pensarão quando ele decidir voltar a lançar o mangá? Sério?

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Essa é só uma opinião, independente de ser na internet ou na vida real... e sério que voce acha que ele passa o dia todo pensando em HxH, na história, desenhando e pensando o que seus fãs pensarão quando ele decidir voltar a lançar o mangá? Sério?
E ele não tem direito de pensar em outra coisa a nao ser o manga dele? Entre isso e ele cagar pelo proprio manga, que ele criou baseado na propria infancia eh pura falta de consideração pelo cara.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,690
Country
Tuvalu
Vei, to mto viciada em Shingeki xDDD Taoooo bom voltar a curtir tanto uma serie! Tinha tanto tempo que isso nao acontecia... nem ligo de ser mainstream xDDD To devorando o manga, na medida do possivel, pq o anime me deixou mega curiosa, LOL

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Vei, to mto viciada em Shingeki xDDD Taoooo bom voltar a curtir tanto uma serie! Tinha tanto tempo que isso nao acontecia... nem ligo de ser mainstream xDDD To devorando o manga, na medida do possivel, pq o anime me deixou mega curiosa, LOL
Eh bem interessante mesmo, se bem que a ultima revelação sobre o collosal titan e o armored titan foi pessima, pra mim pelo menos ^^

Status
Not open for further replies.