Aff apareceu a Eba, ela é igual a problema. Nunca pensei que não ia gostar da Eba, mas depois de tudo que ela faz torço para que o Haruto não volte pra ela.
Não li ainda TBNW, mas vi a CP, que coisa linda. Jinnie onwa.
Aff apareceu a Eba, ela é igual a problema. Nunca pensei que não ia gostar da Eba, mas depois de tudo que ela faz torço para que o Haruto não volte pra ela.
Não li ainda TBNW, mas vi a CP, que coisa linda. Jinnie onwa.
Ela irrita um pouco pela ações dela mas ela sempre faz isso pensando no que os outros ficariam melhor, deixando o que ela quer de lado e acabando ferindo outras pessoas no meio disso.
Já achei lugar novo pra morar, na rep de uns amigos
prós
minha despesa fixa mensal vai cair em 70%
isso mesmo, 70%
Acho que vai dar pra viver com meu salário de estagiário sem depender dos meus pais
contra
vou dividir quarto, então nada de putaria em casa!
Já achei lugar novo pra morar, na rep de uns amigos
prós
minha despesa fixa mensal vai cair em 70%
isso mesmo, 70%
Acho que vai dar pra viver com meu salário de estagiário sem depender dos meus pais
contra
vou dividir quarto, então nada de putaria em casa!
Ela irrita um pouco pela ações dela mas ela sempre faz isso pensando no que os outros ficariam melhor, deixando o que ela quer de lado e acabando ferindo outras pessoas no meio disso.
Sei...
Espero mesmo que o Haruto fique com a Asuka, que é quase uma santa, namorada que os homens pedem a Deus. Asuka <3
Estou contando os capítulos pra Eba desaparecer de novo, de preferencia sem bagunçar a vida dos outros.
Sei...
Espero mesmo que o Haruto fique com a Asuka, que é quase uma santa, namorada que os homens pedem a Deus. Asuka <3
Estou contando os capítulos pra Eba desaparecer de novo, de preferencia sem bagunçar a vida dos outros.
Muita gente apostando que essa será a última arca dos fofinhos do basquete.
Num quelo, num quelo.
Não posso ficar sem o meu mau humorado Midorima ou o meu docinho de côco Kise .
Muita gente apostando que essa será a última arca dos fofinhos do basquete.
Num quelo, num quelo.
Não posso ficar sem o meu mau humorado Midorima ou o meu docinho de côco Kise .
Kuroko tá acabando? Sério?
Com esse sucesso todo duvido, não sei como é a história de Kuroko, mas sendo mangá de esporte só inventar torneio que não existe e pronto. XD
Kuroko tá acabando? Sério?
Com esse sucesso todo duvido, não sei como é a história de Kuroko, mas sendo mangá de esporte só inventar torneio que não existe e pronto. XD
Pode acontecer qualquer coisa, desde que o mala do Haruto não vá trás da Eba que nem um cachorrinho e faça a Asuka sofrer. Ele já fez isso com quantas garotas mesmo?
Pode acontecer qualquer coisa, desde que o mala do Haruto não vá trás da Eba que nem um cachorrinho e faça a Asuka sofrer. Ele já fez isso com quantas garotas mesmo?
Agora apareceu a Rin (essa garota não presta XD), a dupla "atraso de vida", conhecidas também como irmãs Eba voltaram. XD
Mas também assim como o porta do Haruto coloca tempero na história, as duas também.
Sinceramente, o Haruto é o que é mais normal pra mim nessa história toda...
Kimi no iru machi 150+
Eu acho que ficou muito melhor depois que virou tipo o dia-a-dia deles... antes tinha muito lenga-lenga que me irritava demais...
E os sonhos do Leo hauahuahahaha
Se bem que eu bateria palmas se o cara conseguisse fazer o Haruto e a Asuka ficarem juntos...
Agora apareceu a Rin (essa garota não presta XD), a dupla "atraso de vida", conhecidas também como irmãs Eba voltaram. XD
Mas também assim como o porta do Haruto coloca tempero na história, as duas também.
Sinceramente, o Haruto é o que é mais normal pra mim nessa história toda...
Kimi no iru machi 150+
Eu acho que ficou muito melhor depois que virou tipo o dia-a-dia deles... antes tinha muito lenga-lenga que me irritava demais...
E os sonhos do Leo hauahuahahaha
Se bem que eu bateria palmas se o cara conseguisse fazer o Haruto e a Asuka ficarem juntos...
Virou um Slice of Life gostoso de se ler, como Moa disse anteriormente aqui. Claro que ainda tem as situações irritantes, porque o Haruto é um bundão, mas ficou muito menos irritante, com certeza HAUIDHAIUHSDIAHUDIAHS
Algo que me irritava no começo foi a
vizinha loirinha lá, que esqueci o nome
mas ela foi uma grata surpresa pra história, eu acho!
E também eu gostei muito como as coisas se desenrolaram para eles, as situações que apareceram como na vida real, todos tem dificuldades diariamente e etc, to curtindo os últimos capítulos, acho que o Seo deixou de escrever randomicamente e criou uma linha de história que tem sentido, mesmo ele colocando uns capítulos totalmente fillers e dispensáveis na história, ultimamente está muito mais agradável de ler.
E se você chegou ao 170, leia:
O que foi esse capítulo?
Me deu um negócio lendo, fiquei mal kkkkkkkkkkk
---------- Post added at 06:12 PM ---------- Previous post was at 06:11 PM ----------
---------- Post added at 06:14 PM ---------- Previous post was at 06:12 PM ----------
Ontem eu reli o último capítulo de Bakuman, me deu uma saudade... esse foi um dos meus mangás preferidos, ainda acho que os mangakas deveriam fazer um spin off, mesmo que curtinho, mostrando o que aconteceu depois, deles casando e etc.
Poderia ser um especial com uns 10~20 capítulos. ):
Depois de One Piece meu mangá favorito é Bakuman, tenho a coleção completa na estante e na época do final discutiram muito isso, se o Ohba deveria ter feito o casamento e tal, mas eu discordo, aquele era o final perfeito para o mangá, o resto já podemos imaginar. Esse era objetivo da obra, foi cumprido então termina, sem mais.
Eu estou é ansioso por um novo mangá da dupla, tomara que eles lancem algo ano que vem, esse ano ainda acho improvável.
Depois de One Piece meu mangá favorito é Bakuman, tenho a coleção completa na estante e na época do final discutiram muito isso, se o Ohba deveria ter feito o casamento e tal, mas eu discordo, aquele era o final perfeito para o mangá, o resto já podemos imaginar. Esse era objetivo da obra, foi cumprido então termina, sem mais.
Eu estou é ansioso por um novo mangá da dupla, tomara que eles lancem algo ano que vem, esse ano ainda acho improvável.
Eu também acho que esse foi o fim perfeito pro mangá, defendi isso quando acabou também, mas acho que um spin off seria interessante, algo mais despretensioso. Mas como fim do mangá, na época, não poderia imaginar um desfecho melhor do que teve.