Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Estou no capítulo 118 agora, veja um pouco antes disso. Não se lembra? :o
Aaaaaaaah tá, a Mishima é a Asuka, não lembrava do sobrenome dela, fiquei boiando aqui HAUSIDHAIUSDHAIUSDHIASHUDIAHU

Vai começar a ficar bom de novo, daqui a pouco *-*

E finalmente saiu cap novo de The Breaker NW *-* Ansioso pro 129 ):

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Aaaaaaaah tá, a Mishima é a Asuka, não lembrava do sobrenome dela, fiquei boiando aqui HAUSIDHAIUSDHAIUSDHIASHUDIAHU

Vai começar a ficar bom de novo, daqui a pouco *-*

E finalmente saiu cap novo de The Breaker NW *-* Ansioso pro 129 ):
Aff apareceu a Eba, ela é igual a problema. Nunca pensei que não ia gostar da Eba, mas depois de tudo que ela faz torço para que o Haruto não volte pra ela.

Não li ainda TBNW, mas vi a CP, que coisa linda. Jinnie onwa. :o

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aff apareceu a Eba, ela é igual a problema. Nunca pensei que não ia gostar da Eba, mas depois de tudo que ela faz torço para que o Haruto não volte pra ela.

Não li ainda TBNW, mas vi a CP, que coisa linda. Jinnie onwa. :o
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não fale mal da Yuzuki-chan! :no

Ela irrita um pouco pela ações dela mas ela sempre faz isso pensando no que os outros ficariam melhor, deixando o que ela quer de lado e acabando ferindo outras pessoas no meio disso.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Já achei lugar novo pra morar, na rep de uns amigos
prós
minha despesa fixa mensal vai cair em 70%
isso mesmo, 70%
Acho que vai dar pra viver com meu salário de estagiário sem depender dos meus pais

contra
vou dividir quarto, então nada de putaria em casa! :(

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Já achei lugar novo pra morar, na rep de uns amigos
prós
minha despesa fixa mensal vai cair em 70%
isso mesmo, 70%
Acho que vai dar pra viver com meu salário de estagiário sem depender dos meus pais

contra
vou dividir quarto, então nada de putaria em casa! :(
Mas é uma economia muito boa!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não fale mal da Yuzuki-chan! :no

Ela irrita um pouco pela ações dela mas ela sempre faz isso pensando no que os outros ficariam melhor, deixando o que ela quer de lado e acabando ferindo outras pessoas no meio disso.
Sei...
Espero mesmo que o Haruto fique com a Asuka, que é quase uma santa, namorada que os homens pedem a Deus. Asuka <3
Estou contando os capítulos pra Eba desaparecer de novo, de preferencia sem bagunçar a vida dos outros. :-_-

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sei...
Espero mesmo que o Haruto fique com a Asuka, que é quase uma santa, namorada que os homens pedem a Deus. Asuka <3
Estou contando os capítulos pra Eba desaparecer de novo, de preferencia sem bagunçar a vida dos outros. :-_-
DIE

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Muita gente apostando que essa será a última arca dos fofinhos do basquete. :emocat
Num quelo, num quelo.
Não posso ficar sem o meu mau humorado Midorima :midorima ou o meu docinho de côco Kise :kise. :crying

E o Massa tá fora da Ferrari. :waah

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Muita gente apostando que essa será a última arca dos fofinhos do basquete. :emocat
Num quelo, num quelo.
Não posso ficar sem o meu mau humorado Midorima :midorima ou o meu docinho de côco Kise :kise. :crying

E o Massa tá fora da Ferrari. :waah
Ele falou que vai procurar uma equipe que dê condições para ele ser campeão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LAMENTÁVEL

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Asuka :super

Eba :no

hahahahahaha

Kuroko tá acabando? Sério?
Com esse sucesso todo duvido, não sei como é a história de Kuroko, mas sendo mangá de esporte só inventar torneio que não existe e pronto. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Asuka :super

Eba :no

hahahahahaha

Kuroko tá acabando? Sério?
Com esse sucesso todo duvido, não sei como é a história de Kuroko, mas sendo mangá de esporte só inventar torneio que não existe e pronto. XD
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE KKKKKKKKKKKKKKKK

O meu alento é que estou no cap. 243 e até lá acontece muita coisa HOHOHO

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE KKKKKKKKKKKKKKKK

O meu alento é que estou no cap. 243 e até lá acontece muita coisa HOHOHO
Pode acontecer qualquer coisa, desde que o mala do Haruto não vá trás da Eba que nem um cachorrinho e faça a Asuka sofrer. Ele já fez isso com quantas garotas mesmo? :oh

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pode acontecer qualquer coisa, desde que o mala do Haruto não vá trás da Eba que nem um cachorrinho e faça a Asuka sofrer. Ele já fez isso com quantas garotas mesmo? :oh
HIHIHI BAKA HARUTO!

Haruto é um bundão mesmo, fala sério...

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Agora apareceu a Rin (essa garota não presta XD), a dupla "atraso de vida", conhecidas também como irmãs Eba voltaram. XD
Mas também assim como o porta do Haruto coloca tempero na história, as duas também. :oh

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Sinceramente, o Haruto é o que é mais normal pra mim nessa história toda...

Kimi no iru machi 150+
Eu acho que ficou muito melhor depois que virou tipo o dia-a-dia deles... antes tinha muito lenga-lenga que me irritava demais...
E os sonhos do Leo hauahuahahaha
Se bem que eu bateria palmas se o cara conseguisse fazer o Haruto e a Asuka ficarem juntos...

Meu pai falando que o Massa demitiu a Ferrari XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Se alguém tentar dar Thanks/Like ou usar Spoiler tags e não funcionar, aperta f5. Tá com tilt. :coffeeshock

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Agora apareceu a Rin (essa garota não presta XD), a dupla "atraso de vida", conhecidas também como irmãs Eba voltaram. XD
Mas também assim como o porta do Haruto coloca tempero na história, as duas também. :oh
Não gosto da Rin, mas ela que dá o tchan da história...

Sinceramente, o Haruto é o que é mais normal pra mim nessa história toda...

Kimi no iru machi 150+
Eu acho que ficou muito melhor depois que virou tipo o dia-a-dia deles... antes tinha muito lenga-lenga que me irritava demais...
E os sonhos do Leo hauahuahahaha
Se bem que eu bateria palmas se o cara conseguisse fazer o Haruto e a Asuka ficarem juntos...

Meu pai falando que o Massa demitiu a Ferrari XD
Virou um Slice of Life gostoso de se ler, como Moa disse anteriormente aqui. Claro que ainda tem as situações irritantes, porque o Haruto é um bundão, mas ficou muito menos irritante, com certeza HAUIDHAIUHSDIAHUDIAHS

Algo que me irritava no começo foi a
vizinha loirinha lá, que esqueci o nome
mas ela foi uma grata surpresa pra história, eu acho!

E também eu gostei muito como as coisas se desenrolaram para eles, as situações que apareceram como na vida real, todos tem dificuldades diariamente e etc, to curtindo os últimos capítulos, acho que o Seo deixou de escrever randomicamente e criou uma linha de história que tem sentido, mesmo ele colocando uns capítulos totalmente fillers e dispensáveis na história, ultimamente está muito mais agradável de ler.

E se você chegou ao 170, leia:

O que foi esse capítulo? :crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying:crying

Me deu um negócio lendo, fiquei mal kkkkkkkkkkk

---------- Post added at 06:12 PM ---------- Previous post was at 06:11 PM ----------

Se alguém tentar dar Thanks/Like ou usar Spoiler tags e não funcionar, aperta f5. Tá com tilt. :coffeeshock
Minhas spoiler tags funcionaram todas aqui =D

---------- Post added at 06:14 PM ---------- Previous post was at 06:12 PM ----------

Ontem eu reli o último capítulo de Bakuman, me deu uma saudade... esse foi um dos meus mangás preferidos, ainda acho que os mangakas deveriam fazer um spin off, mesmo que curtinho, mostrando o que aconteceu depois, deles casando e etc.

Poderia ser um especial com uns 10~20 capítulos. ):

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Depois de One Piece meu mangá favorito é Bakuman, tenho a coleção completa na estante e na época do final discutiram muito isso, se o Ohba deveria ter feito o casamento e tal, mas eu discordo, aquele era o final perfeito para o mangá, o resto já podemos imaginar. Esse era objetivo da obra, foi cumprido então termina, sem mais.

Eu estou é ansioso por um novo mangá da dupla, tomara que eles lancem algo ano que vem, esse ano ainda acho improvável.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Depois de One Piece meu mangá favorito é Bakuman, tenho a coleção completa na estante e na época do final discutiram muito isso, se o Ohba deveria ter feito o casamento e tal, mas eu discordo, aquele era o final perfeito para o mangá, o resto já podemos imaginar. Esse era objetivo da obra, foi cumprido então termina, sem mais.

Eu estou é ansioso por um novo mangá da dupla, tomara que eles lancem algo ano que vem, esse ano ainda acho improvável.
Eu também acho que esse foi o fim perfeito pro mangá, defendi isso quando acabou também, mas acho que um spin off seria interessante, algo mais despretensioso. Mas como fim do mangá, na época, não poderia imaginar um desfecho melhor do que teve.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Mehhhh, kd fofinhos de saia?
Não tem episódio hoje?
Tem mais RivaMika hoje. :luv

Status
Not open for further replies.