Eu sou o All Manga Reader no Chrome pra me avisar, mas tem vezes que vejo no Twitter ou no Facebook antes e já leio, Nisekoi e Shokugeki eu abro na fome já. hahahaha
É isso que torna Pupa ser bom, é diferente, eu gosto de coisas diferentes. :P
Little Busters eu me esforcei muito pra ver dois episódios, piadas sem noção em momento sem noção, história meh. Não recomendo, mas se quiser colocar a prova meu julgamento você pode ver e sofrer também. XD Arata era clichê demais e não tinha nada de novo para me oferecer, por isso droppei.
Nossa, to olhando o fórum de Shokugeki no Soma desde quando lançou o último episódio, na esperança de parecer alguma coisa sobre o novo capítulo HUIASHDIASHDIAHDIUHAIDHUA
Sobre Pupa, por isso achei interessante também, por ser fora do comum, mas que é trash, é trash HAIUSDHIAHDIAUH
Não sei, acho que vou passar Little Busters então, até pq pra ver a segunda temporada vou ter que ver a primeira inteira, blé. Já tenho 8 animes da nova temporada no MAL e ainda faltam vários, acho que vai dar o mesmo tanto que deu essa temporada, mais de 15 kkkkkkkkkkk
---------- Post added at 12:38 PM ---------- Previous post was at 12:34 PM ----------
Essa extensão All Mangas Reader é bem interessante, nunca tinha ouvido falar dela, dei uma pesquisada, bem interessante!
---------- Post added at 03:41 PM ---------- Previous post was at 12:38 PM ----------
Alguém aqui lê Sekirei? É bom? Tava fuçando uns sites e encontrei, é famoso até mas nunca tive vontade de ler, acho que vou começar kkkkk
---------- Post added at 08:13 PM ---------- Previous post was at 03:41 PM ----------
Putz, minha internet ta muito ruim, fui verificar a velocidade, ta com 475 ms de ping e o teste de velocidade nem começa HUAISDHAIUHDIUAHDIHA
Liguei lá falaram que é um problema técnico, e o pior é que está assim desde ontem a noite, fica caindo a cada 5 minutos e ta um lixo -_-