Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nagisa!!!!!

Sim, é um anime muito sem noção. :XD
Mas também, esse anime nasceu de uma forma totalmente louca, a partir de um mero comercial. A pressão das meninas foi tão grande que virou anime e novel.

Tem uns dois episódios cheios de tolices, mas no geral é engraçado.
Isso aí, Nagisa... Nagase é o sobrenome de outro personagem de um mangá kkkkkk

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Aproveitem enquanto ainda lembro dos nomes.
Volta e meia eu esqueço os sobrenomes do Neji e do Shikamaru de Naruto. E são parte dos meu favoritos. Outro dia eu só lembrava de Ero Sennin, mas não de Jiraya.

Meus problemas com nomes vão longe.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aproveitem enquanto ainda lembro dos nomes.
Volta e meia eu esqueço os sobrenomes do Neji e do Shikamaru de Naruto. E são parte dos meu favoritos. Outro dia eu só lembrava de Ero Sennin, mas não de Jiraya.

Meus problemas com nomes vão longe.
Nem me fala, agora que estou lendo e vendo muita coisa, geralmente esqueço os nomes do povo, pra você ter idéia, eu li Koisome Momiji inteiro ontem e quando acabei não lembrava o nome do mangá kkkkkkkk tenso.

E essa temporada de outono de animes promete também, já vi uns 10 que quero acompanhar kkkkkkk

Eu quero ver Pupa, mas é muito trash pela sinopse lol

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Vish, tá todo mundo com problema de memória. hahahaha
Eu também não posso falar nada, mas eu relevo por ler 20 mangás de uma vez. :P
Por isso também que discuto pouco mangá porque sempre tenho que consultar nome de personagem. hahahaha

Pupa foi um dos primeiros que coloquei na minha lista, parece ser muito bom. :o

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Vish, tá todo mundo com problema de memória. hahahaha
Eu também não posso falar nada, mas eu relevo por ler 20 mangás de uma vez. :P
Por isso também que discuto pouco mangá porque sempre tenho que consultar nome de personagem. hahahaha

Pupa foi um dos primeiros que coloquei na minha lista, parece ser muito bom. :o
Eu to lendo 28, fora esses que pego pra ler de novo em um dia tipo Ane Doki ou Momiji que acabei em um dia também kkkkkkk

Então, foi um dos primeiros que vi também, mas que é mio trash, é! KKKKKKKK

Mas com certeza verei

---------- Post added at 11:30 AM ---------- Previous post was at 11:25 AM ----------

Quando eu ligar o pc eu faço a lista do que pretendo ver essa temporada. Ontem ainda estreou nova temporada de 2 Broke Girls e The Voice *-*

Hoje já tenho o que assistir hahaha. Quero ver Magi, mas ainda não surgiu nem raw do primeiro ep que estreou dia 22 T.T

Queria ver o OVA de Tonari, mas nem subber gringo pegou :/ falei com o pessoal do animakai e eles disseram que não pegaram pq nenhum timer quis assumir. Se não estivesse tão ocupado, eu me ofereceria, até peguei uns tutoriais haha

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu leio 28 também, olhei aqui no MAL, se eu não tiver isso perco as contas. kkkkk Sem falar nos que sai de vez em quando que tá em On-Hold.
Leitor de mangá sofre horrores, lê 30 mangás ao mesmo tempo e tem 30 na fila. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual o problema com trash? :hmm

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu leio 28 também, olhei aqui no MAL, se eu não tiver isso perco as contas. kkkkk Sem falar nos que sai de vez em quando que tá em On-Hold.
Leitor de mangá sofre horrores, lê 30 mangás ao mesmo tempo e tem 30 na fila. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual o problema com trash? :hmm
Eu também olhei no MAL KKKKKKKKK

Tenho vários na minha lista também, quem sabe um dia eu consiga ler tudo o que quero hahaha

Mas eu também tenho o Baka Updates, que me avisa quando lançam os novos, se bem que geralmente eu encontro os lançamentos antes de aparecer no site kkkkkkkk

Não tenho problemas com animes trash, é um estilo que gosto até, mas a irmã comer o irmão no sentido literal da coisa é meio chocante kkkkkkk

---------- Post added at 11:59 AM ---------- Previous post was at 11:49 AM ----------

Leo, Little Busters! é ruim? vi que você dropou, tava pensando em ver pq a segunda temporada vai estrear nessa season... você dropou Arata tbm :O eu curti tanto essa série.

---------- Post added at 12:01 PM ---------- Previous post was at 11:59 AM ----------

A Aguilera tá linda nessa temporada de The Voice *-*

Ela emagreceu de novo, ficou mais linda e gostosa do que ja era HAUISDHIAUDHIUSDHAIUSHDIAUSHDIASH

Deus do céu

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu sou o All Manga Reader no Chrome pra me avisar, mas tem vezes que vejo no Twitter ou no Facebook antes e já leio, Nisekoi e Shokugeki eu abro na fome já. hahahaha
É isso que torna Pupa ser bom, é diferente, eu gosto de coisas diferentes. :P

Little Busters eu me esforcei muito pra ver dois episódios, piadas sem noção em momento sem noção, história meh. Não recomendo, mas se quiser colocar a prova meu julgamento você pode ver e sofrer também. XD Arata era clichê demais e não tinha nada de novo para me oferecer, por isso droppei.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu sou o All Manga Reader no Chrome pra me avisar, mas tem vezes que vejo no Twitter ou no Facebook antes e já leio, Nisekoi e Shokugeki eu abro na fome já. hahahaha
É isso que torna Pupa ser bom, é diferente, eu gosto de coisas diferentes. :P

Little Busters eu me esforcei muito pra ver dois episódios, piadas sem noção em momento sem noção, história meh. Não recomendo, mas se quiser colocar a prova meu julgamento você pode ver e sofrer também. XD Arata era clichê demais e não tinha nada de novo para me oferecer, por isso droppei.
Nossa, to olhando o fórum de Shokugeki no Soma desde quando lançou o último episódio, na esperança de parecer alguma coisa sobre o novo capítulo HUIASHDIASHDIAHDIUHAIDHUA

Sobre Pupa, por isso achei interessante também, por ser fora do comum, mas que é trash, é trash HAIUSDHIAHDIAUH

Não sei, acho que vou passar Little Busters então, até pq pra ver a segunda temporada vou ter que ver a primeira inteira, blé. Já tenho 8 animes da nova temporada no MAL e ainda faltam vários, acho que vai dar o mesmo tanto que deu essa temporada, mais de 15 kkkkkkkkkkk

---------- Post added at 12:38 PM ---------- Previous post was at 12:34 PM ----------

Essa extensão All Mangas Reader é bem interessante, nunca tinha ouvido falar dela, dei uma pesquisada, bem interessante!

---------- Post added at 03:41 PM ---------- Previous post was at 12:38 PM ----------

Alguém aqui lê Sekirei? É bom? Tava fuçando uns sites e encontrei, é famoso até mas nunca tive vontade de ler, acho que vou começar kkkkk

---------- Post added at 08:13 PM ---------- Previous post was at 03:41 PM ----------

Putz, minha internet ta muito ruim, fui verificar a velocidade, ta com 475 ms de ping e o teste de velocidade nem começa HUAISDHAIUHDIUAHDIHA

Liguei lá falaram que é um problema técnico, e o pior é que está assim desde ontem a noite, fica caindo a cada 5 minutos e ta um lixo -_-

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
é um pássaro?
é um avião?
Não, é um limão
Do Pará.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu achava que era piada até provar o bichinho. Tem gosto de limão. E cheiro também. :blink

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu achava que era piada até provar o bichinho. Tem gosto de limão. E cheiro também. :blink
Deve ser bom :O

Imagina uma caipirinha com um limão desses? HUAIDHAIUHSDAIUSH

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Dá pra fazer 4 caipirinhas com um limão desses.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Dá pra fazer 4 caipirinhas com um limão desses.
huhuhu melhor ainda

---------- Post added at 09:47 PM ---------- Previous post was at 09:45 PM ----------

Uhul, ping de 26 ms agora, parece que arrumaram, espero que não fique caindo essa merda de novo

---------- Post added at 09:48 PM ---------- Previous post was at 09:47 PM ----------

*-*

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Dexter acabou, não curti a ultima temporada não... achei fraca
E o final... meh

To esperando acumular a ultima temporada de breaking bad pra assistir tudo de uma vez. HIMYM voltou!

E descobri q no sábado eu fiquei mais doido do q imaginava, quando sai da piscina eu não fui direto me vestir... fiquei andando no meio da galera com apenas uma cueca branca molhada por mais de meia hora..
o pior é q tem altas fotos
huauhahuauha

esse limão faz um suco pra galera sozinho haha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Dexter acabou, não curti a ultima temporada não... achei fraca
E o final... meh

To esperando acumular a ultima temporada de breaking bad pra assistir tudo de uma vez. HIMYM voltou!

E descobri q no sábado eu fiquei mais doido do q imaginava, quando sai da piscina eu não fui direto me vestir... fiquei andando no meio da galera com apenas uma cueca branca molhada por mais de meia hora..
o pior é q tem altas fotos
huauhahuauha

esse limão faz um suco pra galera sozinho haha
Nossa, sempre tive preguiça de assistir Dexter, apesar de sempre ter me interessado pela série kkkkkk nunca vi um episódio.

E fotos são lamentáveis, não deveriam documentar esse tipo de coisa kkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Justamente por serem lamentáveis que documentam. Ninguém perde a oportunidade de registrar o amigo pagando mico na frente de todo mundo. kkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Justamente por serem lamentáveis que documentam. Ninguém perde a oportunidade de registrar o amigo pagando mico na frente de todo mundo. kkkkkkkkkkkkk
Por isso que falo sempre que sóbrio se diverte mais que bêbado kkkkkkk

Você pode até se divertir na hora, mas não lembra nada no dia seguinte, enquanto o sóbrio vai rir pro resto da vida! lol

E Léo me critica que não saio daqui, eu vou pra thread da jump e passo raiva kkkkk não tem discussão com certas pessoas em certos assuntos, sério... tava respondendo mas até desisti haha

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Por isso que falo sempre que sóbrio se diverte mais que bêbado kkkkkkk

Você pode até se divertir na hora, mas não lembra nada no dia seguinte, enquanto o sóbrio vai rir pro resto da vida! lol

E Léo me critica que não saio daqui, eu vou pra thread da jump e passo raiva kkkkk não tem discussão com certas pessoas em certos assuntos, sério... tava respondendo mas até desisti haha
Taí uma vantagem de não beber, acho que vou continuar assim por muito tempo. :derp

Como dizem, quem tá na chuva é pra se molhar, se eu começo uma discussão em um fórum eu vou até o fim. hahaha
Paciência, tem cada fã cego, me lembrei até de Soul Eater, de gente que ficou com raiva porque não explicou "tal" e "tal" coisa. Bakuman a mesma coisa com a história do casamento. Mangá não está aí para explicar cada detalhe do plot nos minimos detalhes. Acabou o plot principal e plots secundários importantes? Fim. Não precisa explicar o que aconteceu com fulano ou ciclano. :oh

Status
Not open for further replies.