- Reaction score
- 5,154
- Country
-
Tá quente demais.
Tá quente demais.
por que DIABOS massape?Tá quente demais.
O Spectrum resumiu meus motivos em duas linhas. Não sei ser tão enxuta nas palavras.por que DIABOS massape?
Mas se quiser a versão longa eu posto.Em resumo, ela tava muito mal, achando que era uma doença foda, achou que ia morrer então se mudou pro Ceará onde a família dela mora para morrer perto do povo e ser mais fácil pra enterrar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tentei resumir da melhor maneira possível na menor quantidade de palavras, efeito twitter hahaO Spectrum resumiu meus motivos em duas linhas. Não sei ser tão enxuta nas palavras.
Mas se quiser a versão longa eu posto.![]()
LOL, advinha o que eu mais faço aqui na thread? Eu reclamo.0_________________0
Se eu tivesse sadia, morria depois de mudar pra Massape. Ou de tedio, ou torrada.

achei q ia vir pra bh resolver uns probleminhasPreciso de um emprego fixo pra juntar dinheiro.
Comprei casa aqui junto com outro parente, tive que comprar quase tudo novo aqui pq a voltagem é 220.
Daqui a alguns anos eu volto pro Sudeste, Rio ou interior de SP.
Se eu não morrer até lá.![]()

Por isso deixei quase tudo lá. Só trouxe a máquina de costura antiga que tinha e o super espremedor de sucos que não tem por aqui (faz suco de uva, maçã, etc) em 110V. O resto é bivolt (PC, teclado, TV 14", nebulizador).Qd a gente foi pra Fortal fez a besteira de levar tudo em 110V e usar transformador...cada vez q alguem esquecia era uma explosao, ate queimar a casa toda. Acho q so sobrou um liquidificador...pera, nao, queimou tb.![]()
Acho que aí vai ser só uma passada rápida hahahaachei q ia vir pra bh resolver uns probleminhas![]()
A preferência é por lugares onde tenho família. Depois vem BH, Juiz de Fora e Sul colorido.achei q ia vir pra bh resolver uns probleminhas![]()

Contra fatos não há argumentos HUAISDHAIUSHDIAUHSDa onde que eu to no top3 d posts de ontem D:
Moa, dia 23 vou a BH o/ Só que tenho casamento a noite e volto no dia 24 a tarde pra BSB D:
uai, q horas é o casamento?Da onde que eu to no top3 d posts de ontem D:
Moa, dia 23 vou a BH o/ Só que tenho casamento a noite e volto no dia 24 a tarde pra BSB D:
Olha meu fofinho, lindo, totoso,macio,... tudo de bom.