Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

jorped

The True Ninja
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Eu queria ter visto esse filme! Acabei não indo ao cinema, acho que vou baixar depois.

É bom?
É um filme interessante. Eu acho que és capaz de gostar. Claro que depende sempre do gosto de cada pessoa, mas acho que deves gostar. E se não estiveres a gostar tens sempre a hipotese de fechar e mandar para a reciclagem :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É um filme interessante. Eu acho que és capaz de gostar. Claro que depende sempre do gosto de cada pessoa, mas acho que deves gostar. E se não estiveres a gostar tens sempre a hipotese de fechar e mandar para a reciclagem :derp
Entendi, acho que baixarei essa semana, tenho que organizar minha lista de filmes para assistir, eu penso em ver e acabo me esquecendo haha

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Entendi, acho que baixarei essa semana, tenho que organizar minha lista de filmes para assistir, eu penso em ver e acabo me esquecendo haha
É. Se queres ver nesta semana, já devias ter começado a baixar :derp. Os rumores que eu ouço sobre a velocidade de download aí não são muito positivos :p

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É. Se queres ver nesta semana, já devias ter começado a baixar :derp. Os rumores que eu ouço sobre a velocidade de download aí não são muito positivos :p
HAHAHA Não é tão ruim assim :p

Minha internet é razoável até, 10 mb... estou pensando em colocar uma de 35, mas tenho que ver se está disponível onde moro.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
HAHAHA Não é tão ruim assim :p

Minha internet é razoável até, 10 mb... estou pensando em colocar uma de 35, mas tenho que ver se está disponível onde moro.
Sim, eu sei que não. Mas é sempre divertido brincar um pouco com nossos irmãos :derp
Agora no sitio onde vivo quando estou na universidade, mudámos para outro serviço, e a nossa net chega até aos 30.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sim, eu sei que não. Mas é sempre divertido brincar um pouco com nossos irmãos :derp
Agora no sitio onde vivo quando estou na universidade, mudámos para outro serviço, e a nossa net chega até aos 30.
No provedor que tenho, chega até 100, mas não gosto dele, queria mudar pra GVT que é muito melhor e tem de 15 pelo mesmo preço que pago na de 10 e a de 35 custa só 10 reais a mais, vale muito a pena, mas não sei se ja chega na minha rua, acho que sim, mas tenho que ligar lá e confirmar.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
visita acidental trimestral sazonal sei la. :D :D :D zup beatches??
Hoje faz um ano que me mudei pra cá, Massapê-CE, a.k.a. Fim de Mundo a.k.a. Inferno.
Eu quero morrer :emocat

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Asc, se desse eu mandava um chandelle pra você se alegrar um pouco :T

Não fiz uso do sal grosso, agora além do meu braço deu alguma coisa na minha panturrilha, tá doendo muito pra andar ._.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Hoje faz um ano que me mudei pra cá, Massapê-CE, a.k.a. Fim de Mundo a.k.a. Inferno.
Eu quero morrer :emocat
Vish, tem alguma coisa de bom nessa cidade? XD
Porque você foi morar aí? Já que tá fazendo aniversário vamos fazer retrospectiva. Conte sua história, desabafe. XP

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
visita acidental trimestral sazonal sei la. :D :D :D zup beatches??
Nem vi seu post antes, Dani!

Tudo bem e vc, como está?

---------- Post added at 07:41 PM ---------- Previous post was at 07:41 PM ----------

Vish, tem alguma coisa de bom nessa cidade? XD
Porque você foi morar aí? Já que tá fazendo aniversário vamos fazer retrospectiva. Conte sua história, desabafe. XP
Ela contou nessa thread, deve estar umas 30 páginas atrás HUAIDSHIAUHSDIAUHDIAH

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,681
Country
Tuvalu
Shun é do signo de Virgem, nem tem como ele usar a armadura de Peixes.

Olha, tô aceitando sugestões de filmes de qualquer gênero. Vou entrar nessa arte que tanto negligenciei.
Um sonho de liberdade!!!

---------- Post added at 07:54 PM ---------- Previous post was at 07:53 PM ----------

É que há mil anos atrás a gente não podia nem editar o post na thread de contest HAIUSDHAIUDHIAHDAIUHS

Mas sem problemas quanto à isso, fiquei curioso só :p
Isso é verdade xD

---------- Post added at 07:56 PM ---------- Previous post was at 07:54 PM ----------

Ow, achei uma lista de música de anime... a grande maioria é instrumental, aí tem perolas maravilhas da ghibli, do anime beck e do apollon no sakamichi *-* (dentre outras). Pros que se interessarem: http://8tracks.com/maddydillon/anime-ost-m-a-s-t-er-li-s-t

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Um sonho de liberdade!!!

---------- Post added at 07:54 PM ---------- Previous post was at 07:53 PM ----------

Isso é verdade xD
Eu tava fuçando minha inbox ontem e encontrei uma pm que mandei pro pate pedindo pra ele pedir pra algum azulzinho editar meu post em um contest porque eu tinha esquecido de colocar os créditos e não dava pra gente editar... hoje em dia é festa na floresta HUIDAHDIUHAIUDHAISUDHAISHDIAH

Por falar nisso, encontrei uma pm de vc pedindo meu celular pq disse que viria pra Sampa, acho que em 2011, agora não sei se você chegou a me mandar alguma sms KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Pois é, tinha o contest... Nem deu pra fazer nada e agora não dá mais tempo. Fica pra uma próxima vez. :(

Ela contou nessa thread, deve estar umas 30 páginas atrás HUAIDSHIAUHSDIAUHDIAH
Mas aí eu vou ter que procurar, nem rola. hahahahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ow, achei uma lista de música de anime... a grande maioria é instrumental, aí tem perolas maravilhas da ghibli, do anime beck e do apollon no sakamichi *-* (dentre outras). Pros que se interessarem: http://8tracks.com/maddydillon/anime-ost-m-a-s-t-er-li-s-t
Eu achei um site esses tempos mas não lembro agora, deve estar salvo no histórico do meu pc...

Pois é, tinha o contest... Nem deu pra fazer nada e agora não dá mais tempo. Fica pra uma próxima vez. :(

Mas aí eu vou ter que procurar, nem rola. hahahahaha
Faz, ainda tem 1 hora HAUSDHAIUSHDIAUHSDIUAHDIUDHA

Em resumo, ela tava muito mal, achando que era uma doença foda, achou que ia morrer então se mudou pro Ceará onde a família dela mora para morrer perto do povo e ser mais fácil pra enterrar.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,681
Country
Tuvalu
Festa na floresta, não u.u Vcs conhecem o procedimento padrao e, caso de cagada, é só eu e Nana "removermos a anomalia" u.u
(estudando dmais.... FML)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Festa na floresta, não u.u Vcs conhecem o procedimento padrao e, caso de cagada, é só eu e Nana "removermos a anomalia" u.u
(estudando dmais.... FML)
Festa na floresta LALALA KKKKKKKKKKKKKKK

Eu nem estudei hoje, que vergonha.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Faz, ainda tem 1 hora HAUSDHAIUSHDIAUHSDIUAHDIUDHA

Em resumo, ela tava muito mal, achando que era uma doença foda, achou que ia morrer então se mudou pro Ceará onde a família dela mora para morrer perto do povo e ser mais fácil pra enterrar.
Em 1 hora encontrar fanart que não seja Ecchi ou Yaoi? Impossível! hahahahahahaha

Sério mesmo? Tenso. D:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Em 1 hora encontrar fanart que não seja Ecchi ou Yaoi? Impossível! hahahahahahaha

Sério mesmo? Tenso. D:
Triste mesmo, esse mundo em que vivemos está podre HAUISHDIUAHDIUHAS

E a Asc melhorou :p

Usa o safebooru.com, Leo!

COMEÇOU UMA SELEÇÃO DE MUSICAS DE NANA NA PLAYLIST *-*
To curtindo várias ost aqui KKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Not open for further replies.