Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Em casa, por conta do pomar, já tivemos vários bichos, coelhos também. Hoje meu irmão tem um pato que ele comprou filhote e hoje em dia está gigantesco... pelo menos tem um lago pequeno pra ele se divertir.

Eu gostava dos coelhos, fizeram parte da minha infância.

Achei que ia ver outra coisa nos spoilers, a reputação da Asc não está muito boa. XD

Coelhos são legais, gostaria de ter um algum dia. Pinto (no sentido de filhote de galinha para os mal intencionados xD) eu já tive um, só que morreu, eu era criança, comprei na feira e não sabia como cuidar. :derp
Ficou mais engraçado com a explicação HAUIDHAIUDHAIUHDSUIAHDUIHADIHA tipo "ok, agora você não tem mais nenhum" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiaiai

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Quando se usa essas palavras com sentido duplo tem que explicar se não começam a ficar de piadinha, BR é tudo igual, só muda de endereço. hahahahaha

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu eu tinha uma coelho quando era moleque... nas férias a gente levou ele na viagem e ele fugiu :(

já criei pintinhos tambem, quando ficaram grandes eles sumiram, minha mãe flw q levou para a casa de uma outra mulher, q tinha um galinheiro q caberia eles
Depois descobri q eles foram servidos no almoço =/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Quando se usa essas palavras com sentido duplo tem que explicar se não começam a ficar de piadinha, BR é tudo igual, só muda de endereço. hahahahaha
Mas eu acho que quando se explica, a conotação cômica fica mais evidente se não explicasse o duplo sentido HIUAHDIAUSHIUHAIHDA

Eu eu tinha uma coelho quando era moleque... nas férias a gente levou ele na viagem e ele fugiu :(

já criei pintinhos tambem, quando ficaram grandes eles sumiram, minha mãe flw q levou para a casa de uma outra mulher, q tinha um galinheiro q caberia eles
Depois descobri q eles foram servidos no almoço =/
Normal isso, meu irmão sempre compra pintinhos também, mas a gente não mata, geralmente eles morrem de velhice depois de um ou dois anos...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Agora sim, com a outra câmera.
Ela corria por esse chão e ficava escorregando o tempo todo. Tão linda. :luv

E os 4 pintinhos juntos.

---------- Post added at 06:36 PM ---------- Previous post was at 05:03 PM ----------

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Agora sim, com a outra câmera.
Ela corria por esse chão e ficava escorregando o tempo todo. Tão linda. :luv

E os 4 pintinhos juntos.

---------- Post added at 06:36 PM ---------- Previous post was at 05:03 PM ----------

Que bonitinhos =D

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Não são, não são?? :x3 :x3

O pêlo da coelhinha é tão macio. E ela adora ficar no colo quando não está com fome.
Queria que ela não crescesse pra poder carregar desse jeito sempre. :luv

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não são, não são?? :x3 :x3

O pêlo da coelhinha é tão macio. E ela adora ficar no colo quando não está com fome.
Queria que ela não crescesse pra poder carregar desse jeito sempre. :luv
Minha amiga comprou um coelho daquela raça que não cresce... deve ser do tamanho desse seu, só que não cresce mais que isso...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Num guento mais viver por conta do trab 7 dias por semana @.@ Esse mês de outubro ta uma merda! To até agora no trab kkkkkkkk
Putz, sério? Que bad. Mas vai saber se daqui um tempo não vem um reconhecimento pelos serviços prestados HUIADSHAIUSHDIUAH

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Ainda não to prestando esse tipo de serviços >P Pq de resto, eles acham que é nossa obrigação u.u
Foda que tem 7 neguinhos aqui. Depois das 21h, tamo praticamente só falando merda, kkkk, no meio do salão nobre do cliente, ouvindo Negritude Junior, e enchendo a cara de coca zero, rs (pq cerveja seria justa causa ç.ç... talvez o N. Jr tb /o/)

---------- Post added at 10:06 PM ---------- Previous post was at 09:51 PM ----------

ATÉ O LIPE JÁ FOI DORMIR Ç.Ç

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ainda não to prestando esse tipo de serviços >P Pq de resto, eles acham que é nossa obrigação u.u
Foda que tem 7 neguinhos aqui. Depois das 21h, tamo praticamente só falando merda, kkkk, no meio do salão nobre do cliente, ouvindo Negritude Junior, e enchendo a cara de coca zero, rs (pq cerveja seria justa causa ç.ç... talvez o N. Jr tb /o/)

---------- Post added at 10:06 PM ---------- Previous post was at 09:51 PM ----------

ATÉ O LIPE JÁ FOI DORMIR Ç.Ç
AHSDUIHASDIUHAISDHAIHDAS NÃO FUI!

Tava lendo uns negócios aqui!

Negritude é mais justa causa que Cerveja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E teste de sofá ainda não tá fazendo? KKKKKKKKKK

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Uai, bora! Barzin as 10h no domingo?? kkkk, zoando, mas as veiz ta pra almocarmos em algum canto^^

---------- Post added at 10:59 PM ---------- Previous post was at 10:58 PM ----------

Lipe, xiu u.u

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Uai, bora! Barzin as 10h no domingo?? kkkk, zoando, mas as veiz ta pra almocarmos em algum canto^^

---------- Post added at 10:59 PM ---------- Previous post was at 10:58 PM ----------

Lipe, xiu u.u
Xiu pela crítica ao Negritude ou ao comentário do teste do sofá? HAUIDHIAUHDAIUHDIUAH

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
uai, vc vai ta aqui domingo?
tinha entendido q chegava numa quarta e vazava numa quinta

Status
Not open for further replies.