- Reaction score
- 889
- Country
-
massa cara... eu acho que eu vou fazer pra Polícia civil do DF quando terminar a facul...
Momento OMG!O que dá medo no interior do AM são as pessoas, não os bichos.
Imagine FARCs, traficantes e psicóticos de todo tipo.
Tem uma amiga minha que é enfermeira de uma ong e trabalha com índios. Onde ela tá os caras sequestravam crianças para matar e rechear os cadáveres com drogas pra transportar nos caixões. Fora isso, os índios acreditam que cada pessoa tem uma certa quantidade de almas e depois que elas vão embora, a pessoa morre, não tem jeito, então, algumas vezes, crianças são abandonadas até morrerem de fome, frio etc. porque o feiticeiro disse que elas já perderam todas as almas.
E olha que eu nem falei o que de mais pesado rola por lá, só dei uns exemplos comuns.
Quando eu vejo algum panaca defendendo reservas indígenas dá vontade de mandar tomar no rabo, sinceramente. Aquilo é terra sem lei, todos os monstros se escondem lá.
Quer ser um canibal molestador de crianças? Agora já sabe onde ir.
I EFFIN' SECOND THAT!!!HAISUDHAISDHAUDSHIAHUS
Tenso =X
Eu prefiro fugir u.ú Melhor, prefiro nem chegar perto de lugares como esse /ressurge
Eu sei cara, so num filme, provavelmente, alguém consegue fazer isso!Não sou nem o Rambo pra entrar nessa porra de floresta sozinho e salvar os outros. ¬¬'
Num deu pra perceber com aquele juridiques todo, Direito é claro!então Kaiser... nem te perguntei... que facul você faz?????
... relaxa...