Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Minhas brincadeiras eram mais calmas, tipo aquela que vc entrava no escuro e tinha que encontar as pessoas e falar gato mia e depois saber quem falou, mas ai a gente dava uma aproveitada, dava uma apertadinha aqui um passadinha ali, essas coisas!

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
cara vou dormir cheio de ideias :XD

bem boa noite...:XD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
AFF

Me dá ânsia de vômito ler isso =X

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Boa noite Asus.

Em mim tbm Spec.
Ou tem coisas que meu professor de penal 3 fala na sala que tu arrepia os cabelos do pé de tão macabra!

Penal 3 é a parte especial do Codigo Penal, trata de homicidio, aborto, suicidio e outras coisas, essas são as mais cabeludas!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
EU RI PRA CARAMBA!

Também acho nojento, moro com minha meio-irmã, mas foi hilário. A gente avacalhou tanto com o cara que ele quase teve um coma alcóolico de tanto beber whisky. Foi nesse último reveillon que ele assumiu, aproveitando um momento de confissões coletivas, achando que todo mundo ia achar normal e coisa e tal.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, é o grande jogo da cultura. Culturas diferentes, comportamentos diferentes, pessoas diferentes. xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ele tem é que se tratar, transar com a meia irma é coisa de pessoa maluca, é uma coisa de derespeitar a fundação da sociedade: a familia!
Na sociologia fala que a familia é nosso primeiro meio de socialização, uma porta de entrada para o mundo real, desse doido ai deve ter sido o pai comendo a tia, sei la!
Acho que você grilou demais. Vai ver você é que precisa de terapia. ;)

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Quem sabe, mas é que eu prezo muito minha familia!

Eu sei que eu preciso de tratamento, um dos motivos para mim fazer psicologia, desvendar meus problemas e medos! Todos tem seus problemas, mas eu acho que vc ser revoltado com o mundo é pior que o meu!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HUIASDHSAIUDHASDIH

É nojento, mas também não acho o maior crime do mundo... Pra mim é algo inimaginável =X

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É só cultura... Deixem de ser intolerantes. Afiar o crivo sobre o outro antes de fazer uma análise do caso, assim como qualquer caso que merece uma análise.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nah. Eu sou feliz, sou apaixonado por mim mesmo e correspondido na mesma proporção. Sei que o mundo não é cor-de-rosa e aceito ele do jeito que é. Acredito no perdão incondicional (e pratico, veja você) e na tolerância, daí o repúdio por julgar o comportamento dos outros pelos meus próprios padrões. Sou ateu e flerto perigosamente com o niilismo, mas no fundo ainda tenho fé no ser humano.

Terapia pra quê? Se melhorar, estraga. :D

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Então vc acha normal, mesmo achando que é so coisa de cultura, acha normal uma mulher ser apedrejada ate a morte pq ela traiu o marido!

Gostei do niilismo! Concordo com seu ponto de vista neste caso!!!

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Então vc acha normal, mesmo achando que é so coisa de cultura, acha normal uma mulher ser apedrejada ate a morte pq ela traiu o marido!

Gostei do niilismo! Concordo com seu ponto de vista neste caso!!!
Cara, é só sexo. Incesto nem sequer é crime na maioria dos países, incluindo o Brasil. Se você acha que algo trivial como fazer sexo se equipara a matar alguém a sangue frio, melhor levar a sério aquela piadinha sobre fazer terapia. :blink

Aqui um site pra você relaxar, cortesia do /b/: www.myincesthentai.com

Ops, acho que isso fere as regras do forum. Não me denunciem, pleeeeeeeeeeease!

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ei meu exemplo de cima foi so pra desmontar o argumento do Andrews!
E que meu tio me contou uma historia que acontecia na rua dele de arrepiar os cabelos, até hj to grilado com isso, foi mal por fazer tanto escandalo! Ahh e eu não vi esse site que vc linkou tbm!

Opa eu sou vingativo, um dos meus piores defeitos, lucky!
Mas vc é gente boa! Vai passar por esse ileso!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Kaiser, NORMAL é o que foi NORMATIZADO pela MINHA CULTURA. Eu não posso achar NORMAL algo que não me é comum, nem faz parte da constituição identitária do meu sujeito, contudo eu aprendi o suficiente pra não virar e dizer que isso é ERRADO, ou CERTO, pelo menos não com apenas uma FRASE pra analisar... no caso:

"cha normal uma mulher ser apedrejada ate a morte pq ela traiu o marido!"

É o maldito CRIVO ocidental no caso de já ir apontando culturas muuuito anteriores como a oriental que ela é a certa ou errada... Somos o CENTRO polarizador no mundo... Essa ideologia do Destino Manifesto que caiu lá dos EUA e rebabou pra cima da gente por causa da globalização é podre. É tão filhadaputa esse discurso ideológico que ele ignora sumariamente a capacidade do próprio povo gerar uma cultura que o agrade.

O recado é apenas: CALMA NA PIRIQUITA!!! Por que as piriquitas são diferentes.

Ah... Não desmotou meu argumento. :/ Só reforçou. Sugiro você pegar sua pistola de julgamento cultural e guardar ela, pensar 2, 3, 4... n² vezes antes de atirar... :/ Por que a recíproca a verdadeira, lá também tem um monte de pistolinhas que olham para cá e enxergam absurdezas.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Sexo consensual, diga-se. Estupro é uma das coisas mais escrotas que a humanidade já inventou, incluindo reality shows.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Vc tem razão em certos pontos, principalmente na parte do destino manifesto!
Sugiro que vc tbm pegue sua pistolinha e guarde ja que vc esta me julgando!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Não to te julgando. Só to lidando com fatos. Usar o nome "pistolinha" ofendeu? Foi só pra ser carinhoso, to cansadão pra ficar com termos oficiais e talz e panz.

Todas as minhas respostas foram dadas para irem de encontro ao que você opinou pq eu não concordava sobre. Acho que faltou eu deixar um PS do tipo:

"PS: Eu também tenho a minha, mas vivo o cotidiano com ela na cartucheira pra só usar quando for REALMENTE necessário, o que não acontece sempre, mas é uma questão de treino, vontade e talz."

Kaiser, tira uma curiosidade... Você fala empolgado mesmo, ou é só tique de digitação(eu tenho tique de capslockar palavras que quero destacar, como se fosse uma entonação diferente na fala), ce vive com "!".

Parece que tá sempre assim -> O_O

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
OK e-amiguineos não briguemos =P

Vamos fazer uma v.10 de paz e amor ^.^v

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Pistolinha uma ova, eu tenho é uma desert eagle, mas que eu só uso pra atirar em alvos de mentira, porque atirar em outras pessoas é altamente escroto.

Rapaz, taí uma metáfora que é verdadeira até no sentido literal dela. Curti!

Status
Not open for further replies.