- Reaction score
- 76
- Country
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Apenas T190. Só tenho isso a dizer. XD
Que maldade, chamando a gente de cachorro!Adoro qualquer bixo *-* (por isso que adoro certos meninos dessa comu...)
Quando eu tinha uns 14 anos andei naquele Foker 100 da Tam que caia quase todo hora, pois bem, no meio da viagem teve uma TURBULENCIA violenta, o avião todo tremeu, até a aeromoça botou o cinto, na hora que eu vi isso, minha vida tipo que passou na frente dos meus olhos, cara que medo, mas to vivo, mas que foi cabuloso foi, todo mundo quase morrendo de medo do aviao cair!Eu quase morri, andei de avião >.<
huhauahuahuahauhau! Cara nunca ri tanto da desgraça alheia, falando serio, oh deve ter sido muito engraçado tu pulando da saveiro, se bem que tu podia ter batido no teto pra ele parar.HUISADHAIUDHAIUDHHA
HSAUIDHAIDUHAISDHIASUH
Quando eu tinha uns 10 anos eu me escondi em cima de uma Savero (Saveiro, sei lá XD), quando estava brincando de esconde-esconde, então o dona da savero saiu com o carro XD Eu fiquei desesperado e me joguei da pick-up, caí no asfalto e machuquei toda minha boca, cheguei na casa da minha madrinha com a boca toda sangrando XD
Uma vez eu fui no STJ e tinha aquelas salas onde uma turma faz o julgamento de uma ação, entretanto não tinha uma acontecendo nessa que eu estava, la eles tem uma cameras que eles televisionam para a TV Justica, eu tava bisbilhotando e bati a cabeça em uma, pra que, todo mundo comeco a rir, ai o cara falou que eu tinha sorte que se tivesse quebrado tinha que pagar outra!Eu cai cara... cara a coordenadora quase me mato
...
e depois a minha escola foi expulsa para nunca voltar para o congresso ^_^
eu já troquei de roupa na área de serviço quando do meio nada 3 pessoas entram no recinto![]()

... mas você foi além da imaginação 
Eu nem sei se ela pode ser chamada de mina!HASIUDHASIDUHAISDUHAIUSHD
Eu entrei em pânico na hora e acabei pulando XD
Mas eu ri com sua desgraça também XD Levou uma rasteira de uma mina XD
Pois é, o foi muito ruim! Suava frio, a visao escureceu, os sons ficaram longes, foi a pior coisa que ja passei!Caracoles Kaiser... essa foi foda...
Eu ja fiquei com tanta dor que eu so ouvia tudo longe... mas você foi além da imaginação
![]()
...
Cara isso tm ja aconteceu comigo, perto da minha casa tinha uma ladeira muito doida para descer de bicicleta, então la fui eu, peguei muita velocidade e não consiguia parar, quando perceber que ia cair, apaguei e acordeu no chão todo ralado!HSIAUDHAUDIHAHDS
Uma vez eu tava correndo no corredor de casa, de repente eu tropecei no guarda-roupas no quarto dos meus pais e acordei depois de 1 minuto com a cara na parede XD
Perdi a memória, não lembro de nada no 'caminho' que fiz do guarda-roupas até a parede XD

....
Ri muito tbm!HSUDIAHIDUHIAUSHDUSDA
RI MUITO DA LAVAGEM ANAL XD
<hr noshade size="1">
Mas mesmo assim é TENSO HAUSIDHAIDSUHAHUDS
HAUSIDHAIUSHDIUASDAé so você não segurar a sua bosta por 12 horas...