Não quero roubar, seu mal almado ;.; É muito ruim trabalhar com ecologia! Meses de um trabalho cachorro marcando parcelas e árvores na mata, pra depois ter mais semanas de pura estatística, e ainda correr risco do seu trabalho não ser publicado por ter de disputar espaço em uma revista com alguém mais famoso que você. Mesmo que seu trabalho seja mais importante! Passei 2 anos me espetando na maldita xylosma, ou me queimando em taturanas, caindo em buracos, escorregando em barrancos, correndo de vespa, deixando dia de trabalho pra não irritar sauá, chegando cheia de lama nas aulas, e pra ficar em uma lista de espera infinita para conseguir por o trabalho na revista ;.; Aí vi paisagismo vertical... Amei a história dos telhados verdes XD Achei foda essa coisa de resfriar, dentre outras coisas, a cidade com vegetação cobrindo ruas, telhados... Queria mexer com isso, mas não sei o que estudar, então tô dando os passos que por ora sei dar ç.ç
Edit: Tendi, Dani XD Mas o erro que eu poderia cometer é um bosque cair do telhado do neguin na cabeca dele enquanto ele toma banho ou dorme =B (XD)