Portuguese Thread v.10 | Page 3 | MangaHelpers

Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@thiago, não sou o Cérebro porque ele sempre falha, mas eu não falharei (6) HAIUDHSAIUDHIAUHDHAS XD

Eu também sou muito meleável na questão de sotaques, com o convívio eu pego o sotaque muito fácil, quando a amiga da minha veio do sul pra cá, eu vivia na casa dela, em 2 meses eu já falava como um gaúcho XD
Ultimamente eu estou com um sotaque bem paulista, como seu eu morasse em São Paulo desde que nasci, bem diferente da minha cidade que puxa um pouco o 'r' não é 'interiorrrrrr' mas é 'interiorr' XD

Last edited:

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Esse meu amigo pagou maior pau pra mim quando eu mostrei a dedicatória da minha monografia: "dedico esta monografia a Crom, que vai me ajudar a tirar uma boa nota, mas se não ajudar, que vá para o inferno!". É sério, eu escrevi isso mesmo. :D

E João Gordo provavelmente gosta de pokemon porque antes de ser aquele anime chato era um jogo de rpg bacana pra game boy.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Falar em Pokemon, q emu de DS vc usam (Far e Piru)? O Hermie tava atrás de um ;p

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Dani, o No$GBA é o melhor atualmente...

*Tudo bem que a pergunta não foi pra mim u.ú

OMG @@

Eu fiz um rank de postagens dos 9 volumes da thread esse é o resultado

patedecarne 997
Agrias 921
Spectrum 778
Pirulitokun 724
Farfalla 549
thiagojoe 443
Saintz0r 396
Mendes 390
rafazildo 384
Raysen_ht 355
ksfst 265
Andrews 232
Arashi_Oushou 168
- aMt - 163
gluttony 161
Kaiser Will 152
Heypress 149
LiosBreet 148
Giilshark 146
D. Hawk 129
Gello 123
kasamuran 76
mrmgomes 62
Maledicente 54
Emy 52
Kosac 51
Networks 49
Ricardo 39
Asusp3v4x 36
Payne 34
Seras Galeodor 31
Nashi 26
JSnow 24
subaru daemon 22
V1c0 20
Le Cuisinier 19
Neo-sky 18
PH hel 18
*Mel* 17
Ravsieg 17
Uzumaki-Kun 17
Yumekage 17
Dhazard 16
Edward E. 16
G.! 16
lvarella 15
noslian99 15
Sanadan 15
MidoBan 13
◆ T.D.A ◆ 12
kray_BR 11
undying 11
Criss-Kun 10
Natan 10
raderack 9
Anaoj 8
curvinho 8
Madaubi 8
meikiyou 8
nxlouco 8
Xophien 8
AleximusMaximus 7
Gold Knight 7
itachi- 7
Jafoi 7
Jasque 7
Roxas 7
Micro 6
nichendrix 6
Kunoichi_Hada 5
kurausu 5
onno 5
Sakura Uchiha 5
tashimi 5
menino 4
naruto_rocks 4
barril 3
Belisar 3
betsuni 3
crazybrazuka 3
FoNzY 3
Gauche Suede 3
JeremiasTrêsTetas 3
Rill 3
Viewtiful 3
Aokiji 2
CrudeCross 2
Dent 2
iMadara 2
koruma 2
Maedhros 2
Orochimaru 2
Poisok2 2
rondnelly 2
Ruko 2
Sasukerk 2
Soulthorn 2
stormbind 2
Uchiha Dany 2
Ueda 2
ulquiorra espada 4 2
Will of Fire 2
ANBUTenzou 1
anddre 1
Camper da Base 1
dankun 1
darkghost 1
Espada 1
gcd 1
gdupninja 1
Gringo 1
Gutinhof 1
Ilapso 1
Jenny_Bird 1
jodi 1
Kailen 1
kan.ac 1
Kanzen Shinkiro 1
Karriet~. 1
Kraus 1
Kyoneko 1
Lelo 1
Lillid 1
LoS 1
Malfim 1
misu-chan 1
Mitchu 1
Naruto Sennin 1
onife 1
Poiu236 1
Regente 1
renrutal 1
Ruissu 1
Ryudo 1
Salani 1
Ser3n 1
spk 1
suicida 1
Terry-Kun 1
tiberiuscg 1
Trent 1
wiplok 1
xxyorosxx 1
Depois pate fala que não é o flooder master da PT Thread XD

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu prefiro o iDEA, mas como não foi pra mim que perguntaram...

[agrias]Serve tb, nao sabia q tu jogava :x[/agrias]

Last edited by a moderator:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu uso esse No$GBA.

http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=5442

Huehueheuheuehuhuehue
Parece que hoje eu tirei o dia para ficar rindo de coisas relacionadas a futebol.
Se fosse qualquer outra pessoa, eu iria achar uma brincadeira normal. Mas vindo de Materazzi, eu tenho medo. Se eu fosse Coutinho, eu estaria alerta.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
"Ele disse que deixava eu dar caneta durante uma semana, no oitavo dia ele me mandava para o hospital"
HSAUIDHAIUDHIAUDHIAUHDIUHASDUHAS

TENSO

Materazzi é nervoso XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
46,125
Country
Tuvalu
Eu uso o que os dois citaram, tb XD Não conheço o do Maledicente.

Maledicente, muito obrigada! Posso só te fazer umas perguntas noobs? Tipo, o colega que me disse que minha placa era off que me disse também que era GForce 7600 GS (não go, como eu tinha dito antes ç.ç se ela é boa pra jogo, perfeito XD talvez nem precise de uma compatível). Precisa de algum outro dado sobre a placa? Porque realmente não sei se esse nome já basta. Outra: ele me mandaria a placa e tal, mas qualquer assistência poderia instalá-la? Ou só autorizada? Ou nem autorizada? XD Brigadão mesmo pela ajuda.

Estou triste @.@ Eu realmente estou gostando da disciplina de paisagismo, eu já fico com mil idéias na cabeça. Hoje, o professor distribuiu os trabalhos que seriam feito ao longo do curso. O 1º é particular, para um sítio, se o cara gostar, os alunos podem até receber por ele. Outros três foram projetos pedidos pela UF, que se forem bons também serão executados. Aí meu grupo pega o único projeto hipotético XD Pqp, a única criação que não será levada adiante... eu realmente queria ver meu projeto paisagístico sendo executado =/
Ps.: Dani, c é arquiteta, né? Se eu precisar tirar umas dúvidas sobre planta, posso te procurar? Ou só entendo de planta quando vegetal mesmo e o arquiteto do meu grupo parece meio doidinho XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Estou triste @.@ Eu realmente estou gostando da disciplina de paisagismo, eu já fico com mil idéias na cabeça. Hoje, o professor distribuiu os trabalhos que seriam feito ao longo do curso. O 1º é particular, para um sítio, se o cara gostar, os alunos podem até receber por ele. Outros três foram projetos pedidos pela UF, que se forem bons também serão executados. Aí meu grupo pega o único projeto hipotético XD Pqp, a única criação que não será levada adiante... eu realmente queria ver meu projeto paisagístico sendo executado =/

Ps.: Dani, c é arquiteta, né? Se eu precisar tirar umas dúvidas sobre planta, posso te procurar? Ou só entendo de planta quando vegetal mesmo e o arquiteto do meu grupo parece meio doidinho XD
Eita Far, tu faz o q pra tar tendo paisagismo?
Eu tenho traumas severos da disciplina de paisagismo, a prof era escrotona >.< Nao gosto muito nao de paisagismo, mas pode perguntar xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu uso o que os dois citaram, tb XD Não conheço o do Maledicente.

Maledicente, muito obrigada! Posso só te fazer umas perguntas noobs? Tipo, o colega que me disse que minha placa era off que me disse também que era GForce 7600 GS (não go, como eu tinha dito antes ç.ç se ela é boa pra jogo, perfeito XD talvez nem precise de uma compatível). Precisa de algum outro dado sobre a placa? Porque realmente não sei se esse nome já basta. Outra: ele me mandaria a placa e tal, mas qualquer assistência poderia instalá-la? Ou só autorizada? Ou nem autorizada? XD Brigadão mesmo pela ajuda.
Uma vez que você tenha a placa, qualquer assistência pode instalar. Aliás, até você pode, desde que tenha as ferramentas adequadas (chaves de fenda, paciência e coragem, rs). Eu mesmo instalo todo tipo de porcaria no meu note. Agora para saber se a placa é compatível ou não com seu notebook, melhor ler o manual dele, porque além do slot disponivel (encaixe para placas de vídeo de notebook) tem que saber se cabe dentro do case do seu notebook ou se tem algum problema com aquecimento etc.

Na época da faculdade sempre falavam que arquiteto era o cara que não era macho o suficiente pra ser engenheiro nem boiola o suficiente para ser paisagista. Falavam algo parecido de dentista também, só que comparavam com médico e enfermeiro.

Engenharia florestal era fazer faculdade para ficar o resto da vida no meio do mato medindo paus.

Já como sacaneavam os advogados nem precisa falar, é só procurar em qualquer site de piadas na seção dedicada aos pobres causídicos. :notrust

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Arquiteto tem é trabalho de corno, puta q pariu. To com vontade de chutar uma certa cliente hj. Aturar tpm alheia é uma merda.

E isso pq aqui é só design gráfico praticamente. Se fosse arq de interiores, eu pedia penico no 3o dia >.<

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
po eu sou fraquinho no PT thread...T_T... só 36... é muito pouco...

mas no Fun Forum muhauahuahuahuah:tem

Edit... sim... eu não li os posts acima :XD

mas mexer com computador e fácil até um babuíno consegue ^_^

EDit 2... sim um babuíno cuspindo e peidando pode trocar uma placa ^_^

edit 3... sim... mesmo sob o efeito do metano e com a boca seca... o babuíno consegue trocar a plaquinha...

edit 4... sim... eu falo muita m***a ...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Arquiteto tem é trabalho de corno, puta q pariu. To com vontade de chutar uma certa cliente hj. Aturar tpm alheia é uma merda.

E isso pq aqui é só design gráfico praticamente. Se fosse arq de interiores, eu pedia penico no 3o dia >.<
Bom, aturar tpm alheia é mais ou menos o que advogado faz todo dia. Afinal de contas, todos os clientes que chegam no escritório têm algum problema pra resolver, senão, pra quê advogado? A gente compra a briga dos outros.
:tem

O bom (e o ruim também) da profissão é não ter chefe e fazer o próprio horário. Ontem eu saí daqui 21h, hoje passei o dia inteiro enrolando e vou sair agora 16h pra tomar um chopp, assistir um filme e engatar numa balada com chopp a R$ 1,00.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
46,125
Country
Tuvalu
Bom, depois que eu olhar o manual então, entro em contato com o cara que me indicou^^ Não sou muito corajosa, então vou de assistência para instalar, mesmo XD É que, como eles não quiseram trocar a minha aqui, fiquei sem saber se era porque não tinham a placa ou se era porque não queriam mexer com isso mesmo.

Dani, eu faço engenharia florestal XD (não ligo de medir paus ;D). E, sei lá, achei paisagismo tãooo legal! Talvez porque meu professor seja bom, mesmo. Apesar de que me disseram que ele sempre reclama de ter seguido essa carreira, porque nao ganha quase nada ç.ç Era pra eu tá fazendo florestas urbanas, mas depois de trabalhar na fitossociologia, cansei de fazer censo de arvores =.= Quero mexer só com quintaizinhos e praças mesmo, bairros inteiros sux.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
cansei de fazer censo de arvores =.= Quero mexer só com quintaizinhos e praças mesmo, bairros inteiros sux.
Faça praças e eu lhe processo por exercício ilegal da profissão, projeto paisagistico é especialidade de arquiteto. >D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Safadenha hm!

Eu nao assino nada por ninguem, never. Meu chefe diz q nao assina nem pra mae dele. xD

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
46,125
Country
Tuvalu
Mas, por que não? oo Tipo, se fosse um profissional de confiança, ou se você tivesse acompanhado o projeto e ainda fosse receber parte da remuneração, por que a idéia é ruim?

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HUDIHASDIUHAISDHIUAHSD

A Far quer roubar o emprego da Dani HUIASHIAUHDHASHUD

Processa mesmo XDDD

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
engatar numa balada com chopp a R$ 1,00.
Porra isso não é chopp, é água de barril!! XD

Interessante vocês estarem falando de namoradas não-nerds.
Tenho uma amiga, a Laura e ela sabe porra nenhuma do mundo nerd e começou a namorar o Luis, um super-nerd. Quando estive no Brasil nos conhecemos e ele quase beijou meus pés de saber que eu sou dono da Naruto Brasil no orkut. XDD
A Laura ficou se sentindo de fora e começou a querer ir nos eventos, o problema é que só agora que está na CHINA é que ela quer... Alguém tem algum contato com chineses aqui do MH? Ou sabe onde eu posso me informar pra ela?

Status
Not open for further replies.