- Reaction score
- 76
- Country
-
Ah entendi agora. :X xD
FT foi mara!
FT foi mara!
Last edited:
Ganhei por 51 da Far, que me saiu um grande flooder desse volume ultrapassando os 100 posts XDv.9 said:Spectrum 152
Farfalla 101
Agrias 94
Kaiser Will 68
Pirulitokun 63
Maledicente 54
rafazildo 52
Andrews 52
LiosBreet 44
- aMt - 34
Asusp3v4x 33
thiagojoe 32
Giilshark 32
patedecarne 27
subaru daemon 22
Saintz0r 21
D. Hawk 20
ksfst 20
Gello 17
JSnow 17
Arashi_Oushou 14
Jasque 7
V1c0 7
Neo-sky 5
Raysen_ht 5
Seras Galeodor 3
MidoBan 2
JeremiasTrêsTetas 2
Heypress 2
Sanadan 1
Ruissu 1
AleximusMaximus 1
Sakura Uchiha 1
De 25, 1/3 já é meu husaidhiudhaisdhasihdas (26 agora), se ocntinuar assim eu farei uns 300 posts nesse volume 8D -qv.10 said:Spectrum 8
Andrews 4
rafazildo 3
Kaiser Will 3
Saintz0r 2
Agrias 2
Arashi_Oushou 1
Pirulitokun 1
Gello 1
D. Hawk 1
Ôxi, deixe de lesera!Vou dar peia em tudim q tiver floodando aqui! ¬¬
*cearês mode on*
A pronúncia do "r" e do "s" aqui do Amazonas é idêntica à dos fluminenses, diz-se que é por conta da colonização majoritariamente portuguesa. Fora isso só o hábito de encurtar o "nh" e de engolir a letra "d" dos gerúndios.Hehehe eu peguei mó sotaque aqui, ninguém diz mais q eu sou carioca...na verdade eu nunca tive muito sotaque de carioca, pessoal pensava q eu era paulista (!) :x
Agora tá uma mistura.>.<
João Gordo é maior nerdzão, viciado em video games e mangá.João Gordo entrevistando Carlos Alberto de Nobrega.
http://mtv.uol.com.br/gordovisita/videos/gordo-visita-carlos-alberto-de-nóbrega
O que tem de curioso nisso?
Ele está vestindo uma camisa de One Piece!!
Não consigo imaginar isso.
Fora que o pessoal (vi a curiosidade na PH), disse que ele já usou uma camisa de Bleach quando entrevistou a Soninha. (Esse eu consigo imaginar).
Fora que ele já disse em uma entrevista que gostava de POKEMON!
Não tenho como imaginar isso.
tb gosto de F1, Rafazildo. mas tenho problemas com horários tb, domingo de manhã acordo tranquilo, mas sábado de madruga ou estou dormindo o utenho coisas melhores para fazer do q ficar em frente à TV, hehehe!!! Bom era na época do Senna q tinha reprise todo domingo de manhã. Desde que Rubinho virou O piloto brasileiro a Globo nunca mais reprisou GPs da madruga, heheheh!!!gosto de ver f1... só acho uma merda os fusos-horários...
muito provavelmente perderei a primeira corrida da temporada ou dormirei na segunda metade
@thiago
cuidado aí na frente do pate!
uahauhauhau
pode ser q ele tente fazer um frango-assado de tux... aí já viu neh?
sorte sua que ele anda meio combalido
Eu tb...Tenho até medo do fluxo aqui!
Opa, tenho medo tb.... *Agrias muito braba não deve ser bom*Vou dar peia em tudim q tiver floodando aqui! ¬¬
*cearês mode on*
Olha o palavrinhado, galera... hehehe!!!Peia é PICA, PAU NO SEU BUMBUM! \../,
Eu não tenh muito sotqeu de carioca, acho, dizem até q falo como paulista. Mas sou muito suscetível a sotques, fiz um curso ocm uma galera do Sul e após alguns meses falava igual a gaúcho, hehehe!!! Tenho q me controlar, as pessoas podem achar q estou caçoando, mas não é zoenra não, eu 'pego' o sotque dos outros, hehehe!!!Hehehe eu peguei mó sotaque aqui, ninguém diz mais q eu sou carioca...na verdade eu nunca tive muito sotaque de carioca, pessoal pensava q eu era paulista (!) :x
Agora tá uma mistura.>.<
João gordo divulgando cultura pop-mangá, hehehe!!!Curiosidade:
João Gordo entrevistando Carlos Alberto de Nobrega.
http://mtv.uol.com.br/gordovisita/videos/gordo-visita-carlos-alberto-de-nóbrega
O que tem de curioso nisso?
Ele está vestindo uma camisa de One Piece!!
Não consigo imaginar isso.
Fora que o pessoal (vi a curiosidade na PH), disse que ele já usou uma camisa de Bleach quando entrevistou a Soninha. (Esse eu consigo imaginar).
Fora que ele já disse em uma entrevista que gostava de POKEMON!
Não tenho como imaginar isso.
Ele já está conseguindo.. parece o Cérebro de 'Pinky e o Cérebro', hehehe!!!Meu jesuis do céu, ele tá se planejando friamente para dominar a thread? Deixa só o pate ver isso. :X
Ainda bem q minha namorada já aceitou q sou nerd, hehehe!!! Só q ela tb não sabe quem é Goku... por enquanto, hehehe!!!João Gordo é maior nerdzão, viciado em video games e mangá.
Aliás, pela minha experiência de vida, o cara que passa dos 25 e ainda é viciado em heavy metal, na maioria das vezes é nerd.
Tenho uns brothers já perto dos 40 anos de idade que de vez em quando organizam um chopp. O único papo que rola além de heavy metal é quadrinhos, desenho animado e video game. Um desses amigos, certa vez, respondeu à mulher de um outro amigo o porquê de ela não ser convidada pras reuniões da seguinte forma: "po, outro dia a gente tava bêbado lembrando da vez que o goku tinha virado super sayajin e você perguntou quem era o goku... deu vontade de aloprar 'COMO ASSIM QUEM É GOKU, PORRA?', mas a gente segurou a onda porque você é mulher do fulano".