Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Parabéns Dé \o/

@thiago, nós usamos esse fórum e o msn pra conversar infinitamente mais do que o orkut XD

Nunca falei com você por lá ahiudhasuhasd

Teve uma época que eu cansei também, não cheguei a ter problemas, mas eu excluí mu primeiro perfil, eu ainda era muito novo, não sabia lidar muito bem com a exposição, e em questão de 1 mês eu tinha um perfil com mais de 800 "amigos" sendo que eu só conhecia uns 60 / 70, então decidi excluí-lo e depois de uns 2 meses +/- eu voltei, mas agora só adiciono quem eu conheço, nada mais de povo estranho XD e ultimamente eu bloquiei o máximo possível, cansei de pessoas fuçando meu orkut XD, ou eu excluía ele ou bloqueava, então preferi bloquear pra não ser tão drástico sendo que eu gosto de visitar o orkut...

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
ps: Esse sim é MACHO
Obvious shop is obvious.

Na mesma linha:

Que aculturados o que, estamos falando de turismo e gastronomia!

E eu so bebo socialmente, whisky, e até hj nunca fiquei bebado e nunca tive ressaca tbm!
Não sabe o que tá perdendo. Quando eu fui pra SP em novembro do ano passado, uma argentina (!) que eu encontrei no show do Paradise Lost, respondendo uma pergunta de porque os headbangers bebem tanto, disse: "ora, é o melhor doping social que já inventaram".

É minha desculpa oficial agora: doping social!

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Uma vez eu tava vendo history channel, é estava passando Maravilhas Modernas: Cerveja, e bem no final ele a descreve como lubrificante social!

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
certeza que não é a vaselina Kaiser?????

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Bom eu tinha segundas intenções maliciosas quando grifei o lubrificante!
A cerveja te deixa mais confortavel e lubrificado para penetrar em meios onde não se tem muito contato, i.e. novos amigos!

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não curto muito cerveja não =X Mas se só tem ela não tô nem vendo eu bebo XD

Mas eu prefiro vinho, caipirinha, whisky, sangria, etc.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
:XD...é verdade....

po uma pena que eu não bebo...:XD...

ae eu lubrifico a amizade com estórias engraçadas :XD....

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
É mas, toda vez que vc vai falar com alguém pela primeira vez numa festa, vc oferece uma bebida, isso é quase que uma regra absoluta!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
por isso que não vou em festa... preciso das pessoas lúcidas pra ouvir que eu tenho a dizer :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HAUSIDHASIUDHIASH

Eu prefiro beber antes de ouvir o povo falar XD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Po eu bebo whisky so pq eu gosto mesmo, mas nunca fiquei bebado, tenho tecnicas amplamente comprovadas e divulgadas, comer antes de beber e beber agua depois de tomar o whisky puro é claro, vc tem que sentir o gosto do que está bebendo, uma vez tomei um Green Label, 15 anos, haaa, que coisa linda, era muito bom, era forte para caramba tbm, se tu ficasse com ele na boca por um pouco mais de tempo a lingua começava a adormecer!Com essas tecnicas é simples assim, até hj nunca fiquei bebado! E tbm não quero que o efeito Gisele Bundchem aconteça comigo!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
isso também é bom.... eu posso falar o que quiser e o pessoal não vai lembrar :D

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Os persas antigos só discutiam política e religião depois de bêbados. Deixava-os mais tolerantes. Eu só saio para a balada bêbado, torna todos os outros seres humanos mais interessantes.

Eu tenho sempre lubrificante no meu quarto. Vez por outra aparece alguma moça que não reage bem ao preservativo.

Já tive amnésias alcoólicas verdadeiras (e horríveis) e algumas fingidas também, principalmente quando o álcool atua com seu famoso efeito cosmético diante de mulheres feias.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu não bebo. Seus bêbedos. xD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Já tive amnésias alcoólicas verdadeiras (e horríveis) e algumas fingidas também, principalmente quando o álcool atua com seu famoso efeito cosmético diante de mulheres feias.
Por isso que eu não me deixo ficar bebado, para depois teus amigos zoarem de vc! Quando eu tava no terceiro, tinha um moleque de umas das turmas do terceiro, que passaram o ano todinho zoando ele por pegar uma menina muiooooo feia!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Por isso que eu não me deixo ficar bebado, para depois teus amigos zoarem de vc! Quando eu tava no terceiro, tinha um moleque de umas das turmas do terceiro, que passaram o ano todinho zoando ele por pegar uma menina muiooooo feia!
Nessas horas não adiante nem contar com os amigos. Certa vez eu, bêbado, perguntei de um amigo meu se uma garota que tava me dando moral era bonita ou não. Ele disse que dava pra pegar sem medo. Eu deveria ter percebido que ele tava mais bêbado que eu, vomitando logo depois de dar a opinião dele. Até hoje me sacaneiam porque eu *** ela. Pior que ela nem era tão feia e era bem inteligente, mas o povo me sacaneia assim mesmo.

Aprendi a lição. Numa outra oportunidade, depois de ter entornado meia garrafa de absinto e mais outras cositas más, apareceu uma mulher me dando mole e eu cheguei bem perto e olhei de cima a baixo, tipo quem olha um quadro mesmo, sem conseguir dizer se era bonita ou feia. Resultado: pulei fora!

É fazendo bosta que se aprende!

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Nessas horas não adiante nem contar com os amigos. Certa vez eu, bêbado, perguntei de um amigo meu se uma garota que tava me dando moral era bonita ou não. Ele disse que dava pra pegar sem medo. Eu deveria ter percebido que ele tava mais bêbado que eu, vomitando logo depois de dar a opinião dele. Até hoje me sacaneiam porque eu *** ela. Pior que ela nem era tão feia e era bem inteligente, mas o povo me sacaneia assim mesmo.

Aprendi a lição. Numa outra oportunidade, depois de ter entornado meia garrafa de absinto e mais outras cositas más, apareceu uma mulher me dando mole e eu cheguei bem perto e olhei de cima a baixo, tipo quem olha um quadro mesmo, sem conseguir dizer se era bonita ou feia. Resultado: pulei fora!

É fazendo bosta que se aprende!

Hahahahauhauhauhuhuh, esse foi boa, amigos nessas horas são nossos piores inimigos, eles fazem isso pra te sacanear depois! Po mas teu amigo vomitar depois de te falar que a mina era boa, tu tinha que ter desconfiado, rindo até agora disso!

Er, eu não sabia que tinha absinto no Brasil, pensei que so tinha licor de absinto, ja que as bebidas daqui não podem ter graduacao alcoolica maior que uns 70%

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O absinto pode ser vendido legalmente no Brasil se ele tiver no máximo 50 e poucos graus alcoólicos só...

Eu morro de vontade de beber absinto, já tomei em drinks mas eu quero bebê-lo puro 8D...

Nunca fiquei bêbado na minha vida também...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
A legislação brasileira permite graduação até 54%. Entretanto, ninguém é muito estrito com relação a isso, então é fácil encontrar absintos de até 80% de graduação sendo vendidos aqui.

Absintos têm todo tipo de graduação, varia de marca para marca. Esse que eu tomei era um que tinha graduação 53%.

Lembrando que qualquer coisa acima de 45% é inflamável.

Uma vez, em uma ilha de Anavilhanas, passei a tarde inteira bebendo absinto. Deixei só 4 dedos na garrafa. NUNCA PASSEI TÃO MAL POR CAUSA DE BEBIDA!!! Meu estômago virou do avesso e meu fígado pediu impeachment!

No dia seguinte tavam fazendo fogo na churrasqueira para assar umas picanhas (e eu trancado no meu quarto no iate) com álcool de graduação 47% e mal tava fazendo chamas. Minha então namorada pegou o que tinha restado do absinto e passou pro cara que tava na churrasqueira. Ele deu risada e jogo um pouco no fogo só pra fazer graça e ficou com uma cara de "WTF?!" quando subiu o fogo. Aí ele entendeu porque eu tava gemendo debaixo de cobertas no quarto.

Conheçam seus limites, crianças.

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Vi passei foi longe, mas 90% de graduação alcoolica, absinto puro, so doido para aguentar, o cara toma e vai para o hospital com coma alcoolico!

Conheça o seu limite vovo!

Status
Not open for further replies.