Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Minha irmã é dessa geração Yu Gi Oh aí, mas gosta mesmo é de Tom& Jerry, Naruto e Dragon Ball. Aliás, comecei a ler Naruto por causa dela (veja você!). Acho que no fundo vai do muleque querer ser mongol ou não, se tiver bom gosto ele vai correr atrás do que presta.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Não estou sendo nostalgico e pomposo desses que dizem "ah! no meu tempo é que a gente se divertia de verdade!", é que os programas são muito ruins mesmo!! Parece que TRATAM as crianças como incapazes, quando na verdade estou cansado de ver crianças danadas de espertas. XDD

E putz, esse terremoto na Itália só me deu dor de cabeça!! Ainda MATO um hoje.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
Cara a gente vive na época da Maísa ... tem idéia como os moleques vão tar daqui uns 10 anos :XD

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
*depois de fazer uma meditação*

Só de lembrar do que aconteceu já me estresso... aí vai:
Pensem vocês que ontem por volta das 5:40 da manhã, quando chegava no trabalho, recebo uma mensagem da minha amiga dizendo que tinha visto sobre o terremoto na Itália e perguntava se meu pai estava bem (ele mora lá), até então eu não sabia porra nenhuma de terremoto, mas preferi só contar pra minha mãe depois que tivesse mais informações.

Por volta das 13:00 ela me enviou mensagem falando que tinha sido perto de Roma, portanto, o lugar onde meu pai vive não foi atingido, mas ainda assim decidi ligar pra ele e confirmei de que estava tudo bem. Decidi, conhecendo bem minha mãe, falar pra ela só na hora que voltássemos pra casa, pra ela não ficar preocupada...

Cheguei em casa, assisti novela e quando estava fazendo a barba lembrei de avisá-la pra que assim já ligasse pro meu pai, mas foi tarde demais... ela já tinha visto a notícia na tv e começou a se desesperar. Eu disse "Já falei com papai, está tudo bem. Disse pra ele que ligávamos depois do trabalho."

Tomei banho, voltei pra sala e encontrei ela chorando... Ela não tinha conseguido falar com ele e ainda me diz "Poxa, você nem pra me contar antes!! Agora eu nem sei onde ele tá, se tá vivo... ou sei lá..."

*respirando fundo pra contar o resto* SIM!! TEM MAIS!!!!!!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Não podia ter respirado fundo enquanto escrevia Não :XD...

*Malditos Cliffhangers :XD...*

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Indignado já eu respondi "Mãe!! Treviso não é nem perto da área atingida e eu JÁ FALEI COM ELE!! Não contei antes porque SABIA que ia passar o DIA INTEIRO assim chorosa enquanto você mesma não falasse com ele, porque mesmo que eu fale, sei que não vai acreditar em mim!!"

Hoje de manhã acorda dizendo que não dormiu bem... ¬¬~
E sai espalhando pra todo mundo que foi por minha culpa!! Que eu não tinha falado antes e que ela tava preocupada!!!!!!!!!!!!!

MEODEOOOOOOOOOOOOOOOSSSS!! SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDE A MESMA LÍNGUA QUE EU FALO??? PRECISO DESENHAR???????? *veia saltando na testa*

EU-LIGAR-PAPAI-VIVO-TERREMOTO-LONGE!!!!!1!!!!111!1!!!

E pra piorar ela depois que finalmente conseguiu falar com meu pai, fala que eu não tinha falado NADA NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pra ela!!!!!!!!

*SANGUE NOS ZÓIO*

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Putz...

Esse terremoto da Itália foi tenso mesmo D:

AHDUIAHSDIUHADIUHAISHDUHIAUSH

TENSO XD

A maioria das mulheres são drmáticas assim mesmo... Minha avó é igualzinha a sua mãe seguindo isso que você disse XD

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
fala sério... todo mãe é igual... elas sempre se preocupam mais que o necessário ^_^...

Ow Gello que bom que seu Pai tá bem... seu pai certo ???

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
O caso é que ela não se preocupa MAIS QUE O NECESSÁRIO!!
Ela se preocupa SEM NECESSIDADE!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Indignado já eu respondi "Mãe!! Treviso não é nem perto da área atingida e eu JÁ FALEI COM ELE!! Não contei antes porque SABIA que ia passar o DIA INTEIRO assim chorosa enquanto você mesma não falasse com ele, porque mesmo que eu fale, sei que não vai acreditar em mim!!"

Hoje de manhã acorda dizendo que não dormiu bem... ¬¬~
E sai espalhando pra todo mundo que foi por minha culpa!! Que eu não tinha falado antes e que ela tava preocupada!!!!!!!!!!!!!

MEODEOOOOOOOOOOOOOOOSSSS!! SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDE A MESMA LÍNGUA QUE EU FALO??? PRECISO DESENHAR???????? *veia saltando na testa*

EU-LIGAR-PAPAI-VIVO-TERREMOTO-LONGE!!!!!1!!!!111!1!!!

E pra piorar ela depois que finalmente conseguiu falar com meu pai, fala que eu não tinha falado NADA NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pra ela!!!!!!!!

*SANGUE NOS ZÓIO*
Desiste, cara. Mulher depois que tem filho fica tudo assim, umas até fingem melhor do que as outras, mas no fundo é tudo igual.

Eu tô com uma unha encravada e minha mãe quer que eu vá no hospital. É sério. :P

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
É que dessa vez ela me irritou com força. Geralmente relevo, tipo nas vezes que ela pergunta "Angelin, vai jantar?" e como toda noite eu respondo "Não mãe, não estou com fome, obrigado!", com espanto ela replica "Hã? Porque não? Vai ficar sem comer?"... Parece até cena de CDZ onde o inimigo fala "Pra salvar Athena, terão de atravessar as doze casas do zodíaco em doze horas!! M-hauhauhaua" e os imbecis de bronze:

Seya: O que? Pra salvar Athena?
Shiryu: Teremos que atravessar as doze casas?
Shun: Em doze horas?
Hyoga: Não... não pode ser...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Alguns anos atrás eu falei: "Pô, mãe, se algum dia eu tiver um filho o nome dele vai ser Ozymandias ou Ajuricaba".

Pense numa mulher cuspindo fogo...

No começo desse ano eu falei: "Aí mãe, vou fazer vasectomia pra não levar susto e se quiser algum filho algum dia eu adoto, afinal tem tanto sobrando aí que faz lama".

Mermão, a mulher soltou laser pelos olhos. Me refugiei em botecos e cinemas a semana toda. Só chegava em casa pra dormir.

Aparentemente elas são piores ainda com relação aos netos, por mais inexistentes que eles sejam.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
IUHEiuaheiuae, Gellocotom foi vítima de uma mãe. xD

E ninguém sacou minha piadinha? :/

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUIDHAIDHAUHSDHAS

Acho que não saquei a piada XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É pq eu fiz 300 posts, duh! This is Mangahelpers!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
NUSS Para....

This is Madness :notrust

* Agora eu vi... você podia ter falado ANDREWSSSSS ou coisa do gênero :XD *

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Lerdos. ¬¬

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Cara ninguém liga "THIS IS MANGAHELPERS" com 300 posts :XD

Você que não soube fazer a piada da maneira correta ;)

Sua chance de deletar 4 posts e fazer a Piada de novo :)

* Me pergunto... porque o nome do cara e Fripe... >.>...<.<... sacou ... Feripe... :XD *

* ASSIM QUE FAZ PIADA RUIM !!!! *

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asus, se vocês não tem um refino de intelectualidade e uma sagacidade para captar sutilezas, o CU não é meu. :X "FODAMSSE!" XD

Status
Not open for further replies.