*depois de fazer uma meditação*
Só de lembrar do que aconteceu já me estresso... aí vai:
Pensem vocês que ontem por volta das 5:40 da manhã, quando chegava no trabalho, recebo uma mensagem da minha amiga dizendo que tinha visto sobre o terremoto na Itália e perguntava se meu pai estava bem (ele mora lá), até então eu não sabia porra nenhuma de terremoto, mas preferi só contar pra minha mãe depois que tivesse mais informações.
Por volta das 13:00 ela me enviou mensagem falando que tinha sido perto de Roma, portanto, o lugar onde meu pai vive não foi atingido, mas ainda assim decidi ligar pra ele e confirmei de que estava tudo bem. Decidi, conhecendo bem minha mãe, falar pra ela só na hora que voltássemos pra casa, pra ela não ficar preocupada...
Cheguei em casa, assisti novela e quando estava fazendo a barba lembrei de avisá-la pra que assim já ligasse pro meu pai, mas foi tarde demais... ela já tinha visto a notícia na tv e começou a se desesperar. Eu disse "Já falei com papai, está tudo bem. Disse pra ele que ligávamos depois do trabalho."
Tomei banho, voltei pra sala e encontrei ela chorando... Ela não tinha conseguido falar com ele e ainda me diz "Poxa, você nem pra me contar antes!! Agora eu nem sei onde ele tá, se tá vivo... ou sei lá..."
*respirando fundo pra contar o resto* SIM!! TEM MAIS!!!!!!