olheiras??? ahuahuahua, Panda tem olheiras??? *__* Voce come bambu, Far?
mas duvido que alguem tem mais olheiras do que eu, huhuh, meu olho é praticamente uma bola preta, culpa dos jogos e internet: ficar jogando até 3 30 pra levantar as 6:30 arregaça demais, mas o vicio é maior.. senão não tem como terminar RPGs gigantescos com o pouco tempo que sobra.
Analisem minha opinião:
-Trabalho de 8 as 18
-Vou caminhando pra minha faculdade, praticamente 50 minutos só de subida (fala sério, é um desperdicio pegar onibus pra ir pra faculdade e gastar 2 30...)
-fico na faculdade no minimo até 22:00, e saindo esse horario chego em casa as 22:40
-Ai vou jantar e tomar banho. Até ai já são 23:30. Bicho, ce acha que vou dormir esse horario? e minha vida de lazer? não tem mais? entre sono e outras coisas prefiro as outras coisas, com exceção do dia em que estou extremamente cansado, que não to aguentando nem abrir o olho...
Feriados e fins de semana, blz, dá pra dormir muito, mas dia de semana, aff, acho um desperdicio dormir sem ao menos aproveitar um pouco o lazer, ainda mais porque voce sabe que no dia seguinte tem trabalho