Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Não reparei nesse verdin, não!

Tô vidrado naquela Wendy *.* ....
Ah, se eu for pai, eu tenho que ter uma filha!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Acho que metade dos cuecas tão xD Gu é outro que xonou nela. Qm diria que cs teem um lado paternal msm ç.ç~~
Hein, Lil, adorei a thread de FT daki oo eles falam coisas taooo interessantes xD Nuss, uns caras manjam mto, outros pesquisam mto! Moh rox.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu sou grosso, mas minha essência é de um doce.

O pessoal lá é legal mesmo. Embora eu nem tenha mais paciência pra ficar discutindo manga (posto qualquer coisinha que eu achei legal..ou não, e fim), eu sempre fico lendo o que a galera posta.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Primeiro de Maio certo ????

ae alguém indo numa passeata de protesto ou fazendo algo interessante...

*bem interessante é bem relativo*

"só pergunto porque o inútil aqui não vai fazer nada :XD... bem quase nada :XD..."
Um amigo meu chamou pra ir num estabelecimento do centro da cidade para homenagear "a profissão mais antiga do mundo" nesse dia do trabalho. Será que conta?

Oooooooooooooorraaa!!

Tá saindo raw!!!
Ano passado, nessa época da golden week foi a mesma coisa, disseram que não ia sair nada e na sexta choveu raw e a galera correndo pra todo lado.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Sim maledicente... conta... apesar que eu ja sabia que vc ia falar isso ¬¬

:XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Minha fama tá tão na sarjeta assim?

Aff!

E olha que eu recusei o convite. Tô fazendo um estatuto de um clube de futebol que eu deveria ter entregue ontem. Isso tá me tirando o sono. ¬¬`

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
:XD

que nada... mas se eu ficar bebâdo e passar mal eu sei quem chamar :XD

ou participar de uma orgia com 500 000 mulheres... *o que nunca vai acontecer porque de acordo com meus cálculos eu deveria ter começado ontem ...* eu sei quem pedir conselhos :XD

*I want to be Sledgehammer :XD*

e então como é esse negócio do estatuto ???

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Que é isso. Você tem uma opinião equivocada a meu respeito, tirante a parada do ficar bêbado é claro.

Não aprontei tanta lambança assim na vida. Tive meia dúzia de namoradas, a mesma quantidade de fuck friends e talvez o dobro de ocasiões com sexo trivial e pelo menos uma desilusão digna de suicídio (sério, quando eu conto as pessoas choram, ou me acompanham na bebedeira, pelo menos). No final das contas só acho que sexo é uma coisa trivial que as pessoas acabam dando valor demais.

Até onde lembro só participei de uma orgia e quase broxei. Não fui feito pra esse tipo de coisa. Mas devo admitir que talvez fale demais da minha vida para os outros, talvez seja justamente porque não acho nada demais.

Quanto ao estatuto, eu sou advogado de uma associação que tem vários projetos sociais, dentre eles um que envolve futebol e foi o que deu mais certo. Como a finalidade da associação não é bem essa, vou criar uma outra pessoa jurídica que abarque todos os projetos e possa captar patrocínios com mais facilidade, com uma administração mais transparente e um objeto mais definido, esse tipo de coisa.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
hmmm entendo :XD... eu escrevi um mega post ... mas ele era muito arrogante e duro :XD...

bem eu acho que eu tenho um egocentrismo incontrolável... e acabo pensando em coisas que não são realmente reais... bem tem haver com perdão...:XD

ae acabei de ver Punisher Warzone ... :XD ... ótimo filme pra quem gosta de trash e ação violenta e desmiolada :XD... cara eu ri muito vendo esse filme ^_^

Hakeru-chan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Será que ainda sai raw de Naruto hoje?

*sozinha*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Acho que a melhor estimativa seria amanhã de tarde, mas eu aposto mais em domingo, com speed scans no mesmo dia.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
712 posts O:

Estou esperando sair naruto tbm *O*

Boa noite pessoas

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Bom dia pessoas....:whoo

Então sabado...*esqueci aonde fica o acento... to ficando podre em português*

se eu não estiver enganado hoje vai ter a Virada Cultural em sampa ^_^... eu acho que eu vou ver filme de zumbi :XD... num lugar que eu não faço a minima ideia da onde seja

e então senhores... e senhoras... ques ustedes irão fazer hoje ????

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Proparoxítonas são sempre acentuadas. Hoje vou continuar fazendo o estatuto e tem uma festa de formatura para ir de noite. Adoro festas de formatura. :D

A amiga japa de olhos verdes da Farfalla fuçou meu orkut (depois d'eu fuçar o dela, é claro). Bem que ela podia ter deixado um scrap.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Booom dia amiguinhos :XD
Então, algum de voces ja leu o oneshot que saiu do Kano agora? Po, achei bem legalzinho, apesar de nao entender muito por ser raw ainda.
Foda que a protagonista é a Lucy de Mx0 crescida e com peitos ahseisaheh
E o carinha usa uma roupa que me lembra os stalkers do Rag :p
Pena que pelo andar da carruagem o Kano não vai lançar outra série tão cedo, a nao ser que esse oneshot vingue.

@Treva
Eu prefiro não deixar verem que visitei pq ae da pra ficar randomicamente visitando os outros sem grilo, mas se ela tivesse deixado um scrap eu tiraria só pra visitar ela heim :XD
Claro que seria só pra conversar mesmo, ja que só tenho olhos p/ Tatá xDDD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Você tem olhos pra Tatá e eu tenho a boca, as mãos e outras coisas que prefiro não comentar. =D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Não sei mais o que é essa thread. xD

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
bem o Tag ta escrito que é Hangout... então é só você puxar um assunto e a gente segue ^_^...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@Thiago
Minha assinatura é uma homenagem à vascainos :]
Percebi.:p
Parabéns pela conquista dos rubro-negros nesse domingo, apesar de não ter visto nada creio que a vitória suada foi merecida.

@Thiago

Você não ficou em nenhuma lista porque você é como o Batman, surge do nada, faz um megapost e desaparece nas sombras de novo XD
'Thiago, Cavaleiro da Trevas' seria um bom nome de filme, hehehe!!! Prefiro me manter nas sombras e ficar 'imparcial' hehehe!!!

olheiras??? ahuahuahua, Panda tem olheiras??? *__* Voce come bambu, Far?
mas duvido que alguem tem mais olheiras do que eu, huhuh, meu olho é praticamente uma bola preta, culpa dos jogos e internet: ficar jogando até 3 30 pra levantar as 6:30 arregaça demais, mas o vicio é maior.. senão não tem como terminar RPGs gigantescos com o pouco tempo que sobra.
Analisem minha opinião:

-Trabalho de 8 as 18

-Vou caminhando pra minha faculdade, praticamente 50 minutos só de subida (fala sério, é um desperdicio pegar onibus pra ir pra faculdade e gastar 2 30...)

-fico na faculdade no minimo até 22:00, e saindo esse horario chego em casa as 22:40

-Ai vou jantar e tomar banho. Até ai já são 23:30. Bicho, ce acha que vou dormir esse horario? e minha vida de lazer? não tem mais? entre sono e outras coisas prefiro as outras coisas, com exceção do dia em que estou extremamente cansado, que não to aguentando nem abrir o olho...

Feriados e fins de semana, blz, dá pra dormir muito, mas dia de semana, aff, acho um desperdicio dormir sem ao menos aproveitar um pouco o lazer, ainda mais porque voce sabe que no dia seguinte tem trabalho :XD
Caramba, que dias agitados, hehehe!!! Tirando a parte do dormir tardão por causa do lazer, eu era assim há algum tempo atrás.

Ressaca... e esse monte de posts. Não vou ler não. ¬¬`

Só vim trabalhar agora a tarde. Aquele chopp que eu virei no final (depois de 2 doses de cachaça e umas 10 cervejas) foi o que acabou comigo. Até respirar dói. E hoje a noite ainda vão me arrastar pra um tal de cover fest com bandas tocando kiss, queen e aerosmith.

Ainda morro disso...
Eu só fiquei num vinho na sexta e uma cerva no sábado... ainda falta muito para chegar a seu nível, Treva, hehehe!!!

Já já vai vir a piada ...
"Abre as pernas coração..."

Foi uma ótima piada... pena que não fui que contei...T_T...

*na verdade eu dou um fracasso pra contar piada :XD*
Eu tb, de cada dez piadas q conto, uma é 'aproveitável', hehehe!!!

Primeiro de Maio certo ????

ae alguém indo numa passeata de protesto ou fazendo algo interessante...

*bem interessante é bem relativo*

"só pergunto porque o inútil aqui não vai fazer nada :XD... bem quase nada :XD..."
Eu viajei com minha namorada para Penedo, um lugarejo serrano aqui no Rio de Janeiro, bem legal. A pousada que fiquei não tinha nada para fazer e era meio longe do centro da cidade, mas, também, eu não queria fazer nada mesmo...:D
Recomendo, vale a pena!!!

Um amigo meu chamou pra ir num estabelecimento do centro da cidade para homenagear "a profissão mais antiga do mundo" nesse dia do trabalho. Será que conta?
Boa!!! hehehe!!!

Você tem olhos pra Tatá e eu tenho a boca, as mãos e outras coisas que prefiro não comentar. =D
Quem é Tatá???

Não sei mais o que é essa thread. xD
Nem eu, hehehe!!! Mas continuo visitando e escrevendo aqui por esporte... XD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Esqueci de entrar aqui ontem...

Depois eu leio tudo e posto aqui mais...

o/

Status
Not open for further replies.