Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
106:116
Sou Alemão, meu castelo é Saintz0r ( super criativo ) e a descrição é 'Vai gostosa!!'
Tá do outro lado do mundo. Leva um dia inteiro pra chegar. Foi mal, vou ficar devendo a visita, tem um monte de pato pra roubar recursos perto de mim. :D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Teu, procura uma comu desse nome no meu orkut... eut enho nas minha comus, lá explica tudo o que tem que baixar e talz, mas o jogo é super leve, tem no máx 20 mega tudo...

procura sim pra gente jogar XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
@Far,

Lembra aquele inventário de fauna e flora em uma área urbana de meio hectare que eu te falei semana passada? Entregaram o bicho pra mim hoje, tinha 4 espécies de árvore, nenhum mamífero e nenhum réptil (com excessão de geckos)... pense numa frescura da Secretaria de Meio Ambiente, pqp. Agora a licença só sai semana que vem... mais um fim de semana liso. :(

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
A última vez que eu vomitei foi na ressaca de sexta passada.

Aproveitando-me do tema escatológico e líquidos azuis, lembro que certa vez, lá pelos meus 16 anos, economizei a grana da merenda no colégio e na sexta-feira fui pra um renomado bar undergound no centro da cidade, reduto de punks, headbangers e demais rockers, passando antes nas lojas americanas para torrar a grana que eu tinha em alguma bebida forte e não muito cara. Resolvi comprar licor de menta.

Peço vênia para ir direto ao dia seguinte, mesmo porque a noite não foi lá grandes coisas. Pois bem, no dia seguinte, no banheiro de casa, após terminar o serviço sentado no trono, passo o papel (extra fino de três camadas) e o bicho veio VERDE!!! Isso mesmo crianças, licor de menta deixa o cocô verde-alface!

Na sexta-feira seguinte, empolgado com a experiência, resolvi tentar a mesma coisa com aquele-licor-azul-cujo-nome-eu-não-consigo-lembrar-mesmo-depois-de-10-minutos-tentando esperando que o cocô fosse ficar azul, mas que nada, ficou um verde AINDA MAIS FORTE. Suponho que seja porque o azul claro + amarelo-cocô = verde esmeralda.

Façam a experiência e comprovem por si mesmos.
Talvez seja a reação da substância 'azul-cujo-nome-eu-não-consigo-lembrar-mesmo-depois-de-10-minutos-tentando' com a menta... hehhe!! Ou então só um desarranjo mesmo :p

@Far,

Lembra aquele inventário de fauna e flora em uma área urbana de meio hectare que eu te falei semana passada? Entregaram o bicho pra mim hoje, tinha 4 espécies de árvore, nenhum mamífero e nenhum réptil (com excessão de geckos)... pense numa frescura da Secretaria de Meio Ambiente, pqp. Agora a licença só sai semana que vem... mais um fim de semana liso. :(
Frescuras de Meio Ambiente são recorrentes hj em dia. Não q eu seja contra atitudes q ajudem o meio ambiental, mas a política ambiental geralmente deixa muito a desejar: cobra demais o q não se deve e deixa de cobrar o q deve.

''Ronaldo é o c*, artilheiro é o Imperador !''

Podem entregar todas as taças ja
Já vi esse filme antes... Ronaldo Gordão voltando ao Brasil como Rei, agora Adriano. Acho que dentro de alguns meses, muitos zagueiros porradeiros e dezenas de contusões a frente, ambos vão estar na turma do 'Chinelinho', hehehe!!!
Anyway, estou na segundona mesmo, nada disso me afeta, hehehe!!!:p aliás, Pirulito, o Vitória já está feliz com o estadual né??? Será q podem deixar a vaga na semifinal da Copa do BRasil com os cruzmaltinos???

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Jamais, Thiago.
Caso não tenha visto, volte algumas páginas nesta thread e verá que até Goku está do nosso lado.

Mas com o Internacional presente na competição, eu não consigo ter esperanças de um 2010 com Vitória x Boca Jrs. =D

Hakeru-chan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Juro que quis ler todos os posts, mas o sono é maior XD

Apenas marcando presença... por enquanto... :D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não tem nada muito interesse, Quel. A maior parte são os marmanjos querendo detalhes da irmã da Far e da amiga.

Po, essa RAW de Naruto que não sai já tá me incomodando. :mad

Convoco uma partida de Gustop amanhã a noite.
Quem topa?

Hakeru-chan

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Prefiro Isketch (?) de Pokémon 8D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu nunca criei sala nem nada no Isketch. Por isso, em nenhum momento passou pela minha cabeça que dava para personalizar aquela coisa...só agora a ficha caiu e o mundo se abriu. xD

Eu jogo, se rolar. Mas nada de pokemons grotescos porque eu tenho preconceito, huahuahauhauhau.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tenso de pokemon é que não conheço essa nova temporada ae, dae se limitarem até Ruby/safira ownarei todos do mesmo modo que fazia quando a gente jogava :XD
Enfim, eu qdo vi o post do sr. Piru pensei, 'wth, jogar stop sexta a noite?' mas não vou fazer nada mesmo XD só me chamar la no msn e gogo stop/isketch

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O que eu posso fazer, Teteu, se São Pedro está barrando o encontro com as piris e as cervas?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
SHADIUASDHUIAHDIAHISDHAIH

Acho que estarei disponível na sexta de noite... Btw, quel, adicione o grupo lá XD

É o que tá na minha sig XDD

Cadê Naruto?!?! D:

OH MW GAWD

VÃO LANÇAR UM REMAKE DE POKÉMON GOLD E SILVER *--------------------------*

*Respira*

OMG XD

Last edited:

Hakeru-chan

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
OMG CHIKORITA DE VOLTA COMO INICIAL (?)

*morre*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Adivinha só: tô de ressaca...

Pior que nem é de álcool não, é de sono mesmo. Cheguei 5h e tive que acordar 07:30h pra ir na Secretaria do Meio Ambiente e só consegui o que queria porque entreguei uns convites pro forró (meu cliente tem um clube famoso de forró) e pra completar hoje não rola de matar trampo. Isso que dá ir pra happy hour, nunca consigo me controlar e voltar cedo pra casa. Tô trabalhando aqui com meio cérebro e um braço só, porque o outro tá apoiando a cabeça em cima da mesa...

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Opa não vai cair de cabeça numa quina não rapaz :XD

ainda tem muito cachaça sem o seu selo de qualidade por ae...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nem fala, cara, hoje vai ter uma festa na faculdade e amanha tenho que trabalhar cedo, ou seja, vou sair direto da festa pro trabalho, acho que dessa vez intero 30 horas sem dormir >.>

Eu não sou muito de ir em festas não, mas eu espero pelo amor de Deus que ela esteja boa (pelo menos fiquei sabendo que vai ter mais mulher do que homem, até agora foram vendidos 667 convites sendo 401 de mulheres e o resto dos homens :XD) sem contar que é uma choppada, e eu não bebo :oh

Mas pelo menos vai ter refri 0800, ahuahuhaha e alguns nerds da minha sala vão tambem, só quero ver a reação deles na hora do "ataque"

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
@Asusp3v4x,

Ontem provei uma chamada "asa branca", de Salinas/MG, armazenada em barril de bálsamo e com teor 45%. Deliciosa. Provei também uma cerveja chamada "Bohemia Confraria", que coisa maravilhosa, totalmente diferente de todas as cervejas que eu já tomei (o que não é pouca coisa). Chato é que o bar era caro a beça, essa breja aí saía por R$ 13,00 a garrafa, se for contar com a de trigo que a gente tava tomando antes, a Erdinger (R$ 15,00 a garrafa) - recomendadíssima - e mais os tira-gostos a conta deu Mais de R$ 170,00. Doeu no bolso... vou passar o fim de semana sem grana em casa jogando video game e vendo tv. :(

@patedecarne

Festinha de faculdade é onda. Minha turma organizou duas, ambas com bebidas liberadas. A primeira foi meio miada, deu umas mil e quinhentas pessoas, mas na segunda deu mais de 4 mil pessoas. O nome da festa era "direito... mas nem tanto" (curso de direito e tal) e a camisa da festa tinha uma Justitia (aquela com a balança e a espada) só de bikini. Eu era o porteiro fazendo cara de malvado, fiquei empolgado horrores barrando menores. :P

Na segunda festa a gente saiu 08h direto tomar um café da manhã regional (aqui em Manaus é cheio disso) e de lá eu já emendei pra academia. Não sei de onte eu tirava tanto fôlego... se faço isso hoje eu morro, hehehe.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Normal... passar o final-de-semana sem dinheiro :XD...

bem eu não tomo nada alcólico mesmo... ae fica até difícil falar de coisas que eu já bebi... pra mim... o Licor de Kiwi ta blz...:XD

meus amigos me odeiam por causa do licor de Kiwi ... e sim ele era verde e não ... eu não caguei verde no outro dia ^_^

*mas era importada essa cerveja????... porque me parece o preço que meu pai pagou numa cerveja Uruguaia... mas tinha 1 litro na garrafa...:XD*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
A Erdingan é alemã. A Bohemia é brasileira, mas é premium. Tinha umas brejas belgas de R$ 150,00 a garrafa, mas isso é só pra quem pode ou quer aparecer. As garrafas da Bohemia Confraria são lindas. Um brother que tava comigo até levou pra casa dele, porque ele vai fazer cerveja artesanal e precisa de garrafas. Quando a cerveja dele ficar pronta e eu provar eu digo aqui o que achei dela.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
UhhhhhOUhhhhh

150 reais :XD... 150 reais e mara :XD

interessante... como ele pretende fazer essa cerveja artesanal???

Status
Not open for further replies.