A última vez que eu vomitei foi na ressaca de sexta passada.
Aproveitando-me do tema escatológico e líquidos azuis, lembro que certa vez, lá pelos meus 16 anos, economizei a grana da merenda no colégio e na sexta-feira fui pra um renomado bar undergound no centro da cidade, reduto de punks, headbangers e demais rockers, passando antes nas lojas americanas para torrar a grana que eu tinha em alguma bebida forte e não muito cara. Resolvi comprar licor de menta.
Peço vênia para ir direto ao dia seguinte, mesmo porque a noite não foi lá grandes coisas. Pois bem, no dia seguinte, no banheiro de casa, após terminar o serviço sentado no trono, passo o papel (extra fino de três camadas) e o bicho veio VERDE!!! Isso mesmo crianças, licor de menta deixa o cocô verde-alface!
Na sexta-feira seguinte, empolgado com a experiência, resolvi tentar a mesma coisa com aquele-licor-azul-cujo-nome-eu-não-consigo-lembrar-mesmo-depois-de-10-minutos-tentando esperando que o cocô fosse ficar azul, mas que nada, ficou um verde AINDA MAIS FORTE. Suponho que seja porque o azul claro + amarelo-cocô = verde esmeralda.
Façam a experiência e comprovem por si mesmos.