HDUIASHDIUAHDIUHAHSDA
Nem tenho fotos pq não tenho os orkuts delas XD
Mas vou sondar minha prima e arranjar HIHI
Dexa eu ver se acho de pelo menos duas...
por isso q saí od orkut, heheheh!!! fotos roubadas...
Uma pergunta para refletir:
Se for provado que o lance da árvore no pulmão é fraude, em que ponto é diferente das mentiras que o cocadaboa publica e que vários jornais publicam como fato?
Acho q as notícias são todas falsas e estamos todos vivendo na Matrix.

Sei lá se o cara tem um galho/árvora/coisa qq no pulmão, mas o q importa é q está vivo e bem... por enquanto, hehhe!! Caso alguém queira se prontificar e aspirar sementes e galhos para testar a teoria, está aberta a temporada!!!
Amianto é um treco escroto e era muuuuuuuuuuito usado na construção civil até uns 10 anos atrás (é só olhar qq coberta de estacionamento q provavelmente vc ainda vai achar alguma de amianto), foi abolido.
Mas claro, no Brasil já tão querendo dar um jeitinho de permitir de novo. A eternit levou um baque enorme.
Amianto faz mal mesmo, coisa de época q não se preocupavam ocm saúde das pessoas e no meio ambiente. Acontece de quererem voltar de tempos em tempos, mas é coisa temporária q não vinga. O mercado não compra mais... pelo menos não o mercado formal, hehehe!!!
Dãããã, lógico que dá pra viver com um pulmão só, afinal todo mundo vive com um coração só, né
se tem gente q vive com uma orelha ou um mão... hehehe!!!!
Se eu conseguir será só depois da semana que vem, ou no domingo, se eu for na casa dela, pq meu PCzim está indo para umas férias XD
Então não espere muito não pate XD
Eu gostei da sig Far =P Ficou bem legal e tá melhor que a da(o) kawaii que já postou na thread do contest...
Melhoras pro seu PC.. o meu está recuperado e devidamente 'Ubuntu
zado', heheheh!!!
Far falla, sua assinatura ficou show mesmo. E o avatar do Pirulito tb, só não entendi o q significa...