Desde que não eu perca minha mão esquerda...
Hehehe, eu tb, apesar de não ser canhoto nem ambidestro... acho q a Far não pegou o espírito da coisa, menina inocente...
Meu cabelo minha irmã corta uma vez por ano, mas isso só nos 2 últimos anos. Antes disso eu passei 4 anos sem cortar.
Eu corto uma vez por mês, queria ficar mais tempo mas fica totalmente fora de corte, bizarro, hehehe!!! Máquina não uso mais pq meu cabelo ficou 'ruim' depois de duas vezes...
HASUIDHAIUSDHIAHSUDHSA
SIM...
TODO MUNDO AQUI É CANHOTO XD
/Caps [OFF]
Eu não sou... apesar de usar relógio na mão direita e usar a mão esquerda para certas tarefas manuais... sou um quase-ambidestro, heeheh!!! Mas escrever é mesmo com a direita.
Dá-lhe Americano! Terror da Região dos Lagos! Eliminou o foguinho.
Dá-lhe Asa de Marabá! Terror do Pará! 2x0 no nenC só no primeiro tempo
O Vaxco ganhou mas tá na segunda, então /+/ O Sofrimento não pode parar! /+/
Sou Flamengo, durmo tranquilo.
Amercano pra mim é do Norte Fluminense, hehehe!!!

Torci pelo Bota e Flu mas não deu... Maicosuel foi do céu ao inferno em poucos minuntos, heeheh!!!
Série B é temporário... quem sabe o Flamengo não desce tb, hehehe!!!
PQP, eles perderam, carai...
É por isso que amo o Brasil, porque no dia que instaurarem e aplicarem efetivamente leis pertinentes à internet, vai nevar no inferno >.>
E espero que não neve jamais lá, pode continuar do jeito que tá que não tem problema, senão 90% de quem usa a internet vai pra cadeia
Sempre vão ter meios de burlar as leis;
sempre vão haver 'fornecedores de pirataria' pela Internet; e
nunca as autoridades vão se importar com o q realmente importa: os vendedores de rua, q vendem produtos piratas e tiram o lucro das pessoas. Publicar um arquivo na internet não causa esse mal todo, o pior é revender as cópias na rua. Mas as cabeças mandantes não são muito inteligentes, hehehe!!!
Sande(Pirate Bay) said:
Really, it's a bit LOL. It used to be only movies, now even verdicts are out before the official release.
Eu ri!!! hehehe!!!
Se alguém pode se ferrar é o Carl Lundström, que é o único que tem essa grana pra pagar os danos, mas garanto que também tem grana pra conseguir advogados muito bons.
Se ele perguntar eu indico o Treva!!!