Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
each face a year in prison, and must pay $3.5m in damages.

Yikes!! :O

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
PQP, eles perderam, carai...

É por isso que amo o Brasil, porque no dia que instaurarem e aplicarem efetivamente leis pertinentes à internet, vai nevar no inferno >.>

E espero que não neve jamais lá, pode continuar do jeito que tá que não tem problema, senão 90% de quem usa a internet vai pra cadeia :s

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Treva canhoto =O
Era nessa thread que uns 80% do povo era canhoto? XD
Sou ambidestro, mas algumas coisas prefiro fazer com determinada mão (ou pé). A mão esquerda, por exemplo, é a mão que eu uso para... bem, xá pra lá. :amuse

Um ano de prisão nunca será cumprido. Uma pena pequena dessa vai ser transformada em prestação de serviços ou coisa parecida. Isso sem falar que, como na Suécia o sistema penitenciário não tem vaga para todo mundo que é condenado, existe uma fila para entrar na cadeia, mesmo depois de condenado, cuja prioridade é dada para condenados em crimes violentos, pois são tidos como perigosos, ou seja, os piratas vão lá pro final da fila.

Não sei como funciona a prescrição na Suécia, mas é bem possível que a pena de prisão já esteja prescrita quando do veredito final. Quanto aos milhões de dólares, o máximo que vão fazer é colocar os caras no cadastro de inadimplentes (SPC, SERASA) sueco.

Isso, é claro, se eles forem efetivamente condenados, o que tá longe de ser garantido. Até onde eu sei a Suécia tá ainda mais atrasada do que o Brasil com relação a regulação de crimes na internet.

Se alguém pode se ferrar é o Carl Lundström, que é o único que tem essa grana pra pagar os danos, mas garanto que também tem grana pra conseguir advogados muito bons. :D

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Desde que não eu perca minha mão esquerda... :eyeroll
Hehehe, eu tb, apesar de não ser canhoto nem ambidestro... acho q a Far não pegou o espírito da coisa, menina inocente...:p

Meu cabelo minha irmã corta uma vez por ano, mas isso só nos 2 últimos anos. Antes disso eu passei 4 anos sem cortar.
Eu corto uma vez por mês, queria ficar mais tempo mas fica totalmente fora de corte, bizarro, hehehe!!! Máquina não uso mais pq meu cabelo ficou 'ruim' depois de duas vezes...
HASUIDHAIUSDHIAHSUDHSA

SIM...

TODO MUNDO AQUI É CANHOTO XD

/Caps [OFF]
Eu não sou... apesar de usar relógio na mão direita e usar a mão esquerda para certas tarefas manuais... sou um quase-ambidestro, heeheh!!! Mas escrever é mesmo com a direita.
Dá-lhe Americano! Terror da Região dos Lagos! Eliminou o foguinho.
Dá-lhe Asa de Marabá! Terror do Pará! 2x0 no nenC só no primeiro tempo :XD
O Vaxco ganhou mas tá na segunda, então /+/ O Sofrimento não pode parar! /+/

Sou Flamengo, durmo tranquilo.
Amercano pra mim é do Norte Fluminense, hehehe!!!:p Torci pelo Bota e Flu mas não deu... Maicosuel foi do céu ao inferno em poucos minuntos, heeheh!!!
Série B é temporário... quem sabe o Flamengo não desce tb, hehehe!!!
PQP, eles perderam, carai...

É por isso que amo o Brasil, porque no dia que instaurarem e aplicarem efetivamente leis pertinentes à internet, vai nevar no inferno >.>

E espero que não neve jamais lá, pode continuar do jeito que tá que não tem problema, senão 90% de quem usa a internet vai pra cadeia :s
Sempre vão ter meios de burlar as leis; sempre vão haver 'fornecedores de pirataria' pela Internet; e nunca as autoridades vão se importar com o q realmente importa: os vendedores de rua, q vendem produtos piratas e tiram o lucro das pessoas. Publicar um arquivo na internet não causa esse mal todo, o pior é revender as cópias na rua. Mas as cabeças mandantes não são muito inteligentes, hehehe!!!
Sande(Pirate Bay) said:
Really, it's a bit LOL. It used to be only movies, now even verdicts are out before the official release.
Eu ri!!! hehehe!!!:D

Se alguém pode se ferrar é o Carl Lundström, que é o único que tem essa grana pra pagar os danos, mas garanto que também tem grana pra conseguir advogados muito bons. :D
Se ele perguntar eu indico o Treva!!!:p

Last edited:

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Eles vão ser incriminados pelo filme do Wolverine que vazou. rs
Alguém aí viu o tal? Não sou curioso pra tanto, mas deu o que falar..

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
PIFF

Isso vai acabar dando em nada =X

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ainda acho que se não fossem as respostas educadas do tipo "go sodomize yourself with a retractable baton" aos avisos que eles recebiam dos advogados das empresas que se sentiam prejudicadas, não haveriam sido condenados no próprio país.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Porra, eu tava lendo os emails agora outra vez ahahah xD Eu me divirto horas com aquilo. xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Meu preferido é aquele em que uma empresa manda um aviso em um arquivo anexo ao e-mail, com formato tipo *.tiff ou *.pdf, não lembro, aí eles mandam a resposta em um arquivo *.bmp feito no paint com letras escritas com o mouse dizendo algo do tipo: "nós também sabemos mandar e-mails com formatos de arquivo escrotos".

"Go sodomize yourself with a retractable baton" é uma das frases mais usadas no meu msn. :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Certo...

Naruto foi legal, eu QUERO saber essa história que ele perguntou.

Bleach... eu fiquei surpreso com o Yammy. O_O Nunca imaginei, nofa!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
"respirar" ferro.

Fiquei imaginando como seria se ao invés de ar, tivesse ferro. XDD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ha, Naruto foi bom, só que tem muita merda nessa história ainda, que não foi contada;

e semana que vem preparem-se, prevejo outro "BOOM" ou reviravolta, como queiram, chegando...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Quanto a Naruto

É impressão minha ou os pais do Nagato eram retardados? Sendo você um cara normal e encontrando sem querer soldados inimigos ninjas em uma zona de guerra e estando você desarmado o que você faria primeiro?

a) GRITAR EM JAPONÊS: PELAMÓRDEDEUS NÃO ME MATE EU SOU CIVIL!
b) Levantar as mãos e abanar com qualquer paninho branco (cueca vale).
c) Sair correndo NA DIREÇÃO OPOSTA.
d) Atacar a porra do NINJA sem usar nem sequer uma perna manca ou cadeira ou sei lá o quê.

Plot device mal feito, na minha humilde opinião, o que só contribui com a teoria de que o mangaká tá apressando o final da história porque já tá de saco cheio.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, acho na verdade que foi aquele clássico que aparece em holywood, essa cena é clássica e idiota. XD

Podre! Não sei se kishimoto tá apressando e sinceramente, se naruto fosse até o final do ano por exemplo... Acho que teria sido tempo demais. >.< Se ele durar até 2010 ou 2011, virge! A cada dia eu tenho mais medo dos mega mangás que duram anos e deixam a gente "preso" a eles.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
pessoas acima ... otima semana ae, e é claro... otimo feriado...:XD

*é foda agrada gente que não gosta de vc :XD*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
se interessar a alguem ler os comentarios do gu sobre naruto, bleach e ft, ta aih^^

http://plot-points.blogspot.com/

ele antes tinha um blog solo, agora ta com uns amigos num blog sobre varios temas. ele vai continuar com a parte de comentar mangahs, mas dah pra achar td q nerd gosta nesse blog (pc, jogo, musica, filme, quadrinhos, esporte, livros, etc...)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
A abertura nova do anime de bleach ficou potente véi, ficou boooua! *ero

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
TUDO VIADO!!! favor desconsidar Saintz0r! o nível deste já é muito elevado, o termo viado é pouco para tal
:guns

Sou flammer, venham me bater.
Fracos!

:laser

De repente, me veio a necessidade de fazer um post aleatório. O dia foi tenso e o feriadão será também

Apreeciem meu style -> O0

Edit: nossa, que post estranho! acho que nunca coloquei tanto emoticon.. estou realmente mudando.

Status
Not open for further replies.