- Reaction score
- 889
- Country
-
Bom para você Pate... divirta-se
*sei como você se sente ...
*
*sei como você se sente ...
*
*
SHDUIAHIDHUAHSSAIHDUAHUDHUSA
Um café da manhã completo XD
Patedecarne, pãocomovos e pudimdequeijo HUAISHDIUAHSDIUHAIUSDIHUA
Bem vindos, pudimdequeijo e Benjamin Kaito, se não for muito incômodo, respondam o questionário contido no primeiro post dessa thread ^^
Gambiarra FTW XD Eu conserto tudo aqui de casa XD (tá, quase tudo HIUHAISUDHIDHAI)
@pudim, a gente já sabe com o que ele trabalha HIHI
<hr noshade size="1">
GENTE, OMG, LERAM OS SPOILERS DE NARUTO????
APOCALIPSE, DANZOU COMO SEXTO, AFF COMO ASSIM. LORDE FEUDAL CU. FACEPALM
COMO SE NÃO BASTASSE O EMO NO CAPÍTULO ANTERIOR, KISHI ME ESCREVE ISSO... AFF
E AFFFFF, TSUNADE EM COMA PROFUNDO, ODIEI :S
Não curto muito a síndrome de "Polyanna" de que tudo está bem porque poderia ser pior. Ao contrário, sempre penso que poderia ser bem melhor, o que acaba gerando outra síndrome: a do copo meio vazio. Achei até que tinham esquecido daquela múmia tia-velhabicho, pelo menos não foi pior...
imagina se fosse o Sasgay?
Existe um lado bom em tudo, em tudo, adhaudhauhdaudhau

Bem vindos, pudimdequeijo e Benjamin Kaito!!! sintam-se à vontade!!! Aliás, pudim, vc conhece o pate??? Já estiveram na mesma refeição??? hehehe!!! Não podia perder essa chance, hehehe!!!
Pate, parabéns por consertar seu XBox. Sempre é uma ótima sensação qdo vc consegue resolver um problema ou consertar um aparelho eletrônico sem apelar para um profissional. Adoro o 'faça você mesmo', hehehe!!! Gambiarra rules!!!
Isso num foi pra mim não, né?Oh, o cara q foi no irc dizer pros gringos que no Rio só tinha puta.

Não não, foi o mizukiikki.Isso num foi pra mim não, né?![]()
Pois é cara, eu acho q a gente tem q ter um pouco de cuidado com esse tipo de afirmação.foi eu '-'
eu morava do ladod e um putero então foi a minha inpressão '0'
malz se eu ofendi alguem sinto tm mesmo
<hr noshade size="1">
vo sai fora tenho faculdade
mais uma vez desculpa
Nem te conto :xAHDUIAHDIUAHDUIAHSIDUHAUI
yare yare, pudim... então você já provou do pate? HASIDUHAIUSDHAIUDUA /parei TObito <3
>D