- Reaction score
- 726
- Country
-
Linux do Chapéu de Palha navegando pela net a favor da liberdade, em prol do software livre, hahahaha!
Apoio essa idéia!! Ia ser muito maneiro!!Tour MH 2014, vamos assistir um jogo em cada cidade com estadia grátis! xD
Po ,sei não viu ..eu acho que os ingressos vão ser caros u__uEntão, acabei de assistir a coletiva de anúncio das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil.
Pra quem ainda não obteve a informação, ai vai as cidades:
Belo Horizonte
Brasília
Cuiabá
Curitiba
Fortaleza
Manaus
Natal
Porto Alegre
Recife
Rio de Janeiro
Salvador
São Paulo
A única surpresa mesmo é Natal como uma das cidades-sede, desbancou Floripa. Enfim, a minha saga "Virando tio Patinhas" está para começar.
Boa, hehehe!!! Strawhat Tux, o Penguim de Borracha, hehehe!!!Linux do Chapéu de Palha navegando pela net a favor da liberdade, em prol do software livre, hahahaha!
Garota rápida :Ppate lerdin ç.ç ja fui, ja tentei marcar algo contigo, e ja voltei ç.ç"
Quem quiser aparecer aqui no Rio, minha casa é pertinho das provaveis finais da Copa; o estacionamento é 10 'real' hehehe!!!!Tour MH 2014, vamos assistir um jogo em cada cidade com estadia grátis! xD
A única novidade em relação a games é q comprei um joystick q serve tanto pra PC quanto PS2 e vibra!!! hehehe!!! qq dia chego no nivel de ter um XBOX e um PS3!!!+ uma coisa: ontem fui coroado com o pior pesadelo de qualquer pessoa que tem xbox 360: as temiveis 3 luzes vermelhas...
Agora, vo comprar um play 3 essa semana e foda-se o resto, XBOX de novo somente quando me garantirem que as luzes não existem mais >.>
100 reais, só isso, quando Brasil e Portugal jogaram aqui em Brasilia, o ingresso chegou a custar R$ 200.@Ray
Não somente isso, mas para eu aproveitar bem a Copa, eu presumo que tenho que estar cheio da grana. Se jogos da seleção brasileira em eliminatórias já são uns 100 reais no mínimo, imagina na Copa. Fora que, provavelmente, eu não irei querer ver somente os jogos do Brasil e irei fazer tour pelo país, né? Tem que ter uma grana boa.
Esse ano dois amigos meus já perderam o xbox com essa parada. Um deles ainda fez um esquema abrindo o console e fazendo umas gambiarras, o outro foi perda total mesmo. Um tinha aquela placa "falcon" e o outro tinha o modelo antigo. Mês que vem eu vou dar um pulinho no Paraguai e lá PS3 tá custando menos de mil reais com o câmbio atual, isso sem falar que ainda serve de player de blue ray.gente, estarei de braços abertos para quem quiser vir aqui pra BH! E posso dizer com antecedencia, o negocio vai ficar fino demais, BH vai sercompletamente modificada pra isso, bom demais.
+ uma coisa: ontem fui coroado com o pior pesadelo de qualquer pessoa que tem xbox 360: as temiveis 3 luzes vermelhas...
Agora, vo comprar um play 3 essa semana e foda-se o resto, XBOX de novo somente quando me garantirem que as luzes não existem mais >.>