Portuguese Thread v.12 | Page 5 | MangaHelpers

Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Linux do Chapéu de Palha navegando pela net a favor da liberdade, em prol do software livre, hahahaha!

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu tb gostei da questão do Naruto e do Nagato se entendendo, realmente isso foi bom. Essa coisa do sair do extremo pra um plano de reflexão, preparação e posterior ação. Não foi AQUELA COISA saca? E ainda assim... Ouvi gente falando que kakashi deu o que tinha que dar... Eu não sou fã do personagem na verdade ele nao fede nem cheira, eu prefiro sasuke. Mas ainda assim acho que Naruto levar uma facada de perder seus 2 mestres de uma vez só? Pq Jiraiya cumpriu tudo "que ele tinha destinado na sua vida" com Naruto e Nagato se encontrando e se entendendo, mas e Kakashi? E eu sincerament enao consigo ver um FIM pra naruto tão próximo, a nao ser que kishimoto vá deixar muuuita coisa em aberto, pq se formos reler tudo de novo e ver a quantidade de pontas abertas que ele abre como quem quer explicar no futuro e até agora nada... /medo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Então, acabei de assistir a coletiva de anúncio das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil.
Pra quem ainda não obteve a informação, ai vai as cidades:

Belo Horizonte
Brasília
Cuiabá
Curitiba
Fortaleza
Manaus
Natal
Porto Alegre
Recife
Rio de Janeiro
Salvador
São Paulo

A única surpresa mesmo é Natal como uma das cidades-sede, desbancou Floripa. Enfim, a minha saga "Virando tio Patinhas" está para começar.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
A lista tinha vazado desde semana passada...mó sem graça, tavam fazendo mó festa lá na praia e todo mundo com aquela cara de "ORLY" quando anunciaram Fortaleza ;p

Agora tá mó gritaria, tô ouvindo daqui. xD

Tour MH 2014, vamos assistir um jogo em cada cidade com estadia grátis! xD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Apoio essa idéia!! Ia ser muito maneiro!!

@Pirulito
Saga "Virando Tio Patinhas"??!?! Isso quer dizer que vc arrumou um emprego?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Dani
A idéia não somente é apoiada como também já está fechada por mim. \o/

@Ray
Não somente isso, mas para eu aproveitar bem a Copa, eu presumo que tenho que estar cheio da grana. Se jogos da seleção brasileira em eliminatórias já são uns 100 reais no mínimo, imagina na Copa. Fora que, provavelmente, eu não irei querer ver somente os jogos do Brasil e irei fazer tour pelo país, né? Tem que ter uma grana boa.

@Teu
Essa Copa é a deixa para aquela coisa de fazer em cada estado, hahahaha!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Povo já tá frescando no twitter q vão fazer igual na China aqui....construir um murão no caminho entre o bairro nobre e o estádio, e esconder os pedintes atrás.
Nosso metrô vai ficar pronto depois de 15 anos, o projeto megalômano de um aquario que o governador tá querendo fazer também, e finalmente vão tampar todas as crateras do asfalto (Fortaleza tá parecendo a lua ultimamente, por causa das chuvas).

Depois, volta tudo ao normal. xD

Rapaz, ja to imaginando quanta putaria de desvio de verba isso não vai dar...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Prefiro pensar positivamente antes e imaginar o quanto que o país irá crescer com isso, principalmente em questão de infra-estrutura. Desvio de verba vai rolar, sempre rola em qualquer lugar (generalizando...), só espero que as autoridades fiquem atentos.

*Pensando que deveria ter se formado em jornalismo para poder fazer investigações mais profundas durante o processo de preparação para Copa*

Neo-sky

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
5
Country
United States
Então, acabei de assistir a coletiva de anúncio das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil.
Pra quem ainda não obteve a informação, ai vai as cidades:

Belo Horizonte
Brasília
Cuiabá
Curitiba
Fortaleza
Manaus
Natal
Porto Alegre
Recife
Rio de Janeiro
Salvador
São Paulo

A única surpresa mesmo é Natal como uma das cidades-sede, desbancou Floripa. Enfim, a minha saga "Virando tio Patinhas" está para começar.
Po ,sei não viu ..eu acho que os ingressos vão ser caros u__u

legal foi minha mãe na hora que anunciaram :
"AAAAAHHHHHHHHHH FORTALEZAAAAAAAAA !!!!NA COPA DE 2014 !!AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW! FORTALEZA SUBSEDE, VAMOS TODOS PRO MARACANÃ QUANDO TIVER OS JOGOS AKI EM FORTALEZA 8D!!!"
alem de levar mo susto, fiquei pensando: "pqp ..não escutei isso =__="
depois que minha mãe acalmou ( meia hora depois),eu falei ''mãe ... o estadio daqui de fortaleza não é o maracanã ..é o castelão u__u"

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Gostei dessa idéia ae heim! E tb vai ter Copa das Confederações 2 anos antes, dae a gente ja pode ir treinando pra ver como vai ser a copa xD
Sabem que aqui em Niterói quem quiser tem estadia garantida e com cerveja gelada sempre ;]
Eu provavelmente não vou ter dinheiro pra viajar o pais todo seguindo a seleção, mas talvez um jogo no mineirão e outro no nordeste eu consiga ver. Tenso é que as datas são sempre meio coladas, viagens só vão rolar de avião mesmo. :XD

ps: Tomando um pedala no cartola de novo

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
gente, estarei de braços abertos para quem quiser vir aqui pra BH! E posso dizer com antecedencia, o negocio vai ficar fino demais, BH vai sercompletamente modificada pra isso, bom demais.

+ uma coisa: ontem fui coroado com o pior pesadelo de qualquer pessoa que tem xbox 360: as temiveis 3 luzes vermelhas...

Agora, vo comprar um play 3 essa semana e foda-se o resto, XBOX de novo somente quando me garantirem que as luzes não existem mais >.>

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Recife \o/ Se eu tiver dindin eu vou, não quero nem ver a superfaturação das obras >.< Espero qeu seja discreta, mas ao menos a cidade da copa daqui vai ficar bonita e vai ser num lugar que precisa de desenvolvimento.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Linux do Chapéu de Palha navegando pela net a favor da liberdade, em prol do software livre, hahahaha!
Boa, hehehe!!! Strawhat Tux, o Penguim de Borracha, hehehe!!!

pate lerdin ç.ç ja fui, ja tentei marcar algo contigo, e ja voltei ç.ç"
Garota rápida :P

Quem quiser aparecer aqui no Rio, minha casa é pertinho das provaveis finais da Copa; o estacionamento é 10 'real' hehehe!!!!

+ uma coisa: ontem fui coroado com o pior pesadelo de qualquer pessoa que tem xbox 360: as temiveis 3 luzes vermelhas...

Agora, vo comprar um play 3 essa semana e foda-se o resto, XBOX de novo somente quando me garantirem que as luzes não existem mais >.>
A única novidade em relação a games é q comprei um joystick q serve tanto pra PC quanto PS2 e vibra!!! hehehe!!! qq dia chego no nivel de ter um XBOX e um PS3!!!

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
@Ray
Não somente isso, mas para eu aproveitar bem a Copa, eu presumo que tenho que estar cheio da grana. Se jogos da seleção brasileira em eliminatórias já são uns 100 reais no mínimo, imagina na Copa. Fora que, provavelmente, eu não irei querer ver somente os jogos do Brasil e irei fazer tour pelo país, né? Tem que ter uma grana boa.
100 reais, só isso, quando Brasil e Portugal jogaram aqui em Brasilia, o ingresso chegou a custar R$ 200.
E olha que não era nada, apenas um amistoso entre duas seleções.
Imagina agora vai ser uma robalheira só.

Sinceramente falando o Brasil no estado que esta não tem estrutura para receber uma Copa do Mundo, bem mas estamos no ano de 2009, entao falta 5 anos até a Copa, sim e verdade e bastante tempo, mas nao se esquecem que ano que vem tem eleição, a não tem ninguem com um nome forte para dirigir o pais, entao isso pode ser um sucesso ou um fracasso total.

Todo o nosso sistema de locomocao tinha que ser reorganizado, tinhamos que comecar a usar trens para ligarem as cidades sedes, bem o Brasil é MUITO atrasado nesse quesito, gracas ao nossos amiguinhos dos EUA. A falta de estrutura, nossos estadios são da maioria do seculo passado, entre a decada de 40 e 60, tirando algumas exceções. E a FIFA tem normas expressas de como os estadios devem ser construidos e planejados, para a total segurança dos torcedores. Ligado a isso, temos a violencia nos estadios que no Brasil é enquadrado no crime de rixa, que da 3 meses de cadeia, isso nao da nem cadeia, nem processo criminal é aberto para alguem que comete esse delito.
Outro probema seria a miseria da populacao, onde nos iriamos enconder as favelas de todo o Brasil, pq se vc quer vender um imagem de pais do futuro vc tem que mostrar o futuro. A violencia é um problema pior que a miseria, onde nos conseguiriamos segurar uma violencia crescente contra todos os turistas que adentrassem o territorio nacional em busca do esporte mais popular do mundo, vale dizer que a FIFA tem mais de 200 paises associados, sendo que a ONU tem menos de 180.

Bom isso é apenas um dos problemas que o Brasil vai enfrentar para realizar a Copa aqui com pelo menos o minimo de dignidade.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Acho que só vou ver os jogos aqui de Manaus e as finais, se der.

A casa aqui vai ter espaço sobrando e estará à disposição dos senhores (e senhoritas), a não ser que minhas preces (!!) sejam atendidas e no sorteio de chaves caia Suécia e Rússia aqui. :D

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Far é o cavalo paraguaio da rodada@cartola hasuiehsuaeus
Tsc tsc, coisa feia heim, da primeira posição direto pra quarta :XD
Eu pelo menos tou mantendo a regularidade de ser o quinto, mas na próxima rodada vou parar de palhaçadinha e jogar sério.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
gente, estarei de braços abertos para quem quiser vir aqui pra BH! E posso dizer com antecedencia, o negocio vai ficar fino demais, BH vai sercompletamente modificada pra isso, bom demais.

Esse ano dois amigos meus já perderam o xbox com essa parada. Um deles ainda fez um esquema abrindo o console e fazendo umas gambiarras, o outro foi perda total mesmo. Um tinha aquela placa "falcon" e o outro tinha o modelo antigo. Mês que vem eu vou dar um pulinho no Paraguai e lá PS3 tá custando menos de mil reais com o câmbio atual, isso sem falar que ainda serve de player de blue ray.

Quando meus posts chegarem na contagem do Saintz0r tem como parar a contagem?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Dizem q a placa nova Jasper não tá mais dando....saiu lá por novembro/dezembro...ainda assim, eu tenho um medo desgraçado de comprar um Xbox sem garantia aqui ;/

Sim, o avião sumiu e eu tava pesquisando preços pra exatamente esse vôo ;____; E to aqui dando reload nas noticias non-stop...eu preciso me tratar, acidente aéreo mexe comigo mesmo ;___;

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
pois é. o meu era falcon, e me garantiram que jamais daria problema...

Aff, agora é viver de originais...

Mas eu ainda vou tentar recuperar o meu, com a famosa gambiarra das borrachas, quem sabe dá certo?

E com relação a acidentes de avião, se voce tem trauma, provavelmente voce é igual a mim...

quer ter uma ideia? TODA semana eu sonho que um avião ta caindo, mas isso é toda semana, e depois disso, sono perdido. Eu nunca vi nada igual, eu não sei porque isso acontece, de verdade..

Hoje quando fiquei sabendo do acidente eu dei um grito lá em casa que assustou todo mundo, droga, porque essas coisas tem que ser assim?

Status
Not open for further replies.