Ps.: Como n foi Dani que criou, a outra tá aberta ainda e dá pra floodar lá XD
Meu Deus!!! Rápido, chamem algum mod antes que esses flooders comecem a guerra, hehehe!!!
passando p assinar a thread!
boa noite a todos =D
-----
tô fudido, comecei um namoro às vesperas do são joão
Fala Rafazildo, quanto tempo!!! Eu só visito isso aqui de vez em quando mesmo agora que estou mais trabalho/estudo; ah oq estou enjoando do PC, hehehe!!! Nem tenho tido muita vontade de começar a ler um mangá novo (leia-se ler um mangá do zero, como One Piece), só estou lendo os antigos, quer dizer, os que acompanho semanalmente. Preciso voltar a ler livros e estudar com mais afinco, hehehe!!!
Lembrei de ti agora q voltei a jogar Marvel Ultimate Aliance de novo. Tô bem no começo ainda, a parte que o Dr. Estranho entra no jogo. Só jogo com Homem de Gelo e Tocha Humana, ataques de longa distância devastadores, hehehe!!!
Eu comecei a namorar no meio do carnaval, será q pode-se considerar isso 'pior'??? hehehe!!! Mas nem ligo pq não curto carnaval e tô muito feliz, há três meses já!!! É o amor...
Seus patinhos.
Sou sagitário, a armadura mais forte.
Mais um sagitariano!!! Ainda bem que não estou só. Sou de 26 de Novembro, e vc???
Pra falar a verdade Aiolos era o melhor, pq salvou Athena antes de qq cavaleiro desde o começo, lutou com Ares/Saga sem armadura e ainda ajuda os cavaleiros de Bronze na hora que mais precisam (no final dos arcos, hehehe!!!). só teve a infelicidade de entregar o bebê para aquele velho safado, Mitsumasa Kido. Fala sério, o cara teve mais de 100 filhos em menos de um ano??? Vovô tarado!!!
Que isso, nunca ia esperar q vc, uma dama, ia chegar falando isso no fórum, Far... hehehe!!!