Portuguese Thread v.12 | Page 2 | MangaHelpers

Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Onde eu estava?
Eu estou na minha casa mesmo.
Brincadeira, eu estava estudando muito, uma prova atras da outra, entao tive que parar um pouco para poder me concentar nos estudos, meu semestre esta acabando e eu tenho que tirar boas notas. Sabe como é que é.

Eu sou aquariano, e o Kamus é o melhor mesmo :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
eu sou de escorpiao, mas sempre babei o camus. >.<

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
gêmeos, aniversário chegando =D

Hakeru-chan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
SAGAAAAAAAAA MORRA SEIYA seu viadinho XDDDD~~

Mas prefiro o Mu <3333

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Teu falou, falou e falou. E é o último na liga, hauhauhauahuahuahu.
Receba, oteba! hahahaha

Brabuletinha me passou :scry

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Depois que eu pirralho descobri que Aldebara é brasileiro... Eu não espero mais considerações vindas da organização dos signos em CDZ. xD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
46,125
Country
Tuvalu
Patinhos, patinhos =)
To me sentindo uma tipica sao paulina: em primeiro!
Obrigada por me passar a coroa, Lil xP
Semana que vem conversamos de nv (ou eu sumo se cair ç.ç KKK!)
Só queria falar duas coisas...
1- CHUPA MATHEUS!
2- Santo Denis!!! Yay! XD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ps.: Como n foi Dani que criou, a outra tá aberta ainda e dá pra floodar lá XD
Meu Deus!!! Rápido, chamem algum mod antes que esses flooders comecem a guerra, hehehe!!!
passando p assinar a thread!

boa noite a todos =D

-----
tô fudido, comecei um namoro às vesperas do são joão
Fala Rafazildo, quanto tempo!!! Eu só visito isso aqui de vez em quando mesmo agora que estou mais trabalho/estudo; ah oq estou enjoando do PC, hehehe!!! Nem tenho tido muita vontade de começar a ler um mangá novo (leia-se ler um mangá do zero, como One Piece), só estou lendo os antigos, quer dizer, os que acompanho semanalmente. Preciso voltar a ler livros e estudar com mais afinco, hehehe!!!
Lembrei de ti agora q voltei a jogar Marvel Ultimate Aliance de novo. Tô bem no começo ainda, a parte que o Dr. Estranho entra no jogo. Só jogo com Homem de Gelo e Tocha Humana, ataques de longa distância devastadores, hehehe!!!
Eu comecei a namorar no meio do carnaval, será q pode-se considerar isso 'pior'??? hehehe!!! Mas nem ligo pq não curto carnaval e tô muito feliz, há três meses já!!! É o amor...
Seus patinhos.

Sou sagitário, a armadura mais forte. :D
Mais um sagitariano!!! Ainda bem que não estou só. Sou de 26 de Novembro, e vc???
Pra falar a verdade Aiolos era o melhor, pq salvou Athena antes de qq cavaleiro desde o começo, lutou com Ares/Saga sem armadura e ainda ajuda os cavaleiros de Bronze na hora que mais precisam (no final dos arcos, hehehe!!!). só teve a infelicidade de entregar o bebê para aquele velho safado, Mitsumasa Kido. Fala sério, o cara teve mais de 100 filhos em menos de um ano??? Vovô tarado!!! :p
1- CHUPA MATHEUS!
Que isso, nunca ia esperar q vc, uma dama, ia chegar falando isso no fórum, Far... hehehe!!!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HUIDAHSUDHAISHDIAHSDHAUSDAUH

Eu sou sagitariano também e concordo que o Aiolos é o mais foda!!!!!!!! Só que o Mu vem depois *-*

ALOOOOOOOOOOOOOOOK Far, você jogou muito bem nessa rodada, congratz. E o Teu HASIDHAUISDAIUDHUHADUHAUH FEZ 25 LOL
25 eu fiz só com Marcos (quase XD) e estou logo atrás do Lil e da Far, ainda estou no páreo ^D

Aldebaran é brasileiro? OMG O:

MORRI.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Mais um sagitariano!!! Ainda bem que não estou só. Sou de 26 de Novembro, e vc???
Se...cret.

Só digo o dia do meu aniversário quando estou bêbado ou distraído. Geralmente pago uma noitada de farra pra quem lembra no dia e me liga (exceto as tias e minha mãe, é claro), então mantenho a discrição. Não comemoro aniversários no sentido usual da coisa, não curto muito esse lance de ficar velho.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Teu falou, falou e falou. E é o último na liga, hauhauhauahuahuahu.
Receba, oteba! hahahaha

Brabuletinha me passou :scry
Porra lek, futebol de Santa Catarina me fudeu nessa rodada hsuaioeohsiuaheus.
Galatto = -3
Felipe do coxa = -5,7

Isso sem contar o uóxito com 0,1 e o Pedrão com 0
Pqp! uashueishai, mas tem volta, espere e verá, foda que tou sem dinheiro nenhum, tsc

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUIDHAIUDHAIUDHAIUSDUHSA

SE FODEU TEU XDDD

ÚLTIMO NA LIGA AHSUDIHAIUDHAIUSDHUA

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Se...cret.

Só digo o dia do meu aniversário quando estou bêbado ou distraído. Geralmente pago uma noitada de farra pra quem lembra no dia e me liga (exceto as tias e minha mãe, é claro), então mantenho a discrição. Não comemoro aniversários no sentido usual da coisa, não curto muito esse lance de ficar velho.
Finalmente alguem que me entende.
Eu tbm sou assim, não gosto de falar meu aniversario para os outros, so os amigoes do peito mesmo. E mesmo assim ficar velho e tao ruim. Concordo com voce.

Passando para lembrar que hj dia 25 de maio é o dia do orgulho nerd!

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HDSUIAHDIUAHDASDIAISUHDHUA

Fizeram um tópico numa comunidade que participo falando do dia do orgulho nerd

HAIUDHAIHDHAUDIAHD

Gente, vou ficar sem net até o fim do mês que vem provavelmente, então beijos e abraços pros que ficam, e a hora que eu voltar eu quero ver a v.13 já! ou quem sabe a v.14? ou v.15? Vai saber né XDDD

Até mais.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Se...cret.

Eu não tenho essas coisas não, gosto de parabenizar e ser parabenizado. Acho que ainda não cheguei ao ponto em que não goste de ficar mais velho, hehehe!!! Mas respeito a decisão de cada um.
Eu particularmente acho meio bobeira a história de comemorar a data do aniversário, pois não é nem exatamente o dia em que a Terra passou pelo mesmo ponto do que o dia em que vc nasceu, nem tem um significado biológico tão importante. Mas mesmo assim acho que é um bom motivo para comemorar e sair da rotina, hehehe!!!
De qq jeito, Spectrum, o outro sagitariano do grupo, em que dia vc vai ficar 'de maior' nesse ano???
Passando para lembrar que hj dia 25 de maio é o dia do orgulho nerd!
Eu recebi os parabéns da minha namorada por isso ontem... *cara de nerd mesmo sem óculos :p *

Gente, vou ficar sem net até o fim do mês que vem provavelmente, então beijos e abraços pros que ficam, e a hora que eu voltar eu quero ver a v.13 já! ou quem sabe a v.14? ou v.15? Vai saber né XDDD

Até mais.
Putz, que pena hein, cara. sentiremos sua falta... e dos seus floods tb, hehehe!!! Até o mês que vem, fique bem e não beba demais!!! :p

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Concordo com você Thiagojoe...

se quiser comemorar o dia que você nasceu... apenas comemore, não fique esperando 365 dias pra fazer isso :XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Psyren está DEMAIS!!!!!!!! Cara nesses últimos capítulos a série ficou muito foda, espero que continue assim. n°1 dessa semana
Depois do comentário resolvi dar uma sacada em psyren (tava na lista para ler faz tempo) e peguei anteontem pra ler. Quando a bosta do maior mistério do mangá está prestes a ser relevado eu chega o número atual e eu tenho que esperar uma semana pelo resultado....

Não gostei disso não ó.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu tenho vontade de ler Psyren e Nurarihyon no Mago (esse tem uma bela arte), mas eu fiz uma promessa de ler qualquer título da Jump só depois que passasse dos 100 capítulos tranquilamente. Consequencia do trauma com Mx0 e, principalmente, com Double Arts.

Status
Not open for further replies.