- Reaction score
- 76
- Country
-
IEHiuahuie, eu ri maledicente.
Mas você tem que admitir que está fodástico!! Só da pra estragar com muito esforço (mesmo assim, nunca subestime a capacidade de um mangaka ferrar com a história completamente... olha ó o que aconteceu com BleachDepois do comentário resolvi dar uma sacada em psyren (tava na lista para ler faz tempo) e peguei anteontem pra ler. Quando a bosta do maior mistério do mangá está prestes a ser relevado eu chega o número atual e eu tenho que esperar uma semana pelo resultado....
Não gostei disso não ó.
Pirulito, acho que Psyren vai acabar antes dos 100 capítulos... esse último arco já revelou quase todos os segredos da série, e aparentemente, o próximo capítulo vai revelar o maior de todos... então eu assumo que está no fim.Eu tenho vontade de ler Psyren e Nurarihyon no Mago (esse tem uma bela arte), mas eu fiz uma promessa de ler qualquer título da Jump só depois que passasse dos 100 capítulos tranquilamente. Consequencia do trauma com Mx0 e, principalmente, com Double Arts.
Eu durmo só cinco horas por dia e começo a trabalhar só por volta das 10h, então sobra aí umas 4-5 horas nas quais eu normalmente estudo, mas tô dando um tempo até o segundo semestre desse ano, então fico lendo algum livro e de vez em quando algum manga.Mas você tem que admitir que está fodástico!! Só da pra estragar com muito esforço (mesmo assim, nunca subestime a capacidade de um mangaka ferrar com a história completamente... olha ó o que aconteceu com Bleach).
Vc leu todos os capítulos em 2 dias???![]()
! isso que eu chamo de não ter o que fazer...
Pirulitokun said:Pra mim, está claro que tem dedos a mais na situação.
Porque sendo este o desfecho final, Kishimoto poderia ter muito bem matado Hinata na oportunidade que teve e não o fez. Falta lógica de critério.
De qualquer forma, pra maioria, borrou tudo.
Mas eu nem me importo mais, tem o saldo positivo do protagonista e isso me importa. Antes eu tinha como motivo de acompanhar Naruto:
Ver Sasuke se fuder não importa contra quem, não importa como, que seja forçado ou não. (Te mando abraços, Hachibi).
Após esta saga, acrescentei mais:
Ver Naruto botando pra fuder não importa contra, não importa como, que seja forçado ou não.
Ou seja, eu ainda sai no lucro. Só quero saber de ser entretido.
Tô contigo nessa Pirulito. Acho que rolou muita pressão dos editores nessa parada. É normal nesse no ramo de quadrinhos acabar passando por cima do autor por causa de pesquisas com o público. Pra mim ficou parecido com Marvel x DC, onde os leitores votaram que numa luta entre o Lobo (O LOBO, PORRA!!!) e o Wolverine, quem ganhava era o canadense emburrado... a parada foi tão tosca que eles não tiveram como mostrar o costeletudo ganhando do Lobo, então eles lutara por trás do balcão de um bar (!) e quando o Wolverine levantou depois de ter vencido sabe-se lá como, pegou o charuto do Lobo e deu uma tragada (obvious psychoanalysis is obvious).E se não foi por culpa do mangaka?
Perdeu brilho? Perdeu foi a razão de ser. Tenho mais nem coragem de ler, LAME.
Btw Piru, botei tua teoria na discussion thread, mas o povo é tard demais pra entender/aceitar. Tem nego achando tudo BRILHANTE.
Você sabe o que eu sofri então... moleques do mundo todo colecionando cards, morrendo de esperar o que ia acontecer, discutindo com os amigos quem derrotava quem (eu me meti em duas brigas por causa disso), atacando o colega que aparecia no colégio com a Wizard Magazine (eu deixava a minha em casa quando tinha grana pra comprar)... tudo isso pra ficar puto com o resultado... fiquei um tempão sem ler comics americanos depois dessa, pra mim foi pior do que a saga do clone do homem-aranha.Male, eu tenho as sequencias Marvel vs DC, e posso dizer uma coisa, somente as vitorias do Batman e do superhomem foram merecidas..
Ora, superboy perder pro aranha clone? impossivel, e aquela luta da tempestade e mulher maravilha? foda, só porque é mais famoso não dá o direito de vencer. o pessoal da DC não é tão famoso quanto da marvel, mas em termos de poder eles dão um pau total...