é mesmo, ainda nem me deu atenção no chat. kitei.
BTW, q vc está achando de OP?? E de Air Gear?
Eu ri, hehehehe!!!Bom, resolvi ler Sayonara Zetsubou Sensei agora de noite e rachei o bico nisso aqui: http://www.onemanga.com/Sayonara_Zetsubou_Sensei/4/11/
Isso que chamo de sono curto e leitura dinâmica!!! Vc é meu ídalo, Treva!!! :PEu durmo só cinco horas por dia e começo a trabalhar só por volta das 10h, então sobra aí umas 4-5 horas nas quais eu normalmente estudo, mas tô dando um tempo até o segundo semestre desse ano, então fico lendo algum livro e de vez em quando algum manga.
Para ler um capítulo de mangá eu demoro, se muito, uns 10 minutos, então nem é tanta coisa assim, daria menos de 700 minutos, ou por volta de 11h de leitura. Normalmente quando eu compro um bom livro novo eu não paro até terminar, meu recorde é por volta de 20h lendo sem parar, psyren em dois dias é fichinha pra mim. Para você ter noção, alguns anos atrás minha então namorada comprou um livro pra mim - Diário do Farol, de João Ubaldo Ribeiro, me amarro nesse cara - e pediu pra que eu emprestasse a ela depois de ler. No dia seguinte eu entreguei o livro de volta e ela fez uma cara de decepcionada falando "poxa, você não gostou?" e eu respondi "não é isso...é que eu já li" e ela só acreditou depois que foi lendo o livro e me fazendo perguntas sobre ele.![]()
Marvel vs. DC teve umas lutas bem fracas, rápidas e sem sentido. Foi mais golpe publicitário mesmo... e na época o q mais gostei foi o Amálgama Comics q surgiu da fusão dos dois, hehehe!!! Nem deu vontade de ler Marvel vs. DC 2.Tô contigo nessa Pirulito. Acho que rolou muita pressão dos editores nessa parada. É normal nesse no ramo de quadrinhos acabar passando por cima do autor por causa de pesquisas com o público. Pra mim ficou parecido com Marvel x DC, onde os leitores votaram que numa luta entre o Lobo (O LOBO, PORRA!!!) e o Wolverine, quem ganhava era o canadense emburrado... a parada foi tão tosca que eles não tiveram como mostrar o costeletudo ganhando do Lobo, então eles lutara por trás do balcão de um bar (!) e quando o Wolverine levantou depois de ter vencido sabe-se lá como, pegou o charuto do Lobo e deu uma tragada (obvious psychoanalysis is obvious).
A marca Naruto tem muita grana envolvida - já que é o mangá mais popular no ocidente - para deixarem o destino de tudo nas mãos do autor.
Só espero que não chegue ao ponto em que Marvel x DC me fez chorar de raiva, i. e., quando Thor e Capitão Marvel se encontraram e o narrador anunciou algo como: "e eles fizeram a única coisa que duas criaturas com poderes de deuses poderiam fazer...". Aí os caras ajoelham E COMEÇAM A REZAR!!! AHHH, POR QUÊ, POR QUÊ???? REZAR NÃO, PORRA, PUTA QUE PARIU.. hmm desculpem o trauma... bem, na ocasião eu tive que puxar do fundo do ser a força de vontade pra não rasgar a porra da revista no meio. Esse povo não tem consideração pelos fãs de verdade não, eles querem é agradar as massas e vender muita lancheira e wafle pras criancinhas.
Triste, muito triste.
Comecei a ler One Piece tb, por indicação de vcs!!! Tô achando legal (apesar de estar no capítulo 3 ainda)!!! Desisti da idéia de baixar todos os volumes como fiz com Naruto e decidi ler online, pra não ficar dependendo de servidores de download e mega transferência de arquivos em pendrive, hehehe!!!@Pate
Está em qual capítulo de OP?? Já leu a saga do Arlong?
Triângulo amoroso revelado no orkut??? :P hehehe!!!Desespero pouco é apelido =)
![]()
Bom, resolvi ler Sayonara Zetsubou Sensei agora de noite e rachei o bico nisso aqui: http://www.onemanga.com/Sayonara_Zetsubou_Sensei/4/11/
Golpe publicitário escroto mesmo foi a morte do super homem. Não se vê sacanagem desse tipo nem nos filmes da brasileirinhas. Tive que economizar uns 4 meses de fliperama pra poder comprar a edição especial da morte do super-homem com aquela camisa preta com o "s" sangrando... Fiquei tão puto que não dei a menor trela pra morte do Batman, sabia que ia ser a mesma marmelada.Marvel vs. DC teve umas lutas bem fracas, rápidas e sem sentido. Foi mais golpe publicitário mesmo... e na época o q mais gostei foi o Amálgama Comics q surgiu da fusão dos dois, hehehe!!! Nem deu vontade de ler Marvel vs. DC 2.
Sobre os spoilers de Naruto, nem li, mas prefiro esperar este e os próximos capítulos para ver o que realmente acontece. Kishimoto já foi julgado e crucificado nesse tópico e em outros desse fórum, e mesmo assim surpreendeu muita gente.
A versão animada fica mais engraçada na mesma proporção que fica mais sinistra.
Eu tb adorei a saga do Retorno do Super-Homem. Um trama bem bolada e com várias reviravoltas, mesmo sendo tão 'curta' (quatro revistinhas de umas 200 páginas se não me engano); não guardo mais quadrinhos pq acho um desperdício de espaço e um acúmulo de ácaros (sou alérgico); e, no mais, hj em dia tem tudo online. :Pow, até hoje tenho a morte do superhomem com essa capa especial, até mesmo a plastifiquei, tá em perfeito estado *__*
Agora, uma das sagas que mais gostei foi o retorno do super homem, sei lá, achei que teve um toque diferente...
E acho que sou o unico maluco nesse planeta inteiro que colecionou TODAS as revistas que pegaram a saga do clone do aranha, 2 anos, 4 revistas mensais, putz
Mas nada derruba a queda do morcego, essa sim foi classica e fina, Paul Valley maniaco como batman == epico
Õ fumo, ce num ia ta aqui em BH???huahahauhahahhaahaaamo os avatares do thiagojoe XDDD
Parece ser muito bom. O único porém é a ausência de bluetooth (indesculpável) e o fato de não mencionar de quantas células é a bateria. Não aconselho nada abaixo de 6 células, senão só serve como aqueles no-breaks que só dão tempo de salvar o trabalho e desligar.http://www.bestbuy.com/site/olspage...&cp=1&id=1218044029604#tabbed-customerreviews
Qq vcs acham? Achei ótimo pro preço dele....o mais importante, essa placa de video roda tf2? xD
Alguem teria outra sugestão? A intercambista q tava la em casa ano passado tá vindo me visitar again, vou pedir pra ela trazer umas paradas :3
Voltou sim, não sei dos detalhes.P.S.: Barry Allen voltou??? Agora que o Flash já está na terceira (ou seria quarta?) geração??? Parece aquele herói super veloz da sociedade da Justiça, não lembro o nome, que tem chapéu com asas: não morre nunca, hehehe!!!
Só lembrei de um episódio de TBBT em que alguém fala que TUDO com bluetooth é melhor xDParece ser muito bom. O único porém é a ausência de bluetooth (indesculpável)e o fato de não mencionar de quantas células é a bateria. Não aconselho nada abaixo de 6 células, senão só serve como aqueles no-breaks que só dão tempo de salvar o trabalho e desligar.
Pelo preço as especificações tão muito boas. Eu compraria (dependendo da bateria).
Obrigado, Far!!! Eu gosto muito do mascote do Linux e de misturar personagens, mas confesso que não fui eu que fiz. Pego todos no Tux Factory, e mudo de acordo com o meu gosto, hehehe!!! Atualmente comecei a ler e gostar de One Piece, decidi homenagear o Luffy, hehehe!!!amo os avatares do thiagojoe XDDD
O Barry morreu na 'Crise das Infinitas Terras', se bem me lembro, e foi de forma bem 'normal'; nada como o Wally que 'morreu' por atingir a velocidade da luz, mas na verdade tinha viajado no tempo... Acho que o Impulso já ia pegar o uniforme do Flash qdo Wally 'voltou', hehehe!!! Coisa de louco esses quadrinhos da DC.Voltou sim, não sei dos detalhes.
Só sei que ele só tinha morrido uma vez e era famoso por ser uma das raras mortes que acontecem nos quadrinhos que depois não tinha alguma desculpa p ele não ter morrido de verdade.
Tá... Não foi a dor e a realidade e um desenvolvimento mais bem elaborado, mas eu concordo que Kishimoto conseguiu guiar a história de forma boa.
Eu pensei algo como o Maledicente: Ele maquiou bonito essa cagada.