- Reaction score
- 889
- Country
-
Bom dia Mizu... quiqui...
Ta fazendo 11 graus aqui... na USP....
Ta fazendo 11 graus aqui... na USP....
... demais... cada PORCARIA QUE SAI DAQUI (brasil) ...
hehehe, quanta apreensão pra ver um spoiler!!!meu mouse tá com defeito...
um clique vale por dois
nunca foi tão difícil assistir um vídeo no youtube ou ler o que está dentro de uma tag de SPOILER =/
Bem vindo, já chegou causando polemica e discórdia, hehehe!! Se os gringos já tinham uma visão distorcida do Brasil, agora ferrou, hehehe!!!PQP QUANTO CARA BRASILEIRO!!!!!! OI GALERA CHEGUEI!
Vamos ajudar a apagar essa visão.
Zoando, relaxe e curta, hehehe!!! Só cuidado com as generalizações...Se dá eu não sei, mas tente pq o pior que acontece é vc ficar com um PC multimídia. Minha irmã comprou um Home Theater legalzinho por uns 700 contos, mas não tinha BluRay e não deve ser tão estiloso qto o seu... hehehe!!!O único video-game que eu consegui consertar sem quebrar de vez foi meu Mega Drive, uns 15 anos atrás. Ah, o Dreamcast eu tive que dar um tapa pra destravar o botão que abre o drive, mas isso não conta, ou conta? Fora isso me amarro nessas paradas DIY, já montei um bocado de computadores e meu novo objetivo é um HTPC bom e barato, ou seja, menos de R$ 2.000,00 com drive de blu ray/dvd, placa de video full hd com hdmi e controle remoto... será que dá?
Carnaval não conta, hehehe!!! E a maioria dessas 'whores' q vc deve ter visto eram turistas, com certeza.Agrias, concordo que não da pra generalizar, gostei muito do Rio quando fui ai passar o carnaval, mas uma coisa tenho que concordar, se eu ficasse no Rio mais alguns dias nesse carnaval eu ia voltar pra BH ja pai de família e_e
Mas cada caso é um caso, afinal era carnaval. Mas obrigado pelos boas vindas tambem, sua terra é linda ^^'''

, hehehe!!!)Isso é verdade. Preconceito burro e sem fundamento tb.Idiota tem no mundo todo.
Pate rulez!!!haha, o ultimo retardado do Naruto que me discriminou por ser Brasileiro deve ta chorando até hoje, porque eu botei o infeliz abaixo de qualquer privada que exista.
Alias, eu adoro ser moderador do Naruto, porque amo lidar com pessoas dificeis, então aquela seção é meu paraiso *___*
Me atacou com grosseira, vai ser atacado com classe, muita classe.
Basta olhar as mensagens de aviso que deixo quando o pessoal não se comporta...
Bom dia, só pra dar água na boca, eu tô de férias!!! Mas aqui no Rio não deve estar mais de 20 graus, eu acho (18º pelo Weather.com). Friiio!!!sim fujindo com "J" simplismente pq eu tava atrasado e não quis corrigir ê.é
BOM DIA A TODOS OS BRASILEIROS, E BRASILEIRAS DESSE FORUM!
são exatamento 08:45 da manha (horario de brazilia), são paulo esta fazendo 19ºc, ta um puta sol la fora, e eu aqui trabalhando....
anyaway, BOM DIA A TODOS!!
...
Você as vezes me assusta...MiGuXuSS Do MeU CoLaÇaUm, AmUhHhH VCeIs D++++++
hein?! XDpudimdequeijo?? XDDD fucking fissão binaria!