Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
@Dé,
o estilo da rapaziada é o estilo da rapaziada. E, embora a rapaziada dependa do referencial, o estilo dela sempre é bom porque a rapaziada sempre é boa.

@Amt,
Tá falando desse cara nesse avatar aqui?
http://mangahelpers.com/forums/member.php?u=38261
Se for, o nome dele é Trafalgar Law e esse é estilo da rapaziada ao extremo de fodicidade.

Skypiea > all (tenho que frisar isso, toda vez que este nome vem à tona).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É, to aqui na empresa ralando u_u

E o que você vai me dar? *-*
Adivinha????

COnheço umas garotas das faixas de 13 a 15 anos, acho que ce vai interessar :eyeroll

Hoje só consegue entrar no motel quem reservou com uma semana de antecedência, pelo menos.
Ainda bem que motel ta descartado hoje, principalmente porque a grana ta curta, em contar que a possibilidade de encontrar um familiar é extremamente alta :s

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Ah entendi.

E tipo... Skypiea é mara. Não entendo pq o povo fala merda.... Na verdade entendo, mas as pessoas se ofendem quando eu opino. :X

dHEKU

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
18
Country
Brazil
@Dé,
o estilo da rapaziada é o estilo da rapaziada. E, embora a rapaziada dependa do referencial, o estilo dela sempre é bom porque a rapaziada sempre é boa.
EMAHAOHOUOUHUOUHOAUHOAUOHAOU... RI LITRUZ.
estilo da rapaziada pra mim é nova...Mas não chega aos pés do comprimento dos pagodeiros maloqueiro daqui: "Fantasmão Negão" *cruzando os braços na altura do ombro... Muito terror.

patedecarne said:
em contar que a possibilidade de encontrar um familiar é extremamente alta
Ou você tem muitos parentes, ou parentes que trabalham em motéis...certo? :oh

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
ASHDASIDHASIUDUHASDUIAUHS

Estilo da rapaziada é old, mas o Lil usa com muita frequência XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ou você tem muitos parentes, ou parentes que trabalham em motéis...certo? :oh
Corre o risco de eu encontrar meus tios neles, e se isso acontecesse eu acho que nunca mais olharia eles de frente, ahuahuhauaa

Imaginem a cena

-Voces por aqui????

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ainda bem que motel ta descartado hoje, principalmente porque a grana ta curta, em contar que a possibilidade de encontrar um familiar é extremamente alta :s
Tive uma namorada que trabalhou por um mês no motel, fechando uns balanços contábeis. Era maior onda deixá-la no trabalho, só não era pior do que buscar, quando eu entrava sozinho no motel...

Já aconteceu de encontrar (ex?)ficantes no motel. Tipo, uma sexta-feira e o motel lotadésimo, daí tinha uma pequena fila de espera e eu reconheci o carro da frente (era o da ficante). Liguei na hora pra mulher só pra frescar e não é que ela atendeu? Perguntei onde ela tava e ela falou que tava indo pra casa, com preguiça de sair e tal, foi quando eu falei que tava no carro de trás pra ela dar um tchauzinho. Aí eu sugeri uma suruba só pela piada e a mulher que tava comigo deu um murro (!) nas costelas (doeu!). Po, um tapa tava de bom tamanho e eu tinha falado rindo, era óbvio que era piada... o legal é que o lance de bater um no outro continuou o resto da noite, foi sensacional (fora os arranhados, arranhão não é legal). :D

Em tempo, se encontrasse minha irmã no motel acho que exigiria uma pizza por mês de suborno.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
SADHIAUSDHIUASHDUIUAHSIUAHSHUDA

Imagina a cena, a pessoa encontrando os tios na porta do motel XD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agrias
Quando ES21 vai acabar?? Tem alguma informação oficial sobre isso??

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ah entendi.

E tipo... Skypiea é mara. Não entendo pq o povo fala merda.... Na verdade entendo, mas as pessoas se ofendem quando eu opino. :X
Skypiea é um dos melhores arcos sem dúvidas, principalmente pelo final épico e emocionante... agora, Water 7 e Ennies Lobinho é a melhor parte de OP até o presente momento, na minha modesta opinião :XD

*corre pra ir ler Naruto/bleach e etc antes de ir dormir*

pudimdequeijo

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Skypiea é um dos melhores arcos sem dúvidas, principalmente pelo final épico e emocionante... agora, Water 7 e Ennies Lobinho é a melhor parte de OP até o presente momento, na minha modesta opinião :XD

Concordo plenamente, a luta contra os CP9 foi a mais foda de toda a série.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
@Dé,

@Amt,
Tá falando desse cara nesse avatar aqui?
http://mangahelpers.com/forums/member.php?u=38261
Se for, o nome dele é Trafalgar Law e esse é estilo da rapaziada ao extremo de fodicidade.

Skypiea > all (tenho que frisar isso, toda vez que este nome vem à tona).
=D Valew é esse mesmo. ;D

uhauaha

Viram minha new sig ? No estilo da rapaziada =D~

Ah entendi.

Acho queé porque você é muito ácido nos comentários.

Tive uma namorada que trabalhou por um mês no motel, fechando uns balanços contábeis. Era maior onda deixá-la no trabalho, só não era pior do que buscar, quando eu entrava sozinho no motel...

Já aconteceu de encontrar (ex?)ficantes no motel. Tipo, uma sexta-feira e o motel lotadésimo, daí tinha uma pequena fila de espera e eu reconheci o carro da frente (era o da ficante). Liguei na hora pra mulher só pra frescar e não é que ela atendeu? Perguntei onde ela tava e ela falou que tava indo pra casa, com preguiça de sair e tal, foi quando eu falei que tava no carro de trás pra ela dar um tchauzinho. Aí eu sugeri uma suruba só pela piada e a mulher que tava comigo deu um murro (!) nas costelas (doeu!). Po, um tapa tava de bom tamanho e eu tinha falado rindo, era óbvio que era piada... o legal é que o lance de bater um no outro continuou o resto da noite, foi sensacional (fora os arranhados, arranhão não é legal). :D

Em tempo, se encontrasse minha irmã no motel acho que exigiria uma pizza por mês de suborno.
O_O''

Eu tenho só 15 anos! Y_Y

*_*

wow! Tem coisa melhor que Skypiea?

Esse Eiichiro Foda cada vezz me supreende mais.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
O_O''

Eu tenho só 15 anos! Y_Y
<hr noshade size="1">
Você não faz meu tipo. É muito novo e é homem.

Eu tento manter o nível de sacanagem dentro do aceitável, mas se alguém achar que é exagero, pode chamar atenção.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agrias
Quando ES21 vai acabar?? Tem alguma informação oficial sobre isso??
Esquece... eu vi o capítulo.

Alguém aqui le K H Reborn? Eu to pensando em começar, mas queria saber se vale a pena..

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
AMT, nem, eu só sou direto. :X Ignorância ou Ingenuidade de percepção são os 2 motivos pra alguém não gostar de skypiea. Tem o fator GOSTO também, mas normalmente são os 2 primeiros.

Maledicente, o nivel de sacanagem no forum é controlado pela presença divina da Dani que é uma moça de família e pode lançar um banhammer se a coisa ficar picante demais.

Raysen, reborn é ótimo, mas tem alguns avisos... 1º Demora 8 volumes pra pancadaria boa. O começo é uma bela introdução da Amano mostrando o laço da família sendo formado... Um humor rasteiro e ótimo(é bom ler reborn, o começo, quando se está irritado). Depois começa um shounen digno. Tem uma hora que você meio que cansa com alguns bons UPs, mas ainda assim menor do que a parte DIGNA anterior e agora as coisas estão "agitando" de novo, numa crescente.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
ASHDASIDHASIUDUHASDUIAUHS

Estilo da rapaziada é old, mas o Lil usa com muita frequência XD

Old?!?!?!
Pensei que eu tinha inventando junto com a galera aqui do bairro.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Anoh XD ganhei OTIMOS presentes de dia dos namos!
1- CHOCOLATE BOX!!! *happy*
(soh n dar espinha nas dobrinhas do popo q continuo Happy)
2- Um conjunto de roupa mega fofo XD To me sentindo uma Komatsu Nana da vida... ajudou a xingar uns caras num torneio de Magic hj sem que retribuissem tb =B~

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Lil... não sei que inventou, mas você usou faz tempo lá no chat, por isso disse que é old XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feripe bibinha.

Status
Not open for further replies.