Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ane Doki.
Não.
Sim, infelizmente.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Povo e Dani tem um cara lá no chat da gente falando que é banido pela 3ª vez por engano pela administração que justifica que ele é "clone" de alguém... Mas ele não entende nada. O nick dele aqui era: [NeoScantrad].

Dani e Tobito? Help. ;*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Quem tá banido tem um lugar pra postar, pede pra ele se manifestar lá que eu respondo.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani onde é? Ou é algo pelo perfil?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Mais uma rodada do cartola acabada, e advinhem quem é o lider ;)

E o Pate falando de viadagem é suspeito xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ainda bem que eu posso argumentar que eu sou o líder no geral.
Mas se Teu tá em primeiro no mês significa que nosso nível baixou. xD

Uia, agora que eu vi...empobreci mais ainda.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
nuss ainda fiz 30 pontos XD

faz 1 mês que eu esqueço de mudar meu time no cartola, 4 rodadas com o mesmo time é foda XD

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Gigante, tu já viu uma foto da Dani? XD
naum, naum vi nenhuma foto, mas naum preciso tb,

^^

tenho namorada! pra mim ela é única! :D

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Olha quem fala de boiolice /facepalm

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
ui'amiguenãoespalha!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hauhahau, eu tambem tenho namorada :eyeroll

mas sei lá, não me arrisco a dizer que ela é unica não, afinal nunca se sabe o que pode acontecer, né?

Mas ja pensou se eu tivesse olhos somente para minha namorada? Olha só quanta coisa bonita esses meus olhos deixariam de ver *__* As garotas daqui que o digam...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
As suecas que o digam. /maledicente

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
naum, naum vi nenhuma foto, mas naum preciso tb,

^^

tenho namorada! pra mim ela é única! :D
Então é só dizer que pegaria, ué. Futuro do pretérito serve pra esse tipo de coisa.

Como eu, solteiro convicto que sou, não dependo de condição alguma para pegar, digo e afirmo que, dando mole, eu pego (presente mesmo).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Então é só dizer que pegaria, ué. Futuro do pretérito serve pra esse tipo de coisa.

Como eu, solteiro convicto que sou, não dependo de condição alguma para pegar, digo e afirmo que, dando mole, eu pego (presente mesmo).

X 2

patedecarne

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HUIASHDIUASHDUHAHSDHASH

Eu prometo fidelidade pra namorada, mas não sou cego, muito menos mentiroso XD

E como não quero compromisso atualmente, falo sem medo nem peso na conciência =P

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
As suecas que o digam. /maledicente
Tô fazendo uma campanha pra montar um lobby pra sediar os jogos da Suécia. O pontapé inicial foi dado: www.fotolog.com.br/treva

Tem dois amigos usando a frase no msn.

Gå, Sverige, gå!!!

HUIASHDIUASHDUHAHSDHASH

Eu prometo fidelidade pra namorada, mas não sou cego, muito menos mentiroso XD

E como não quero compromisso atualmente, falo sem medo nem peso na conciência =P
Eu não prometo nada que eu não possa cumprir. Claro que tem que haver reciprocidade. Eu, por exemplo, nunca achei que era dono da *** de ninguém.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Isso me lembra um bloco do CQC...
FALA NA CARA!
Queria ver Pate e cia falar essas coisas na presença da namo, ou pra ela XD

Edit: Treva, quando eu tava na escola tecnica, uns gringos foram fazer intercambio nas turmas do meu ano. Tinha um suíço no meio deles, bunitin e tal, e ele falava que no país dele, ele n fazia um pingo se sucesso. Dizia que um amigo meu, que era igualzin um indio (bunitin tb, mas n tinha aquele tchan que um gringo tem XD) pegaria horrores na Suíça. Acho que qq brasuca que passar por lá, só de n ser branquelao, loiro e dos olhos azuis, já faria a festa com as mulheres XD

Last edited:

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
calma fi, sei que muita gente é diferente de mim, mas sei lá, sou assim e sou feliz, admito q existem mulheres bonitas e tal, mas daí falar que pegaria.... pra mim soh a beleza naum vale tudo, depende muito mais do caráter da pessoa, felizmente achei um meio termo, bonita e de caráter, pra mim, mas se ainda quiser a minha opinião sobre a beleza da dani, posta a foto que eu falo,

^^

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Isso me lembra um bloco do CQC...
FALA NA CARA!
Queria ver Pate e cia falar essas coisas na presença da namo, ou pra ela XD

Edit: Treva, quando eu tava na escola tecnica, uns gringos foram fazer intercambio nas turmas do meu ano. Tinha um suíço no meio deles, bunitin e tal, e ele falava que no país dele, ele n fazia um pingo se sucesso. Dizia que um amigo meu, que era igualzin um indio (bunitin tb, mas n tinha aquele tchan que um gringo tem XD) pegaria horrores na Suíça. Acho que qq brasuca que passar por lá, só de n ser branquelao, loiro e dos olhos azuis, já faria a festa com as mulheres XD
Eu sempre falo esse tipo de coisa na cara, vai ver é por isso que levo tanto tapa. Ainda acho que vale mais a pena ser um filho da puta grosso do que um canalha mentiroso.

Não sou tão branquelo assim e meu cabelo e olhos são pretos como a noite, há!!! Depois dos 30 eu TENHO que fazer um mestrado nas oropa e comprar umas 10 camisas da seleção pra usar o tempo todo... Chato é que de férias eu só mochilo pra lá depois de ter rodado o resto da América Latrina e isso ainda demora uns 2 anos pelo menos.

calma fi, sei que muita gente é diferente de mim, mas sei lá, sou assim e sou feliz, admito q existem mulheres bonitas e tal, mas daí falar que pegaria.... pra mim soh a beleza naum vale tudo, depende muito mais do caráter da pessoa, felizmente achei um meio termo, bonita e de caráter, pra mim, mas se ainda quiser a minha opinião sobre a beleza da dani, posta a foto que eu falo,

^^
A contrário sensu, se a outra garota for atraente e tiver um bom caráter você pegaria, é isso?

Vale dizer que a Agrias, além de bonita, gosta de death metal e de torta de limão, ou seja, tem caráter acima de qualquer prova. Até onde eu sei o único defeito dela é não gostar de One Piece.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
bom, eu nunca falei diretamente isso na cara dela, mas eu simplesmente uso o meu proprio argumento contra ela, afinal, tenho 100% de certeza que ela olha pra outros homens (pode até não ser com segundas intenções, mas ela olha sim) então eu tambem faço a mesma coisa. Acontece que não sou nem um pouco discreto e já tomei sapatada porque tava olhando a calcinha de uma garota la no BH shopping, minha namo conversava comigo e eu não estava prestando a minima atenção nela, nem a estava encarando nos olhos, porque tinha uma garota ultra gostosa atras dela que tava de saia e uma calcinha linda, e como ela estava assentada, não resisti...

Status
Not open for further replies.