- Reaction score
- 726
- Country
-
Ane Doki.
Não.
Sim, infelizmente.
Não.
Sim, infelizmente.

naum, naum vi nenhuma foto, mas naum preciso tb,Gigante, tu já viu uma foto da Dani? XD

Então é só dizer que pegaria, ué. Futuro do pretérito serve pra esse tipo de coisa.naum, naum vi nenhuma foto, mas naum preciso tb,
^^
tenho namorada! pra mim ela é única!![]()
Então é só dizer que pegaria, ué. Futuro do pretérito serve pra esse tipo de coisa.
Como eu, solteiro convicto que sou, não dependo de condição alguma para pegar, digo e afirmo que, dando mole, eu pego (presente mesmo).
Tô fazendo uma campanha pra montar um lobby pra sediar os jogos da Suécia. O pontapé inicial foi dado: www.fotolog.com.br/trevaAs suecas que o digam. /maledicente
Eu não prometo nada que eu não possa cumprir. Claro que tem que haver reciprocidade. Eu, por exemplo, nunca achei que era dono da *** de ninguém.HUIASHDIUASHDUHAHSDHASH
Eu prometo fidelidade pra namorada, mas não sou cego, muito menos mentiroso XD
E como não quero compromisso atualmente, falo sem medo nem peso na conciência =P
Eu sempre falo esse tipo de coisa na cara, vai ver é por isso que levo tanto tapa. Ainda acho que vale mais a pena ser um filho da puta grosso do que um canalha mentiroso.Isso me lembra um bloco do CQC...
FALA NA CARA!
Queria ver Pate e cia falar essas coisas na presença da namo, ou pra ela XD
Edit: Treva, quando eu tava na escola tecnica, uns gringos foram fazer intercambio nas turmas do meu ano. Tinha um suíço no meio deles, bunitin e tal, e ele falava que no país dele, ele n fazia um pingo se sucesso. Dizia que um amigo meu, que era igualzin um indio (bunitin tb, mas n tinha aquele tchan que um gringo tem XD) pegaria horrores na Suíça. Acho que qq brasuca que passar por lá, só de n ser branquelao, loiro e dos olhos azuis, já faria a festa com as mulheres XD
A contrário sensu, se a outra garota for atraente e tiver um bom caráter você pegaria, é isso?calma fi, sei que muita gente é diferente de mim, mas sei lá, sou assim e sou feliz, admito q existem mulheres bonitas e tal, mas daí falar que pegaria.... pra mim soh a beleza naum vale tudo, depende muito mais do caráter da pessoa, felizmente achei um meio termo, bonita e de caráter, pra mim, mas se ainda quiser a minha opinião sobre a beleza da dani, posta a foto que eu falo,
^^