Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, foi uma merdinha, mas já me conformei, ao menos eu ganho com o mínimo descanso pra poder me preparar pra competir e tb pra tirar o atraso nos estudos(e só faço isso pra poder ficar com a consciência leve, se não tivesse esse bonus eu nem tocava em apostila alguma >.<)

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Lil said:
Oxi, será que rola um sentimento é uma cantada banal e nem acho idiota.
Já fiz piores, certamente.

E ainda tenho que lançar a do "mortal pra trás". Sempre esqueço.

Uma que eu ouvi um dia desses e que eu também tenho que lançar é:
"Hum, que bundinha linda, ein! Tá convidada pra cagar lá em casa!"

Hahahahahaha! Ri horrores quando ouvi isso. Tem que gastar alguma vez usando essa.
AHSIDAHSIDUHASUIHAHUSDHIAUIDHAHISSHDIAUHDHAHDUASHDSA

MEO DELZ, MUITO FODA ESSA XD

@Hawk, bem-vindo de volta \o/ Vê se não some >D

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Oxi, será que rola um sentimento é uma cantada banal e nem acho idiota.
Já fiz piores, certamente.

E ainda tenho que lançar a do "mortal pra trás". Sempre esqueço.

Uma que eu ouvi um dia desses e que eu também tenho que lançar é:
"Hum, que bundinha linda, ein! Tá convidada pra cagar lá em casa!"

Hahahahahaha! Ri horrores quando ouvi isso. Tem que gastar alguma vez usando essa.
Um amigo sem-noção chamado Robson Possessed, além de ser o campeão de contar piadas sem graça, deve ser o detentor mundial do título de cantadas mais escrotas. Vejam dois exemplos amplamente confirmados por vários depoimentos testemunhais:

1 - Em um bar de rock daqui, tiveram a incrível idéia (que não durou mais do que dois meses, graças aos céus) de oferecer pipoca de microondas (argh) como uma das opções de tira-gosto. Pois bem, certo dia o tal amigo sem-noção comprou um pacote de pipocas e uma garota esbarrou nele sem querer e ele vira pra garota e diz: "gata, escolhe, vai ser a pipoca ou a piroca?". O pior de tudo é que a garota só deu uma risada e encheu a mão de pipoca, hehehe. Considerando que o bar vive lotado e todo mundo esbarra em todo mundo, aposto que ele comprou a pipoca só pra fazer a cantada.

2 - Acho que até hoje quando alguma garota pisa no pé dele ele olha nos olhos, aproveita que ela tá pedindo desculpas e pega na mão dela e diz: "gata, fudeu, agora você vai ter que dar pra mim".

É tudo tão ridículo que todo mundo cai na gargalhada e o animal acaba pegando uma em cada dez ou algo assim.

Algum dia ainda tento isso.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Recebi um convite pra fazer algo no são joão com a galera! \o/

*solta fogos* SALVAR O SJ!!!!!

YOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Gente, por favor, aqueles que já leram o spoiler de Naruto da semana, deem uma olhada nisso

Pessoal, analisem bem o que voltou a ocorrer em Naruto após o fim da luta com Pain. Por favor, observem o ambiente, o que esta acontecendo, as ações que Naruto vem tomando desde então, analisem o contexto atual da estória e tudo o que a circunda, e apos analisem corretamente, me digam o que o Naruto está fazendo para merecer o titulo de protagonista.

Observem que, na situação atual, o Naruto está jogado na estória porque isso é uma obrigação do autor. De um modo geral, novamente Naruto não está honrando o titulo de protagonista. O que exatamente deveria ser um protagonista? Alguem que possua pelo menos uma ínfima parte da estoria girando ao seu redor, mas e agora? Estamos presenciando um Naruto apático, que não encontra um papel definido em meio a uma história que aparenta chegar em qualquer lugar, menos no personagem principal. Palavras do proprio Madara: por "culpa do Naruto Uzumaki" no sentido de que o Naruto é uma criança que fez um erro horrivel que o tenha prejudicado. No momento atual estamos presenciando inumeras estorias ao mesmo tempo, e mais uma vez, aquele que deveria ser o protagonista não se encontrou nessas histórias ainda, mais uma vez (o exemplo mais perfeito disso eram aqueles quase 6 meses de Naruto e time 7 e 8 correndo atras do Sasuke, seis meses jogados fora para um personagem principal.)

E tenho todo o direito de reclamar disso, afinal eu compro o manga oficial aqui no Brasil, então de certa forma estou no meu direito, e essas inconsistencias na série é que me matam

Mas como eu sempre digo, se houver dinheiro envolvido, então já era
pode apostar que o Sasuke vai ganhar o foco de novo, alias, ele já ta ganhando, basta olhar na maneira como Madara se refere à ele. Isso é outro ponto importante, porque a cada capitulo que passa fica a impressão de que Sasuke fará algo grandioso, enquanto Naruto é rebaixado a nada.

Postei aqui porque voces são muito mais inteligentes que aqueles debiloides da seção do Naruto que interpretariam isso de maneira errada.

de qualquer jeito, fikdik pra qualquer coisa que possa vir a prejudicar o manga...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate eu não preciso ver os spoilers de naruto nem o que você botou em spoiler pra saber que provavelmente o assunto é Sasuke. >.<

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Já faz muito tempo que eu acho que essa fixação com o Sasuke estragou o manga. Tivesse ele morrido um bocado de tempo atrás e a luta final fosse entre Naruto e Madara, depois de derrotar o Pain e ele revelar alguma coisa que gerasse plot twist, acho que a base de fãs seria bem maior, mas vá saber, a maioria dos fanboys curte um bad boy overpower metido a besta, é capaz que parassem de ler se o Sasuke morresse.

Acho essa personagem (Sasuke) totalmente bidimensional. Acredito que seja o único ninja mostrado na história que não passou por nenhuma evolução desde que o manga começou. Continua emburrado, fazendo pose e dizendo que vai matar o inimigo que estragou a vida dele.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Naruto em si nunca foi um mangá com protagonista único, o mangá sempre foi envolto no time 7 em um todo, com ,teoricamente, um enfoque maior em Naruto, mas na prática isso nunca ocorreu, sempre existem os momentos do mangá, e o protagonista muda em cada arco, nesse arco "reunião do kages", o protagonista voltou a ser Sasuke, assim como foi na luta Uchiha, etc, etc, etc.

o Kishi sempre tira o foco do Naruto quando deveria dar mais ainda, quando a popularidade do galego fica em alta, o que acaba deixando vários fãs furiosos com isso (incluindo eu. rs) porque, ao menos, ele deveria manter o Naruto na estória, mas ele sempre o joga num quanto qualquer com o mimimi de sempre, conflitos da amizade, tristeza, etc. e só o retoma quando o arco está para acabar :s

Naruto sempre foi um mangá de momentos, tem momentos ótimos, momentos bons e momentos péssimos, tomara que ele não entre em mais um momento péssimo logo depois desse arco que foi o melhor da estória.

Gente, ficou boa? >D

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Hades buterfly... WTF?

Pior que combina.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vendi o celular no mercadolivre e agora to com medo...o cara pediu pra ser por mercadopago, sera q é seguro? =/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
comprei meu play 3 atraves do mercado pago, segurissimo

só não sei exatamente o que voce precisa fazer para ser adepta ao mercado pago, porque no caso voce é a vendedora, e eu fui o comprador. Mas o dinheiro fica preso no mercadopago até que o comprador libere o pagamento, então pode ficar despreocupada, já que o mercado livre vai te informar quando o comprador pagar

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O q eu to com medo é isso...e se o cara disser q nao gostou do telefone e nao liberar o dinheiro? ;__;

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Lipe, tá iniciante velho, mas tá boa sim. :D

Gente eu tenho uns mangás duplicatas aqui, alguns ainda dentro do plástico e eu queria saber se dá pra vender no mercado livre, o que ces acham?

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Quadrinho é ralado de vender. A menos que seja algo muito bom ou edição especial é complicado de pegar um valor bom. Acho mais futuro vender pra sebos.

O q eu to com medo é isso...e se o cara disser q nao gostou do telefone e nao liberar o dinheiro? ;__;
Ué, mas via mercado pago a gente não manda a mercadoria só depois de confirmar ter recebido o pagamento?

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, vou procurar... >.< Tinha uma loja que me disseram vender usado aqui, mas eu fui atrás e a loja nao tava no lugar... Aparentemente se mudou.

E uma palavra para Thriller Bark:

LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNN!!!!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ué, mas via mercado pago a gente não manda a mercadoria só depois de confirmar ter recebido o pagamento?
O cara paga pro ML, o ML avisa q o cara pagou, eu mando, o cara recebe, o cara manda o ML liberar o pagamento pra mim.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ecchiiiiii!!!! /sanji

Status
Not open for further replies.