Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
AHSIUAHSDIUASHDUAISDSHHUSADHUDSA

Backstreet Boys foi em 2006 e Thriller em 2007 XD

Mas em festa de família sempre dancei um forró bate-coxa XD

Meu negócio não deixa de ser se esfregar em mulher também XDDD

Asus said:
Tudo bem... o negocio e arrumar mulheres que querem se esfregar em vc.... ¬¬... vai ser dificil....
HDASIHADIHSADIUHSDISUSUSDHIASIHDA

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
To usando o Google pra achar.... alguém com o nick... QueromeesfregarnoPiru mas ta dificil ¬¬...

Alias.. Felipe ... tu deve dançar bem.... e so sei dançar o Sprinkler

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
ASDIUHASIDUHASIDUHASDHASHDAH

Eu não danço mal, mas tbm não chego a ser nenhum Carlinhos de Jesus-qqqq

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Se vc conseguir balançar as pernas e os braços e a cabeça e o quadril ao mesmo tempo... vc passou no teste ;)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HAISDHIUASDHUUHDHUASHUDHUSAUDHUDASHSDSHU

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
ë serio.. meu peescoço doi e sapato da quase saindo a sola de tanto dançar thriller ... ele dança muito o MJ... T_T... cara e impossivel fazer igual a ele

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Nunca gosto de como o Feripe opina e explico o pq:

Adorei o capítulo pela introdução dos novos personagens também(apesar de achar que os antigos tb tenham que voltar a ativa). Gostei muito das caras novas e personalidades. Agora sobre o NARUTO e por que eu não concordar(aconteceu exatamente o que eu disse, como kishimoto ia pintar essa pancada)... Eu achei uma MERDA ele pedir pra apanhar, achei um cu mesmo, eu ao menos esperava que ELE fosse assumir e querer espancar sasuke(afinal ele é amigo e pode tomar satisfação), mas eu nem me lembrava mais dessa porra da "corrente do ódio" também. E kishimoto (bicha puta) botou o único argumento que eu poderia aceitar pra justificar essa atitude PASSIVA do loiro, que é o projeto de vida dele, o projeto de jiraiya(que ele morreu por...), o projeto de Nagato(que morreu por...), enfim... é a VIDA dele ser isso, ir contra isso. Pra mim Naruto passivo e down ao invés de enérgico como amigo que busca tomar satisfações ELE ao invés dos outros que poderiam gerar uma corrente de ódio... uma merda. Mas daí Naruto ter virado PIRRALHO de novo? Faça-me o favor. Sei o que é isso, sei o que é ser humanista, sei o que é ouvir gente vir me falar "o mundo não tem jeito, você é um idiota e está perdendo seu tempo". Se eu for jogar fora meus sonhos e convicções(por mais doloroso e humilhante que seja sustentá-los) eu prefiro não viver mais. É MUITO FÁCIL falar que Naruto virou um PIRRALHO de novo... Mas tem que ser MUITO HOMEM pra sustentar sua própria mente em seus atos práticos. (Sugiro que leiam o Poema IF de Rudyard Kipling).

Só lembrando que eu também não ficaria parado como ele, teria eu mermo corrido de konoha com uma equipe ilegal (6) pra pegar o emo e espancar ele até ele não poder mais andar. paola2/

FIM.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
lol Dé, tipo

Ele age como um pirralho sim, nem com todos argumentos, ele poderia ir contra que o Sasuke é um nukenin, ele ainda vê o Sasuke como o amigo da vila, o companheiro de 12 ano convencido mas amigo, colega, nakama, isso é ridículo, ele é um nukenin, Naruto não aceita isso, ele é teimoso como o pirralho de 12 anos do começo do mangá, se ele tivesse amadurecido o suficiente ele agiria de outra forma com 90% de certeza... e ele o caçaria e não viria com esse mimimi, me espanque e desconte a raiva que você sente dele em mim porque ele ainda é meu amiguinho.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Que pena que você pensa assim Feripe.
Eu sinceramente espero que você nunca cometa um crime, e que as pessoas a sua volta nunca pensem igual a você se isso vier a ocorrer.

E eu não to defendendo o EMO, eu quero mais é que ele leve uma surra de bimba mole.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Total Posts: 2,294 (8.68 posts per day)

WOW... eu realmente passo tempo demais aqui :XD

*fala com ele mesmo*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Olá a todos, meu queridos!!!

mizukiikki

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
'-'

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vamos pegar leve no spam oneliner né povo? :/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Divergencias de opinião, eu suponho
Mas eu não consigo imaginar como aquela atitude passiva, estatica, do Naruto pode ser considerada uma coisa boa. Se ele é macho pelas atitudes, então ele tem que ser mais macho ainda pra encarar de frente os problemas, não usando uma valvula de escape tão idiota como a que ele usou aqui. Primeiro vem o amor proprio e o orgulho, se ele não tem isso, então ele não merece o titulo de kage, nem merece ser o persona principal. Sasuke tá muito mais interessante do que ele, e sinceramente eu espero que Sasuke continue firme e forte na historia, alguem quem que se salvar.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Até ONDE AMOR PRÓPRIO e ORGULHO são constituições primordiais de um ser humano? Até ONDE essas duas coisas DESAPARECEM quando se dá a cara a tapa? Ou será que o Princípio do Talião(Olho por olho, dente por dente) vale mais do que a Lei de Ouro que não foi só dita aos 4 ventos possíveis por Jesus Cristo, mas dita desde a grécia antiga atééé pensadores orientais mais velhotes ainda(Não faça aos outros aquilo que não quer que te façam).

Veja bem... Eu to POUCO me fudendo pra Sasuke e que ele seja tirado de foco agora... O que eu quero entender é por que a atitude de NARUTO é valorada como IMATURA. Principalmente agora que ele está com um novo projeto de vida. Ou será que só eu percebi que ser Hokage sem salvar o amigo, ser Hokage sem ajudar o mundo a melhorar não importa mais?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Toda vez que eu assisto "De Repente 30", filme que passa a cada respirada na TNT e na FOX, eu danço Thriller.
Não parece ser tão grave. Preocupe-se quando começar a ter vontade de dançar vendo "Priscila - A Rainha do Deserto".

AHSIUAHSDIUASHDUAISDSHHUSADHUDSA

Backstreet Boys foi em 2006 e Thriller em 2007 XD

Mas em festa de família sempre dancei um forró bate-coxa XD

Meu negócio não deixa de ser se esfregar em mulher também XDDD

HDASIHADIHSADIUHSDISUSUSDHIASIHDA

Me recuso a dançar na vertical. Meu esquema sempre foi a atividade-fim, não atividade meio. Só "danço" pra acompanhar lap dance ou pra bangear.

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Eu achoq ue o Andrews devia relaxar :XD...

Maledicente... ta dentro entao... :XD... mas tudo bem vc pode dançar no chao... vai dar um ar sexy ao video :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Pate, concordo com o que tu disse.

@Dé, amor próprio é primordial sim, em qualquer ser humano... E o Princípio de Tailão foi baseado no Código de Hamurabi?

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, enquanto o Naruto bota a mão no fogo pelo Sasuke, é a mão dele que tá queimando, então tem que ser bem pensado se realmente vale a pena lutar por ele ou por todos que agora realmente dependem do Naruto. Naruto proprio admitiu que seu ato foi egoista, então isso já explica muita coisa a respeito da imaturidade.

E na minha concepção, sim, amor proprio e orgulho são fatores primordiais para qualquer ser humano. Já passei por muita coisa nessa vida que me fez pensar assim. Se eu tivesse aquela atitude do Naruto, (guardadas as devidas proporções na vida real), eu teria me fudido muito. Tem que se valorizar, e não oferecer o rosto à tapas, ainda mais que não se aplicava a ele naquela situação. A partir do momento que eu soube discernir sonhos da realidade, eu realmente fui capaz de entender porque tais qualidades são tão importantes (e não cabe o merito de explicar aqui).

Para terminar, utilizando o mundo de Naruto como exemplo: é muito bom imaginar um mundo sem dor e sofrimento, mas enquanto voce sonha com isso, terá que encarar a realidade, e o abismo que existe entre os sonhos de Naruto e a realidade que ele vive é grande demais para ser desprezado.

É muito bom eu sonhar que vou ganhar na mega sena, mas deixa eu pregado no sofá, sem trabalhar esperando que meu sonho se torne realidade: ai sim eu vou tomar no c* bonito.

Mas eu vou parando por aqui, senão escrevo uma biblia e hoje estou muito feliz com meu novo Killzone 2 para ficar postando reflexões aqui, hsuhush

E um dia eu mostro a voces como eu danço, minha especialidade é o pole dance *__*

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Weee.... o Pate pode ser a mulhersinha que corre no Thriller :XD

"O pudim pode ser o lobisomen..."

Status
Not open for further replies.