Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
WTH? Deve ter alguma piada nisso aí. Vai ver o chapéu tem piolhos ou algo do tipo.

O máximo que eu ganhava de chefe, quando tinha um, era hora extra.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
EU? Flamer???? Porque?????

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nada! Sexta ele tava puto com um cliente, levantou, desceu, foi no mercado e voltou com um 6pack de cerveja e uns churrasquinhos pra todo mundo. xD

No carnaval, ele comprou mascaras e fez todo mundo ficar usando, incluindo ele. Inclusive nas reunioes com clientes (que tb tinham q usar hehe). Até hj eu acho confete pelos cantos. :p

Adoro meu chefe <3

pudimdequeijo

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Meus chefes compraram um fedora pra mim, assim, do nada!

(o chapeu, nao a distro do linux >.>)

bwahaha xD

Pensei na hora na distribuição Linux ><

Mas a foto ficou bonita <3

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nada! Sexta ele tava puto com um cliente, levantou, desceu, foi no mercado e voltou com um 6pack de cerveja e uns churrasquinhos pra todo mundo. xD

No carnaval, ele comprou mascaras e fez todo mundo ficar usando, incluindo ele. Inclusive nas reunioes com clientes (que tb tinham q usar hehe). Até hj eu acho confete pelos cantos. :p

Adoro meu chefe <3
Palmas para ele!

Não consigo respeitar quem não possua a capacidade de rir de si próprio.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
O que vocês acham disso?

Kakashi Gaiden… Finally
Posted by: Shikamaru @ 12:46 pm on 7/7/2009

After many long years of waiting, Kakashi Gaiden is finally animated and will air later this month. For those in the U.S., you’ll be able to watch the episodes free in early August.

Sinceramente... era uma coisa que eu esperava muito, mas na forma de OVA ou filme...

Esses últimos episódios conseguiram transformar passagens que eu imaginaria que fossem fodas em coisas completamente sem sal e boring...

Uma coisa que toda animação (seja anime, desenho, cartoon, whatever) deveria ter era uma consultoria de artes marciais, ou alguém que entenda de fotografia para lutas e tal...

O cara assiste Avatar e vê golpes e tudo o mais, lutas bonitas de se assistir... Aí vai para um naruto da vida e vê soquinho, pulinho e chutinho...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
O anime de NARUTO é um fenômeno. O mesmo estúdio faz trabalhos melhores e que tem menos audiência. No ruim ou no bom, naruto ainda é fenômeno no mundo todo. Não dá pra entender esse anime... >.< SEBOSO!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
AIDHAUHSAIHDAUISAUHDIAHDUHAUSH

Eu sempre disse, o anime de Naruto é tão deprimente... cansei de acompanhá-lo quando começou esses últimos fillers :s

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Meus chefes compraram um fedora pra mim, assim, do nada!

(o chapeu, nao a distro do linux >.>)

bwahaha xD

falado antes, confirmo agora - sim a Agrias é realmente bonita. :amuse

Chefe bonzinho hein... será q ele tem intenções com o presente????

Kakashi Gaiden.... humn.... espero ansioso

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
PARABÉNS PATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

MUITAS FELICIDADES, PAZ, SAÚDE, AMOR E TUDO AQUILO QUE SEMPRE DESEJAM EM ANIVERSÁRIOS XD

QUE VOCÊ TENHA MUITOS MAIS ANOS DE VIDA!!!!!!!!!!!!!​

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
LoL, vi o patê aí e nem comentaram que o niver tava proximo ç.ç (nice sr. Igor pudim!).
Ow, pate, c quase faz niver junto com minha irmã! XD Parabens, felicidades^^ Espero que vc n precise trocar seu nick, como presente de aniversário =X

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nuossa! Parei de usar moicano com uns 16 anos. Faz muito tempo (imagina advogado de moicano, rs). Depois disso usei cabelo comprido, depois cortei e tingi de loiro e usava despenteado (sayajin!!!!), depois ficou vermelho, verde e azul, aí usei corte militar por uns 2 anos e resolvi deixar crescer de novo e passei uns 4 anos sem cortar cabelo, até que comecei a cortar meu próprio cabelo a partir do ano passado e faço isso até hoje.

Eu prefiro seeeeer essa metamorfose ambulante...

A única coisa que nunca muda em mim são minhas costeletas. Se cortar eu perco minha força. :P
Eu tb já fiz algumas loucuras com meu cabelo, mas me arrependo de ter raspado duas vezes com máquina (quatro); depois disso e da puberdade meu cabelo, antes lisinho, nunca mais foi o mesmo... :-( Deixei crescer um tempo até quase o ombro mas ficou uma juba, hehehe!!! Nunca pintei mas tneho vontade...

Adoro meu chefe <3
Muito legal, hehehe!!! Não vi a foto mas imagino q deve ter ficado legal o chapéu!!! Pena q não era o Linux, hehehe!!!
O que vocês acham disso?

Kakashi Gaiden… Finally
Posted by: Shikamaru @ 12:46 pm on 7/7/2009

After many long years of waiting, Kakashi Gaiden is finally animated and will air later this month. For those in the U.S., you’ll be able to watch the episodes free in early August.

Sinceramente... era uma coisa que eu esperava muito, mas na forma de OVA ou filme...

Esses últimos episódios conseguiram transformar passagens que eu imaginaria que fossem fodas em coisas completamente sem sal e boring...

Uma coisa que toda animação (seja anime, desenho, cartoon, whatever) deveria ter era uma consultoria de artes marciais, ou alguém que entenda de fotografia para lutas e tal...

O cara assiste Avatar e vê golpes e tudo o mais, lutas bonitas de se assistir... Aí vai para um naruto da vida e vê soquinho, pulinho e chutinho...
Não tenho acompanhado Naruto, mas talvez pare para ver esse Gaiden. A história é muito boa, apesar de curta. Me lembra o Gaiden de Bleach q teev no mangá tb.
Agora falando de animes, não tenho assistido quase mais, mas me dizem q a qualidade (tecnologia) e efeitos especiais são ocmparáveis aos antigos movies, ou seja, o padrão de qualidade gráfica tá aumentando. Mas pelo visto a história e as cenas, ou seja, o desenrolar, não está acompanhando...
PARABÉNS PATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

MUITAS FELICIDADES, PAZ, SAÚDE, AMOR E TUDO AQUILO QUE SEMPRE DESEJAM EM ANIVERSÁRIOS XD

QUE VOCÊ TENHA MUITOS MAIS ANOS DE VIDA!!!!!!!!!!!!!​
LoL, vi o patê aí e nem comentaram que o niver tava proximo ç.ç (nice sr. Igor pudim!).
Ow, pate, c quase faz niver junto com minha irmã! XD Parabens, felicidades^^ Espero que vc n precise trocar seu nick, como presente de aniversário =X
Parabéns, Bruno!!! Muitas felicidades!!! E parabéns irmã da Far tb!!! Muitos aniversários, acho q vou passar em Minas de novo para comer bolo, hehehe!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Parabéns, patezito!
Desejo que me ame cada dia mais, hehe!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tá passando da validade. Patê vencido ninguém merece.

Parabéns, de qualquer modo. Tomarei um(ns) chopp(s) em sua homenagem.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Aeee Patezin, parabens lek!
Como presente, já estou pensando em varios nicks legais pra voce usar a partir de dezembro ehehhe

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Parabéns Pate!! Tudo de bom pra vc

Q nostálgico... faz extamente 1 ano que eu entrei na portuguese thread pela primeira vez (ainda era v.3 :p) e era aniversário do Patê :amuse!! Acho que fizemos um bom progresso em um ano né! + de 9000 Posts :o

Sobre mangá...

Alguém pode me dizer se Seikirei é bom?? Eu to vendo um monte de signs dessa série, mas eu fui tentar começar a ler e num deu pra entender nada... acho que a tradução está meio ruim. Enfim, alguém aqui acompanha?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Parabéns patezilds!!!!!

Felicidades, muitos Teus, Feripes e Pirus para você lambuzar. :D

Asusp3v4x

Registered User