Nada! Sexta ele tava puto com um cliente, levantou, desceu, foi no mercado e voltou com um 6pack de cerveja e uns churrasquinhos pra todo mundo. xD
No carnaval, ele comprou mascaras e fez todo mundo ficar usando, incluindo ele. Inclusive nas reunioes com clientes (que tb tinham q usar hehe). Até hj eu acho confete pelos cantos.
Nada! Sexta ele tava puto com um cliente, levantou, desceu, foi no mercado e voltou com um 6pack de cerveja e uns churrasquinhos pra todo mundo. xD
No carnaval, ele comprou mascaras e fez todo mundo ficar usando, incluindo ele. Inclusive nas reunioes com clientes (que tb tinham q usar hehe). Até hj eu acho confete pelos cantos.
Sinceramente... era uma coisa que eu esperava muito, mas na forma de OVA ou filme...
Esses últimos episódios conseguiram transformar passagens que eu imaginaria que fossem fodas em coisas completamente sem sal e boring...
Uma coisa que toda animação (seja anime, desenho, cartoon, whatever) deveria ter era uma consultoria de artes marciais, ou alguém que entenda de fotografia para lutas e tal...
O cara assiste Avatar e vê golpes e tudo o mais, lutas bonitas de se assistir... Aí vai para um naruto da vida e vê soquinho, pulinho e chutinho...
O anime de NARUTO é um fenômeno. O mesmo estúdio faz trabalhos melhores e que tem menos audiência. No ruim ou no bom, naruto ainda é fenômeno no mundo todo. Não dá pra entender esse anime... >.< SEBOSO!
LoL, vi o patê aí e nem comentaram que o niver tava proximo ç.ç (nice sr. Igor pudim!).
Ow, pate, c quase faz niver junto com minha irmã! XD Parabens, felicidades^^ Espero que vc n precise trocar seu nick, como presente de aniversário =X
Nuossa! Parei de usar moicano com uns 16 anos. Faz muito tempo (imagina advogado de moicano, rs). Depois disso usei cabelo comprido, depois cortei e tingi de loiro e usava despenteado (sayajin!!!!), depois ficou vermelho, verde e azul, aí usei corte militar por uns 2 anos e resolvi deixar crescer de novo e passei uns 4 anos sem cortar cabelo, até que comecei a cortar meu próprio cabelo a partir do ano passado e faço isso até hoje.
Eu prefiro seeeeer essa metamorfose ambulante...
A única coisa que nunca muda em mim são minhas costeletas. Se cortar eu perco minha força. :P
Eu tb já fiz algumas loucuras com meu cabelo, mas me arrependo de ter raspado duas vezes com máquina (quatro); depois disso e da puberdade meu cabelo, antes lisinho, nunca mais foi o mesmo... :-( Deixei crescer um tempo até quase o ombro mas ficou uma juba, hehehe!!! Nunca pintei mas tneho vontade...
Sinceramente... era uma coisa que eu esperava muito, mas na forma de OVA ou filme...
Esses últimos episódios conseguiram transformar passagens que eu imaginaria que fossem fodas em coisas completamente sem sal e boring...
Uma coisa que toda animação (seja anime, desenho, cartoon, whatever) deveria ter era uma consultoria de artes marciais, ou alguém que entenda de fotografia para lutas e tal...
O cara assiste Avatar e vê golpes e tudo o mais, lutas bonitas de se assistir... Aí vai para um naruto da vida e vê soquinho, pulinho e chutinho...
Não tenho acompanhado Naruto, mas talvez pare para ver esse Gaiden. A história é muito boa, apesar de curta. Me lembra o Gaiden de Bleach q teev no mangá tb.
Agora falando de animes, não tenho assistido quase mais, mas me dizem q a qualidade (tecnologia) e efeitos especiais são ocmparáveis aos antigos movies, ou seja, o padrão de qualidade gráfica tá aumentando. Mas pelo visto a história e as cenas, ou seja, o desenrolar, não está acompanhando...
LoL, vi o patê aí e nem comentaram que o niver tava proximo ç.ç (nice sr. Igor pudim!).
Ow, pate, c quase faz niver junto com minha irmã! XD Parabens, felicidades^^ Espero que vc n precise trocar seu nick, como presente de aniversário =X
Parabéns, Bruno!!! Muitas felicidades!!! E parabéns irmã da Far tb!!! Muitos aniversários, acho q vou passar em Minas de novo para comer bolo, hehehe!!!
Q nostálgico... faz extamente 1 ano que eu entrei na portuguese thread pela primeira vez (ainda era v.3 ) e era aniversário do Patê !! Acho que fizemos um bom progresso em um ano né! + de 9000 Posts
Sobre mangá...
Alguém pode me dizer se Seikirei é bom?? Eu to vendo um monte de signs dessa série, mas eu fui tentar começar a ler e num deu pra entender nada... acho que a tradução está meio ruim. Enfim, alguém aqui acompanha?