Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Como eu to em 5 ainda? ¬¬ eu mal tenho postado aqui! Se bobear, tenho um numero total de posts menor do que o de muito nego que entrou depois =.=

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GURIIIIIDO!!!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Como eu to em 5 ainda? ¬¬ eu mal tenho postado aqui! Se bobear, tenho um numero total de posts menor do que o de muito nego que entrou depois =.=
stealth flooder, hein??? sei, viu?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
uahuahaaha nem sou XD
ow, alguem me lembra o comando pra centralizar a assinatura? deve ser div align center, mas kero ter certeza ç.ç ateh pq, nunca sei qdo uso colchete ou sinal de menor. mudei de "roupa" XD kero deixar certinha

(olha pelo lado bom, pega o top 5 d flooders: dani eh modera, ela pode xP posta o necessario. eu e lil sabemos sair pela tangente. c e lipe levam a culpa pelo povo x* fechou. detalhe q to em quinto e lipe em primeiro tem o dobro de posts @.@ cruzes)

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Far
Sua Sign ficou MTO FODAAAA!!!!!!!!!! vc q fez???!! W.w . w.W
O código é (CENTER)(/CENTER) trocando () por []

EDIT: é de algum anime/mangá??

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
naoooo >< soh recortei, pus borda, texto, efeito algum XD n tenho merito nenhum nessa^^' thx x*

edit: kkkkk fail XD sou mto burra, n li a segunda parte, dos colchetes XD thx!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Acho que num deu tempo e editar... vc viu antes

tem que trocar os () por []

EDIt: vc num é burra nada Far... a segunda parte entrou qd eu editei...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Q q vcs esperam do anime de FT?? Eu acho que se fizerem direito vai ficar D+++

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu to animada, serio XD n ligo se a longo prazo ficar uma bosta... ou se for mto diferente da serie depois de um tempo... se mudarem certos detalhes, e tal... mas soh de ver FT animado jah fico empolgada... tem tempo que quero ver akele povo literalmente em acao... (claro que se ficar MTO ruim, posso vir a mudar de ideia XDDD) e outra! To loca pra ter produtos d FT como garage kits, pelucias, e akeles bonekinhos q nunca lembro o nome por aih! Pelucia do Happy e da Charle vai ser obrigatorio pra mim ç.ç Sei que to animada... Pode ateh ficar diferente da serie de mangah q n vai necessariamente ser ruim, vide o que houve com FMA, n axo um anime dakele ruim nem d longe! Entao estou tentando pensar de forma positiva conforme der XD (soh esperando tb pra aparecer mais nego chato chorando por td que acontece a cada cap/epi =.= jah tem um cado, depois que ficar mais famoso entao... nossa sra, talvez fique do naipe de OP, Naruto e Bleach...)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O anime de FT me empolga pelos produtos também. Eu tenho que ter uma Erza. Uma não... várias Erza's já que ele tem vááááárias armaduras.

Quando eu vi o novo avatar da Far, eu pensei "Até a Farfalla tem sharingan!"

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Eu to animada, serio XD n ligo se a longo prazo ficar uma bosta... ou se for mto diferente da serie depois de um tempo... se mudarem certos detalhes, e tal... mas soh de ver FT animado jah fico empolgada... tem tempo que quero ver akele povo literalmente em acao... (claro que se ficar MTO ruim, posso vir a mudar de ideia XDDD) e outra! To loca pra ter produtos d FT como garage kits, pelucias, e akeles bonekinhos q nunca lembro o nome por aih! Pelucia do Happy e da Charle vai ser obrigatorio pra mim ç.ç Sei que to animada... Pode ateh ficar diferente da serie de mangah q n vai necessariamente ser ruim, vide o que houve com FMA, n axo um anime dakele ruim nem d longe! Entao estou tentando pensar de forma positiva conforme der XD (soh esperando tb pra aparecer mais nego chato chorando por td que acontece a cada cap/epi =.= jah tem um cado, depois que ficar mais famoso entao... nossa sra, talvez fique do naipe de OP, Naruto e Bleach...)

Esse anime tem tudo pra ser demais!! Até os fillers podem não ser necessariamente ruins (vide q os personagens pegam qlqr tipo de trabalho... da pra fazer coisas hilárias)!
Eu num sou de comprar produtos de animes, mas até posso me ver com 1 Erza ou 2...
Tenho certeza que vai ter um povo reclamando do que acontece, mas num da pra evitar... é impossível agradar todu mundo

BTW eu ouvi dizer que tem uma nova animação de FMA e que eles estão acompanhando a saga do manga! Tem pessoas falando que o Lind apareceu no último episódio que saiu (essa eu quero ver!xDDD)!

Sobre esse último capitulo de FMA (mangá)!
Foi muito bom, mas ainda pareceu um capítulo de transição... MAL POSSO ESPERAR PELO PRÒXIMO!!!!!! Vai ser ótimo

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
A Far querendo falar que não é flooder com 5 posts na mesma página ahhahahaha

@Anime de FT
Tem chances de ser bom, as lutas do Natsu pelo menos com certeza vão ser boas qdo animadas. E como o Ray disse, da pra fazer filler a qualquer hora sem ser nada mt forçado... só espero que sejam poucos, pq Naruto tb dava pra fazer filler com as missoes e nós sabemos bem como foi.

Porra, a luta que eu tava mais esperando, a do Gokudera, o cara foi ownado e selado em meia duzia de paginas :XD
O carinha que lutou com o Tsuna ter voltado tudo bem, ele tinha morrido meio facil demais mesmo e nao era isso que eu esperava de um deles. Agora, unica coisa que não pode acontecer é o Genkishi voltar.
Vejamos como as coisas se desenrolam, ainda quero ver mais do Gokudera

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
ASHIDHAISUHDASIDHSDIASUHDSA

Concordo com o Teu, tanto na questão di flood da Far (XD) quanto nos fillers, Naruto poderia fazer uns fillers legais com missões e talz, e acabou saindoa casa que era uma invocação, o lámen feito com rasengan e por aí vai XD

Na questão de qualidade tenho minhas dúvidas... Se a "A-1 Pictures" fosse uma Clamp, uma Sunrise, saberíamos que a qualidade ia ser FODA *-*, mas como não é, eu fico com medo quanto à qualidade...

Eu quero ter algumas Erzas também xD Uma com aquela armadura que ela luta contra o mestre da ex-guilda da Jubia *-*, outra com aquela que tem várias espadas (que ela usou contra a Evergreen) e mais algumas >D

AAAAAAA também quero uma da Mira-chan *-* no modo demônio XD

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
LoL. vai chover msg nos caras... credibilidade rox das fontes do G1 XD Agora n sei se o Al eh o mais largo, já que o mais largo tb eh o mais baixinho =P (Franky).
Lil, axo que Ane Doki n deu mto certo por aki. Jah saiu cap 2, n?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Já saiu, sim.
Mas o pessoal comenta pouco sobre manga de romance/ecchi por aqui mesmo.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sei lah... Hatsukoi era mais comentado desde o inicio. Vou marcar o mangah e acompanhar, pra dar mais tempo, antes de comentar mais. Vai depois fica mais top. (teh pq, ocidente tb n eh mto bom pra dizer como um mangah vai... Akaboshi tava aki, detonando, sendo bem comentado, e ta la perigando ser cancelado. Ou Toriko, meses no anonimato aki, enqto no Japao vai sempre bem)

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Diz ai pirulito, esse Ane Doki tem aprovação do selo Pirulito-kun de qualidade? Vale a pena acompanhar?

Far, tua sign. ta muito boa!

Status
Not open for further replies.