Como eu to em 5 ainda? ¬¬ eu mal tenho postado aqui! Se bobear, tenho um numero total de posts menor do que o de muito nego que entrou depois =.=
stealth flooder, hein??? sei, viu?Como eu to em 5 ainda? ¬¬ eu mal tenho postado aqui! Se bobear, tenho um numero total de posts menor do que o de muito nego que entrou depois =.=
Eu to animada, serio XD n ligo se a longo prazo ficar uma bosta... ou se for mto diferente da serie depois de um tempo... se mudarem certos detalhes, e tal... mas soh de ver FT animado jah fico empolgada... tem tempo que quero ver akele povo literalmente em acao... (claro que se ficar MTO ruim, posso vir a mudar de ideia XDDD) e outra! To loca pra ter produtos d FT como garage kits, pelucias, e akeles bonekinhos q nunca lembro o nome por aih! Pelucia do Happy e da Charle vai ser obrigatorio pra mim ç.ç Sei que to animada... Pode ateh ficar diferente da serie de mangah q n vai necessariamente ser ruim, vide o que houve com FMA, n axo um anime dakele ruim nem d longe! Entao estou tentando pensar de forma positiva conforme der XD (soh esperando tb pra aparecer mais nego chato chorando por td que acontece a cada cap/epi =.= jah tem um cado, depois que ficar mais famoso entao... nossa sra, talvez fique do naipe de OP, Naruto e Bleach...)