Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Hoje é sexta-feira. Precisa mais do que isso?
no meu caso, precisa de um anti-ácid. Maldita gastrite :(

vamos ver... a tarde tá só começando. Tempo lindo, fresco. E hoje estreou PAndorum. TAva esperando por esse filme, gostei muito do trailer... Deu aquela nostalgia lembrando de Alien, o 8° passageiro.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Mudem o nick do pate!!!! /campanha

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
melhor não mudar. Se mudar para patedequeijo, vai dar mais vontade ainda de mordê-lo.
Sabe como é, né? lugar de patê é na boca.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Precisar não precisa, mas devo dizer que sexta-feira saindo mais cedo do trabalho com churrasco e bebida gratis é ainda melhor :D :D :tem :eyeroll
Inveja: confere!

no meu caso, precisa de um anti-ácid. Maldita gastrite :(
Ando sempre com magnésia bisurada no bolso, ainda mais sexta-feira que é dia de feijoada gordurosa aqui no restaurante do edifício que fica meu escritório.

Depois ainda querem surtar quando fazem algum filme do tipo "Turistas":

Turista alemã assassinada em Pernambuco.

Turista neozelandês é agredido em bairro boêmio do Rio.

Angra: turista argentina morta na Ilha Grande é identificada.

Turista é baleado em Salvador ao reagir a assalto.

Detalhe é que são todas notícias com menos de um mês.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Tira uma da lista ^_^. quem matou a turista em pernambuco foram o marido e o sogro italianos. (nem lembrava q eram naturalizados T_T, fui ver agora qd li)

Mas nada disso barra o q aconteceu na colômbia: duas adolescentes sequestraram uma grávida, fizeram uma cesárea neça e roubaram o bebê>> http://odia.terra.com.br/portal/mun...avida_para_roubar_bebe_na_colombia_65867.html
Essa foi a coisa mais bizarra que eu já li.... :s inacreditável!!

@Asclepius
Me esqueci de perguntar... Sobre o que é esse filme Pandorum que vc mencionou?? O nome é bem interessante

@Treva
Essa história de turista morto acontece em todo lugar... num viu o caso da família inteira de australianos que morreram nos EUA numa tentativa de assalto?!? É a mesma merda no mundo todo... a diferença é que lá, os caras que mataram foram presos, mas a família continua morta :(

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Reborn apelou para pedofilia.
KKKKK.
Me divirto.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Reborn apelou para pedofilia.
KKKKK.
Me divirto.
Pelo menos...
O byakuran ta tomando umas porradas agora, ele tava parecendo um aizen da vida uns capitulos atras
Mas foi engraçado o malandro abraçando a sub-15 mesmo :XD :XD
Só sei que esse arco ja ta longo o bastante pro meu gosto, ta na hora de voltar pro passado e ter uns arcos que me façam lembrar algo de máfia pelo menos ~~

Belo depo que tu mandou pra Far, btw :XD

@Andrews
Concordo! Vamos votar qual vai ser o novo nick dele, quem tiver boas opções vai postando

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
melhor não mudar. Se mudar para patedequeijo, vai dar mais vontade ainda de mordê-lo.
Sabe como é, né? lugar de patê é na boca.

Essa menina sabe MMUUIITO :worship

Virei seu fã número 1 agora :love

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
O lance é ser safo sempre, ou então vai no trenzinho da CVC. Ser viajante independente não é pra qualquer um não.

Ainda bem que já me confundiram com: japonês, paulista, nordestino e gringo genérico ("nossa, não sabia que você era brasileiro" "ora, e de onde mais eu poderia ser?" "sei lá, Portugal, Espanha, Estados Unidos, qualquer um desses"). Bem que tentam me enquadrar, não vão conseguir nunca! De resto é só usar tênis velho, camisa de banda de heavy metal e jeans surrado. Nunca sofri sequer TENTATIVAS de assalto, e olha que eu ando por cada buraco...

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
To realmente me fodendo na facul, tem um trabalho integrador entre os três semestres do curso (tem apenas 3 turmas ainda, o curso é novo) que é montar um evento para cerca de 2000+ pessoas envolvendo palestras, oficinas, apresentações de teatro, orquestra e mais um monte de coisa num espaço reduzido, tá muito complicado, sou da parte administrativa e estou me fodendo ç.ç

Quero voltar a ler Fairy Tail ç.ç Parei no arco do Nirvana, to mega atrasado xDDD

Pate, vai ter o nick trocado HASUUHSDAUHDASHUDASHUADSHUDASHUDSAHSA

Nossa, os "announcements" está tão sexy XDDD

Last edited:

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Post tira atraso o.o

~Buggy*Fly~ said:
Olá a todos!!!
I used google translation to try some Portuguese out , not the best way I know!* *If it sounds really weird this is what I was hoping google could translate for me.....
Hi Buggy!

I confess to you, which also use the google translation (a lot), because my english is very bad.
I was reprimanded for write, with many errors in this forum.
correct me if have something wrong ^ ^

SupremeBlackStar said:
Galera!
Beleza? Sou novo no fórum.

Alguém aí fala bem japonês?
Estou a fim de traduzir um game
E só falta tradutores.

Alguém?
Bem vindo Blackstar!
Gostaria de poder ajudar, mas infelizmente eu passo, eu poderia estar falando hj, fiz apenas 2 anos do curso de nihongo, cheguei a aprender completo o hiragana e katakana mas tive de largar o curso, justo quando estava começando a aprender os kanjis.

Giilshark said:
Voltei, quer dizer, mais ou menos. :-
Bem vindo de volta Giil!

Sonolento said:
Eu jogava WoW num servidor privado, mas depois de um tempo cansa mesmo, as mesmas quests para ganhar money as mesmas instances, as mesmas arenas para PVP... é realmente enjoativo, talvez na Bliss seja melhor ja que tem sempre atualizações e não tem tantos bugs.
Conheço muita gente que joga WoW, mas a "Modinha" é jogar DotA, sempre tive vontade de conhecer ambos, mas sempre deixo p/ depois, fora que ate hj n joguei Diablo 2 /vergonha o.o

thiagojoe said:
Concordo com o pate!!! Apesar de preferir a minha noiva carioca , as mineiras são demais... 'nóóó'!!!
Thiago meus parabens pelo noivado.

thiagojoe said:
Pronto!!! Agora eu ganhei mais um MEGAPOST, estou um post mais próximo de mudar de nível no fórum, e ninguém vai ler essa bagaça até o fim.
Eu tb li seu post, deixo claro que minha intensão n é derrubar vc do trono :XD

Andrews said:
Thiago é o mestre do quote.
To aprendendo heim.

rafazildo said:
Só fecha agora com 2500 posts, automaticamente
Estamos quase la, e olha que pessoal aqui nem é flooder.

Maledicente said:
Os brasileiros ainda vão subverter o mundo inteiro, vai por mim.
Andrews said:
Os brasileiros ainda vão subverter o mundo inteiro, vai por mim. [2]
Os brasileiros ainda vão subverter o mundo inteiro, vai por mim.³

Maledicente said:
Vamo lá, só faltam 310 posts para sermos os primeiros do international resort a finalizar uma thread.
eu pensei em dividir esse meu post, mas ai acho que seria taxado como um megaflooder.

Asclepius said:
Estou pensando em tentar bleach...
E os únicos animes japoneses q aturei com aqueles uniformezinhos escolares foram guerreiras mágicas de rayearth e yu yu hakusho..
Uma vez vc disse que ainda n estava pronta p/ Fullmetal alchemist, n sabe o que esta perdendo ^^
Único anime escolar que assisti foi Great Teacher Onizuka - GTO historia show
Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.
esse eu recomendo a vc asclepius, inclusive deve ser melhor ler o manga que continua a história onde acaba no anime (coisa que n fiz ainda).

Raysen_ht said:
Faaaala pessoas!! Finalmente estou de volta
Seja bem vindo de volta, apesar de ser só um newbie no forum ainda, vlw pelas boas vindas.
Farfalla said:
Preciso tirar o atraso XDDD Só depois da semana que vem que vai dar T.T
Idem! mas no meu caso estou atrasado em muitos animes, tenho tanta coisa p/ assistir que confesso que pensei em inventar uma desculpa no trampo, p/ conseguir uma licença de 1 semana nesse carnaval, ainda tenho só 5 meses de empresa n posso tirar ferias sem completar 1 ano de trabalho escravo ^^

Spoilers mangas:

n sei porq mas naruto me trouxe em mente aquela antiga novela a próxima vítima, quem será a próxima vítima do sasuke? façam suas apostas.
Agora que o time 7 esta reunido e o sasuke cego sem chakra, se kishi por mais uma carta na manga do sasuke, eu n vou ter palavra p/ expressar o tamanho do ***** que kishi merecerá.

espero ver mais ação em bleach, nessa atual fase da p/ o kubo aproveitar tão bem o momento que se eu fosse um mangaka colocaria a guarda real em cena, só p/ tirar uma casquinha do intocável Aizen (sem exageros).

É como ninguém aqui acompanha o manga, acho que nem adianta eu dizer que o despertar da Priscilla ta tão power quanto a invencibilidade do Aizen no bleach.

Nossa falam tanto de one piece aqui, que realmente to começando a criar coragem de acompanhar esse manga, são apenas quase 600 capítulos p/ mim ler o.o

cheguei a pensar que o edo-natsu estaria morto nesse mundo, tenho um pressentimento sobre: Como vão lutar contra os comandantes da royal army sem magias? posso estar enganado mas acho que ao chegarem na capital eles vão voltar usar magias naturalmente devido à proximidade ao cristal de lachryma.

Raysen_ht said:
Onde será que está o gildartz/mistgun/luxos nesse novo mundo?? Pq não apareceu nenhum outro gato até agora, eles não são de lá??
Mistgun que conhecemos e esta na terra deve ser o Mistgun/Gerard que veio de edoras, isso explica o motivo de 2 Gerards na terra.
tb notei a ausencia de gatos em edoras, espero que o Gazille apareça em edoras e encontre um felino hehe

Pra finalizar meu post este é o motivo além de FF13 de eu pegar um Ps3.

http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/85?ep=85

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vocês tem é que jogar Starcraft po. Vou montar um desktop depois de 3 anos só pra jogar Starcraft II. :D

En taro Adun!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
existe anime do fullmetal alchemist?
se tiver, pode passar dica de onde posso baixar?

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Bom, existe sim. E também é na aliança project. O Site é Alchemistproject.
Atualmente existe duas temporadas. A primeira, foi feita um misto, com 51 epi, só que neles, há episódios com fillers, e um final mais filler ainda.

Recentemente foi lançado FullMetal Alchemist: Brotherhood. Onde segue a verdadeira história do mangá. Se eu fosse você, assistia o segundo lançamento, tendo em vista que o primeiro é repleto de fillers.
Alem de ter a Yui na primeira abertura. *-*

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Leia suas Pms :eyeroll
Bom, existe sim. E também é na aliança project. O Site é Alchemistproject.
Atualmente existe duas temporadas. A primeira, foi feita um misto, com 51 epi, só que neles, há episódios com fillers, e um final mais filler ainda.

Recentemente foi lançado FullMetal Alchemist: Brotherhood. Onde segue a verdadeira história do mangá. Se eu fosse você, assistia o segundo lançamento, tendo em vista que o primeiro é repleto de fillers.
Alem de ter a Yui na primeira abertura. *-*
Concordo com o Giil muito melhor vc assistir pelo novo Brotherhood que ja superou de longe o velho, apesar dos fillers, o antigo possue cenas memoráveis, n será tempo perdido com certeza.

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Concordo com o Giil muito melhor vc assistir pelo novo Brotherhood que ja superou de longe o velho, apesar dos fillers, o antigo possue cenas memoráveis, n será tempo perdido com certeza.
Sem dúvida, há episódios excelentes na 'primeira temporada'.

Mas sei lá, eu particularmente prefiro evitar fillers, tanto que parei com Naruto e Bleach. :~

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Que thread movimentada *-* Me lembra os velhos tempos HIASHIASUDHAIHUDAHSDUASHDA

Pate deve se chamar "emomigooshoadoruuucine" *viaja*

Não entendi a segunda parte do seu post, Far XDDD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Povo, a aposta do meu novo nick começa agora em 2010 :XD

Ou vão dizer que voces já se esqueceram????

Bando de trairas, vo matar voces todos, huhuhuhuhuhu

Mas esse ano eu sei, eu tenho certeza que o Galo vai ganhar tudo importante :D

Status
Not open for further replies.