no meu caso, precisa de um anti-ácid. Maldita gastrite
vamos ver... a tarde tá só começando. Tempo lindo, fresco. E hoje estreou PAndorum. TAva esperando por esse filme, gostei muito do trailer... Deu aquela nostalgia lembrando de Alien, o 8° passageiro.
Ando sempre com magnésia bisurada no bolso, ainda mais sexta-feira que é dia de feijoada gordurosa aqui no restaurante do edifício que fica meu escritório.
Depois ainda querem surtar quando fazem algum filme do tipo "Turistas":
Tira uma da lista ^_^. quem matou a turista em pernambuco foram o marido e o sogro italianos. (nem lembrava q eram naturalizados T_T, fui ver agora qd li)
Tira uma da lista ^_^. quem matou a turista em pernambuco foram o marido e o sogro italianos. (nem lembrava q eram naturalizados T_T, fui ver agora qd li)
Essa foi a coisa mais bizarra que eu já li.... inacreditável!!
@Asclepius
Me esqueci de perguntar... Sobre o que é esse filme Pandorum que vc mencionou?? O nome é bem interessante
@Treva
Essa história de turista morto acontece em todo lugar... num viu o caso da família inteira de australianos que morreram nos EUA numa tentativa de assalto?!? É a mesma merda no mundo todo... a diferença é que lá, os caras que mataram foram presos, mas a família continua morta
O byakuran ta tomando umas porradas agora, ele tava parecendo um aizen da vida uns capitulos atras
Mas foi engraçado o malandro abraçando a sub-15 mesmo
Só sei que esse arco ja ta longo o bastante pro meu gosto, ta na hora de voltar pro passado e ter uns arcos que me façam lembrar algo de máfia pelo menos ~~
Belo depo que tu mandou pra Far, btw
@Andrews
Concordo! Vamos votar qual vai ser o novo nick dele, quem tiver boas opções vai postando
O lance é ser safo sempre, ou então vai no trenzinho da CVC. Ser viajante independente não é pra qualquer um não.
Ainda bem que já me confundiram com: japonês, paulista, nordestino e gringo genérico ("nossa, não sabia que você era brasileiro" "ora, e de onde mais eu poderia ser?" "sei lá, Portugal, Espanha, Estados Unidos, qualquer um desses"). Bem que tentam me enquadrar, não vão conseguir nunca! De resto é só usar tênis velho, camisa de banda de heavy metal e jeans surrado. Nunca sofri sequer TENTATIVAS de assalto, e olha que eu ando por cada buraco...
To realmente me fodendo na facul, tem um trabalho integrador entre os três semestres do curso (tem apenas 3 turmas ainda, o curso é novo) que é montar um evento para cerca de 2000+ pessoas envolvendo palestras, oficinas, apresentações de teatro, orquestra e mais um monte de coisa num espaço reduzido, tá muito complicado, sou da parte administrativa e estou me fodendo ç.ç
Quero voltar a ler Fairy Tail ç.ç Parei no arco do Nirvana, to mega atrasado xDDD
Pate, vai ter o nick trocado HASUUHSDAUHDASHUDASHUADSHUDASHUDSAHSA
Nossa, os "announcements" está tão sexy XDDD
Olá a todos!!!
I used google translation to try some Portuguese out , not the best way I know!* *If it sounds really weird this is what I was hoping google could translate for me.....
I confess to you, which also use the google translation (a lot), because my english is very bad.
I was reprimanded for write, with many errors in this forum.
correct me if have something wrong ^ ^
SupremeBlackStar said:
Galera!
Beleza? Sou novo no fórum.
Alguém aí fala bem japonês?
Estou a fim de traduzir um game
E só falta tradutores.
Bem vindo Blackstar!
Gostaria de poder ajudar, mas infelizmente eu passo, eu poderia estar falando hj, fiz apenas 2 anos do curso de nihongo, cheguei a aprender completo o hiragana e katakana mas tive de largar o curso, justo quando estava começando a aprender os kanjis.
Eu jogava WoW num servidor privado, mas depois de um tempo cansa mesmo, as mesmas quests para ganhar money as mesmas instances, as mesmas arenas para PVP... é realmente enjoativo, talvez na Bliss seja melhor ja que tem sempre atualizações e não tem tantos bugs.
Conheço muita gente que joga WoW, mas a "Modinha" é jogar DotA, sempre tive vontade de conhecer ambos, mas sempre deixo p/ depois, fora que ate hj n joguei Diablo 2 /vergonha o.o
thiagojoe said:
Concordo com o pate!!! Apesar de preferir a minha noiva carioca , as mineiras são demais... 'nóóó'!!!
eu pensei em dividir esse meu post, mas ai acho que seria taxado como um megaflooder.
Asclepius said:
Estou pensando em tentar bleach...
E os únicos animes japoneses q aturei com aqueles uniformezinhos escolares foram guerreiras mágicas de rayearth e yu yu hakusho..
Uma vez vc disse que ainda n estava pronta p/ Fullmetal alchemist, n sabe o que esta perdendo ^^
Único anime escolar que assisti foi Great Teacher Onizuka - GTO historia show
Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.
esse eu recomendo a vc asclepius, inclusive deve ser melhor ler o manga que continua a história onde acaba no anime (coisa que n fiz ainda).
Idem! mas no meu caso estou atrasado em muitos animes, tenho tanta coisa p/ assistir que confesso que pensei em inventar uma desculpa no trampo, p/ conseguir uma licença de 1 semana nesse carnaval, ainda tenho só 5 meses de empresa n posso tirar ferias sem completar 1 ano de trabalho escravo ^^
Spoilers mangas:
n sei porq mas naruto me trouxe em mente aquela antiga novela a próxima vítima, quem será a próxima vítima do sasuke? façam suas apostas.
Agora que o time 7 esta reunido e o sasuke cego sem chakra, se kishi por mais uma carta na manga do sasuke, eu n vou ter palavra p/ expressar o tamanho do ***** que kishi merecerá.
espero ver mais ação em bleach, nessa atual fase da p/ o kubo aproveitar tão bem o momento que se eu fosse um mangaka colocaria a guarda real em cena, só p/ tirar uma casquinha do intocável Aizen (sem exageros).
É como ninguém aqui acompanha o manga, acho que nem adianta eu dizer que o despertar da Priscilla ta tão power quanto a invencibilidade do Aizen no bleach.
Nossa falam tanto de one piece aqui, que realmente to começando a criar coragem de acompanhar esse manga, são apenas quase 600 capítulos p/ mim ler o.o
cheguei a pensar que o edo-natsu estaria morto nesse mundo, tenho um pressentimento sobre: Como vão lutar contra os comandantes da royal army sem magias? posso estar enganado mas acho que ao chegarem na capital eles vão voltar usar magias naturalmente devido à proximidade ao cristal de lachryma.
Raysen_ht said:
Onde será que está o gildartz/mistgun/luxos nesse novo mundo?? Pq não apareceu nenhum outro gato até agora, eles não são de lá??
Mistgun que conhecemos e esta na terra deve ser o Mistgun/Gerard que veio de edoras, isso explica o motivo de 2 Gerards na terra.
tb notei a ausencia de gatos em edoras, espero que o Gazille apareça em edoras e encontre um felino hehe
Pra finalizar meu post este é o motivo além de FF13 de eu pegar um Ps3.
Bom, existe sim. E também é na aliança project. O Site é Alchemistproject.
Atualmente existe duas temporadas. A primeira, foi feita um misto, com 51 epi, só que neles, há episódios com fillers, e um final mais filler ainda.
Recentemente foi lançado FullMetal Alchemist: Brotherhood. Onde segue a verdadeira história do mangá. Se eu fosse você, assistia o segundo lançamento, tendo em vista que o primeiro é repleto de fillers.
Bom, existe sim. E também é na aliança project. O Site é Alchemistproject.
Atualmente existe duas temporadas. A primeira, foi feita um misto, com 51 epi, só que neles, há episódios com fillers, e um final mais filler ainda.
Recentemente foi lançado FullMetal Alchemist: Brotherhood. Onde segue a verdadeira história do mangá. Se eu fosse você, assistia o segundo lançamento, tendo em vista que o primeiro é repleto de fillers.
Concordo com o Giil muito melhor vc assistir pelo novo Brotherhood que ja superou de longe o velho, apesar dos fillers, o antigo possue cenas memoráveis, n será tempo perdido com certeza.
Concordo com o Giil muito melhor vc assistir pelo novo Brotherhood que ja superou de longe o velho, apesar dos fillers, o antigo possue cenas memoráveis, n será tempo perdido com certeza.