Ah, eu como de tudo mesmo e não tô nem aí ç.ç passei mal já duas vezes também, uma vez fiquei dias ruim. A vez que só me deu diarreira, foi um hamburguer duvidoso que comi, mas da vez que fiquei uns 3 dias com febre, só tinha comido em restaurante massa XD Comi em dois lugares bons no dia anterior, no almoço e na janta, e amanheci péssima. Com qual reclamar? XD Não dá pra saber mesmo ç.ç Aí como de tudo XD se passar bem, ótimo, se não passar, é a vida XD mas minha língua ficou feliz ç.ç
Essa é das minhas: estômago de avestruz, como diz minha mãe, hehehe!!!

Tb tenho essa facilidade de comer bastante sem passar mal, mas ja fui muito 'fresco' com comida: teve época em q não comia caroço de feijão, e hj não vivo sem eles!!! Outras coisas persistem até hj, como não gostar de comer pedaços grandes de cebola e nem aguentar essa leguminosa crua na salada, hehehe!!!
Não, meu time é o ASA. Foi o vice-campeão. Hoje tem jogo, mas tá quente pra caralho, eu vou com a namorada tomar uns chopps e pegar umas dicas com um casal amigo meu que já mochilou em Bogotá.
Cara, passagem de ônibus com leito completo (acho que chama tutto leto), com direito a café, almoço e janta, saindo de Buenos Aires, dá uns R$ 230 em altíssima temporada. Por volta de 22h de viagem, na empresa Via Bariloche (é a que mais tem ônibus pra esse destino). Vale muito a pena pela paisagem, mas aconselho conseguir assentos bem na primeira fila do segundo andar. Parecem aqueles assentos de classe executiva de avião e a visão é espetacular, dá sensação de viajar em um tapete voador.
Chegando em Bariloche, basta bater um papo que todo mundo entende português ou portunhol. Muita gente para por lá a caminho de Uchuaia (final do mundo) porque fica no meio do caminho. É ridículo de tão bonito, pra onde você aponta dá pra tirar fotos padrão "caixa de giz de cera" ou "fundo de estúdio de fotografia". Coisa de louco.
Valeu novamente pelas dicas; espero que o time consiga bons resultados no Amazonense e apareça num jogo da copa do Brasil, quem sabe???
Eu tb não consigo comer gordura sólida não, vomito na hora. >.<
Eu era bem mais de comer 'porcarias' quando pirralho, mas hj em dia não aguento mais nem salgadinhos gordurosos de festa de criança. Como poucos e já me sinto estufado. Gordura e pele de frango não vomito, mas se puder evito.
Não gosta de banana tb?! Nem de churrasco de banana?? É totalmente diferente da fruta...
Bem... então acho que vai ter que ser Bownie com sorvete de creme e calda pra sobremesa...
Eu tenho uma 'regra' para frutas: as que como
in natura não tomo suco ou doces (como melancia, maçã, etc.); já as que tomo em forma de suco ou doce não gosto muito cruas (laranja, manga, maracujá, etc.). A única exceção é a banana, que como pura ou na forma de vitamina. Só!!!
O meu dilema é com restaurantes, pqp, viu? NUNCA como massas e carnes em restaurantes, já passei mal de mais, até ja relatei aqui, ninguem merece, dias que almoço fora de casa passo fome, sério, ficar comendo só saladas não rola mesmo, e olha que nem todas as saladas são exatamente "sádias" nesses restaurantes, mas fazer o que, senão a gente morre de fome...
Uma vez já comi massa num restaurante perto do trab e desde entao passei a comer marmita 3 vezes por semana para evitar comida da rua. Mas foi so nesse lugar, em outros q comi nao tive problema. Eu vira e mexe tenho desarranjos intestinais mas é muito por estresse tb. Não vou deixar de comer massa na rua por causa disso, ADORO massa!!! heehhe
Isso sim é nojento. Nenhum sanduba do McDonnald's jamais irá superar o X-salada bacon com cebola, JAMAIS!
A única coisa que eu como no McDonalds é o Cheese Burger duplo (impossível errar nisso) e milk shake de corante morango.
Burger king é melhorzinho, bobs é pior. Faltou algum?
Pô, eu gosto do Bob's. Adoro Double Cheeseburguer de lá. Gosto do Bob's pq os sandubas são pão, carne e queijo, sem muito tempero, molho e fru fru, heeheh!!! Odeio Picles do 'McLixo'!!!

Double Cheeseburguer + Milk Shake de Ovomaltine pra mim é tudo!!!

Tô tentando fazer logo a declaração de imposto de renda. Mas as empresas não ajudam, até agora não chegou pelo correio meu comprovante de rendimentos. Esse ano quero
receber restituição!!!! Cansei de pagar!!! $$$