Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Vamos acabar esse assunto de vômitos e namoricos, vão acabar relatando coisas que eu lembrei e que não valem a pena serem ditas. Ainda assim vai aparecer alguém para falar, esperem só.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vamos acabar esse assunto de vômitos e namoricos, vão acabar relatando coisas que eu lembrei e que não valem a pena serem ditas. Ainda assim vai aparecer alguém para falar, esperem só.
chato
*hides* :Gaaraball

Tava eu cá, pensando com meus botões... Nunca houve uma idéia de fazer uma edição especial com bleach e naruto, não?
Ia ser legal por os dois lorinhos juntos :D

Lembranças dos grandes encontros marvel-DC comics... Eu tinha a revistinha do encontro do X-Men com Novo Titãs com direito a Dark Side e Fênix. Pena q perdi...

site 2ch.net está fora do ar!!!!!!!!!!
Boatos falam de ataque de hackers coreanos.
:cry:

Last edited:

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Não gosto de banana, mas o resto tá certo <,<
E o que seria esse "resto", mulher? Sua lista de exceções na página anterior me fez penar que cê vive de água e sal :XD

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
eu vivo de cheddar mc melt, pizza, pão de queijo, massa, filé e fritas. xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu vomitei na praça de alimentação,e ainda foi em cima do meu ex-ex-namorado, assim q a gente tinha começado a namorar. O coitado ficou muito errado. Trauma feelings. <.<
Que nojento, Dani HUIDASHUIDASHUDASHUDASHUDASHDASHUDASH

lol Como sobrevive? :O

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Isso sim é nojento. Nenhum sanduba do McDonnald's jamais irá superar o X-salada bacon com cebola, JAMAIS!

A única coisa que eu como no McDonalds é o Cheese Burger duplo (impossível errar nisso) e milk shake de corante morango.

Burger king é melhorzinho, bobs é pior. Faltou algum?

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
No sir. Cheddar Mc Melt é o expoente da culinária Mcdonaldeana, e nada jamais o fará frente.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feripe, aaah, mas tem que ter história pra contar. xD Seu vomito fica da cor da coca cola! xD

Feripe insiste em se revelar.... >.<

Porra Feripe, nós ja sabemos que você saiu do armário, não precisa ficar esfregando na cara!

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Faltou o Giraffas!!!
E eu concordo com o Treva XD Burger King dá um banho nos outros! Aquele stacker quadruplo não existe ç.ç é um pecado...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Burger king... :drool: Qd entrei lá, não levei fé. Vc não sente cheiro de nada, no mcdonalds vc sente o cheiro há 10 mentros.
Mas BK é muuuito mais gostoso, double whopper, steakhouse, whoper junior são demais, e onions rings são melhores q as batatas fritas. Estou preparando o estômago para o grandão de 3 carnes+3queijos+6bacons *stacker), será q aguento?

E nada de 2ch.net voltar :cry:

http://www.koreatimes.co.kr/www/news/nation/2010/03/117_61622.html

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ah, eu como de tudo mesmo e não tô nem aí ç.ç passei mal já duas vezes também, uma vez fiquei dias ruim. A vez que só me deu diarreira, foi um hamburguer duvidoso que comi, mas da vez que fiquei uns 3 dias com febre, só tinha comido em restaurante massa XD Comi em dois lugares bons no dia anterior, no almoço e na janta, e amanheci péssima. Com qual reclamar? XD Não dá pra saber mesmo ç.ç Aí como de tudo XD se passar bem, ótimo, se não passar, é a vida XD mas minha língua ficou feliz ç.ç
Essa é das minhas: estômago de avestruz, como diz minha mãe, hehehe!!! :p Tb tenho essa facilidade de comer bastante sem passar mal, mas ja fui muito 'fresco' com comida: teve época em q não comia caroço de feijão, e hj não vivo sem eles!!! Outras coisas persistem até hj, como não gostar de comer pedaços grandes de cebola e nem aguentar essa leguminosa crua na salada, hehehe!!!

Não, meu time é o ASA. Foi o vice-campeão. Hoje tem jogo, mas tá quente pra caralho, eu vou com a namorada tomar uns chopps e pegar umas dicas com um casal amigo meu que já mochilou em Bogotá.

Cara, passagem de ônibus com leito completo (acho que chama tutto leto), com direito a café, almoço e janta, saindo de Buenos Aires, dá uns R$ 230 em altíssima temporada. Por volta de 22h de viagem, na empresa Via Bariloche (é a que mais tem ônibus pra esse destino). Vale muito a pena pela paisagem, mas aconselho conseguir assentos bem na primeira fila do segundo andar. Parecem aqueles assentos de classe executiva de avião e a visão é espetacular, dá sensação de viajar em um tapete voador.

Chegando em Bariloche, basta bater um papo que todo mundo entende português ou portunhol. Muita gente para por lá a caminho de Uchuaia (final do mundo) porque fica no meio do caminho. É ridículo de tão bonito, pra onde você aponta dá pra tirar fotos padrão "caixa de giz de cera" ou "fundo de estúdio de fotografia". Coisa de louco.
Valeu novamente pelas dicas; espero que o time consiga bons resultados no Amazonense e apareça num jogo da copa do Brasil, quem sabe??? :)

Eu tb não consigo comer gordura sólida não, vomito na hora. >.<
Eu era bem mais de comer 'porcarias' quando pirralho, mas hj em dia não aguento mais nem salgadinhos gordurosos de festa de criança. Como poucos e já me sinto estufado. Gordura e pele de frango não vomito, mas se puder evito.

Não gosta de banana tb?! Nem de churrasco de banana?? É totalmente diferente da fruta...
Bem... então acho que vai ter que ser Bownie com sorvete de creme e calda pra sobremesa...
Eu tenho uma 'regra' para frutas: as que como in natura não tomo suco ou doces (como melancia, maçã, etc.); já as que tomo em forma de suco ou doce não gosto muito cruas (laranja, manga, maracujá, etc.). A única exceção é a banana, que como pura ou na forma de vitamina. Só!!! :tem

O meu dilema é com restaurantes, pqp, viu? NUNCA como massas e carnes em restaurantes, já passei mal de mais, até ja relatei aqui, ninguem merece, dias que almoço fora de casa passo fome, sério, ficar comendo só saladas não rola mesmo, e olha que nem todas as saladas são exatamente "sádias" nesses restaurantes, mas fazer o que, senão a gente morre de fome...
Uma vez já comi massa num restaurante perto do trab e desde entao passei a comer marmita 3 vezes por semana para evitar comida da rua. Mas foi so nesse lugar, em outros q comi nao tive problema. Eu vira e mexe tenho desarranjos intestinais mas é muito por estresse tb. Não vou deixar de comer massa na rua por causa disso, ADORO massa!!! heehhe

Isso sim é nojento. Nenhum sanduba do McDonnald's jamais irá superar o X-salada bacon com cebola, JAMAIS!

A única coisa que eu como no McDonalds é o Cheese Burger duplo (impossível errar nisso) e milk shake de corante morango.

Pô, eu gosto do Bob's. Adoro Double Cheeseburguer de lá. Gosto do Bob's pq os sandubas são pão, carne e queijo, sem muito tempero, molho e fru fru, heeheh!!! Odeio Picles do 'McLixo'!!! :darn
Double Cheeseburguer + Milk Shake de Ovomaltine pra mim é tudo!!! :D:D:D

Tô tentando fazer logo a declaração de imposto de renda. Mas as empresas não ajudam, até agora não chegou pelo correio meu comprovante de rendimentos. Esse ano quero receber restituição!!!! Cansei de pagar!!! $$$ :p

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
"•●• Far [Winged Panda] •●• Shift Happens diz:
eh q c eh voluvel

Henrique diz:
sou... ¬¬
minha temperatura de evaporaçao é baixa...

•●• Far [Winged Panda] •●• Shift Happens diz:
isso eh volatil, besta

Henrique diz:
ç.ç
asiudhIUDHUDHSUASD
merda"

só tinha visto acontecer o contrário ç.ç' d querer chamar de volúvel e chamar de volátil ç.ç não de dizer que volúvel É volátil @.@

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Essa conversa de comida foi deveras esclarecedora para adotar novos comportamentos.
Agrias, por exemplo, se fosse homem, eu diria "Que frescura é essa? Larga de viadagem!". Portanto, a expressão "exceto eu e Agrias" vai deixar de existir. Estou propenso a aceitar Treva e a Far dentro do seleto grupo da exceção. O problema de que se eu aceitar a Far, perde a graça.

amo peixe (ou qq fruto do mar, teh polvo, sururu e afins XD)

Gostei de você.
Não sou fissurado em peixe, mas, como um bom baiano, adooooro frutos do mar. Uma moqueca de frutos do mar...hummm, delícia! Um caldo de sururu, tô no paraíso.

Odeio peixe, só gosto de Merluza, Salmão, Atum e Pescada... odeio frutos do mar, vomito tbm.

Ó, paí!
Cara, vaza logo! Que decepção.
Você come camarão, pelo menos? Se você come camarão, você tá perdoado.
Uma pessoa que não come camarão não é confiável.

Não gosta de banana tb?! Nem de churrasco de banana?? É totalmente diferente da fruta...

Churrasco de banana?! Parece até piada.
É só colocar para assar ou tem mais algum bereguedê esquisito no preparo?
Banana frita é legalzinho.

Frutos do mar: Edema de Glote :D

Meu motivo para não estar propenso a colocar o pate entre o grupo seleto.

Vocês são muito fracos.
Né!

Comida mais feia que eu já comi: maniçoba, disparado. Tem gosto de feijoada, mas é feio que dá nojo, parece um monte de lodo com pedaços de porco.

O que tem de feio, tem de gostoso.
Na verdade, nem posso considerar como uma comida feia. Ver um prato de maniçoba é o mesmo que estar prestes a finalizar uma mulher maravilhosa.
Salve, salve.

Eu vomitei na praça de alimentação,e ainda foi em cima do meu ex-ex-namorado, assim q a gente tinha começado a namorar. O coitado ficou muito errado. Trauma feelings. <.<
sorte do dia: se seu namorado ainda ficar contigo após vc vomitar nele, ele realmente te ama ou está na seca há pelo menos 6 meses.

Hahahaha!
Sinceramente, eu iria adorar uma história dessas no meu curriculum. Nem iria ficar muito puto no momento, ficaria era desconsolado. Certamente, no dia seguinte ao ocorrido, eu estaria já rindo sobre o acontecimento.

Agora, se fosse eu que tivesse vomitado... nem sei como encararia o fato.

!!!!!!!!!!!SUBWAY!!!!!!!!!!!!!!!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Subway eh fast food de bicha u.u
E Lil faz parecer grande coisa estar nesse seleto grupo ç.ç
Cs me superam, devem comer teh brita ou prego enferrujado XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
NUnca comi no subway... queria experimentar o sanduba do KFC. Os sandubas do habib's são feio até na foto, nem dá vontade de comer, mas amo esfiha de queijo e minikibe cremilly.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Subway eh fast food de bicha u.u
E Lil faz parecer grande coisa estar nesse seleto grupo ç.ç
Cs me superam, devem comer teh brita ou prego enferrujado XD

Mas é claro.
Fui eu que inventei, ué.
E só porque esnobou, vai ficar de fora.

Por alto aqui, eu digo que só não gosto de beterraba e de passas. Mesmo assim como quando não tem jeito ou quando estou injuriado.

Sei que tem duas coisas na vida que nunca irei experimentar em relação a comida: rato e cachorro.

NUnca comi no subway... queria experimentar o sanduba do KFC. Os sandubas do habib's são feio até na foto, nem dá vontade de comer, mas amo esfiha de queijo e minikibe cremilly.

Subway é o melhor. Leve fé.
Ah, frango teriaki!

Sobre 2ch:

SÓ SEI QUE QUERO MEU MANGA DE ONE PIECE ESSA SEMANA!
TÔ NEM AI JAPÃO VS CORÉIA OU DIABO A QUATRO!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu gosto q só de subway...frango teriyaki, frango pizzaiolo, o BMT tb...(sim, peito de frango eu aturo, qd ele é maciozinho q nem o do subway e sem osso. xD). Molho chipotle FTW!

Sanduiche do Habibs é intragável, pedi 1x pra passar raiva; no entanto, esfilhazinha, kibe com catupiry e um frapuccino no meio da madrugada...<3
O do Bobs é naquelas, só como se tiver morrendo de fome e só tiver isso, pq normalmente é decepção muita.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Lembrei de uma fruta que eu não gosto: jaca. Ô coisa horrorosa.

@Pirulito: toda vez que passo perto do litoral me empanturro de moqueca. Coisa boa de meu deus, pqp! Pena que não fica bem com peixe de água doce.

Como todo bom amazonense, sou fissurado nos peixes locais, com preferência por jaraqui, tambaqui e pirarucu, mas uma matrinxã sem espinha assada na brasa é muito foda também.

Porra, acho que vou jantar em alguma peixaria amanhã, hehehe.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu já comi tatu-peba, rolinha, nambú...

O que eu mais gosto é comida de bar, pqp como é bom! Qnt mais fuleiro é ele, mais gostosos são os petiscos. =D

Bode guisado é a coisa melhor do mundo!

Status
Not open for further replies.