Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
UHASIDIASDHUAHDSDASUHDSAHUDASUHASDHUDSAUIUHDSA

Aquele que desenhou Naruto no Gartic?-q

@Cartola... PQP segunda semana que faço menos de 40 XD VDM

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
A justiça?

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Decidi de vez:

Vou abandonar Naruto, pelo menos por enquanto. Não estou mais conseguindo ler a estória atual, não até trouxerem o Naruto no devido papel que ele merece. Vou dar um tempo, não li o capitulo dessa semana, e só lerei os spoilers, caso a situação realmente mude de figura, então retomarei a leitura.

Até lá fico só com Bleach, que tá imensamente superior e tá me satisfazendo muitissimo bem, huhuhu

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,679
Country
Tuvalu
Pate, c ta precisando de q alguem t coma! ç.ç *piada capiciosa*

Achei conversa do Lipe na net *-*

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
BEiuhaiuehiuahie eu ri da farfalla! xD

"Pate, c ta precisando de q alguem t coma! ç.ç *piada capiciosa*" [2]

E dá licença pate... Mas o que ela falou e eu botei 2 é realmente necessidade. Você tá muito irritado esses dias. O capítulo foi bom sim. Acho até que o maledicente comentou algo como "finalmente colocando o sasuke como mal e pintando a morte futura dele".

O capítulo não foi tendencioso, mostrou o que está acontecendo. Tosco seria se tivesse focado em Naruto conversando com Madara depois daquela aparição do Zetsu.

Enfim, mas como você tá muito irritado ultimamente e eu to com MEDO de ser atacado por falar certas coisas... Se por acaso a flama acender... é só me ignorar. :/

Por falar nisso... OP, DGM e Reborn... OWNARAM!

"Pouco me importa quem você seja ou com o que esteja metido... Não abuse da sua sorte, Byakuran."

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Não se preocupe, se a chama acender eu te apago S2, uiuiuiuiui

Mas sério, eu ainda acho muito tosco colocar o Naruto como o reserva mais importante que existe, sem contar que a conversa com o Madara é muito mais interessante do que ver o Sasgay virando emo-mor, querendo matar a tudo e a todos.

E se o Sasuke realmente vier a morrer, meu Deus, eu acho que serei a pessoa mais feliz do mundo, comprarei uma camisa do Naruro e irei trabalhar com ela *__*

[modo emo off]

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Porra, dei vexame facil ontem na boate hasohiueohsua
Saí de lá carregado e tudo :XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Teu... Vexame? Mas isso não é o seu normal?

Pate... TARADO!!! *corre* <.<

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Pois é, dae tu ve que o que aconteceu ontem foi realmente bizarro :XD

Far... ok, senhora

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nunca saí carregado da balada. Tive inúmeras amnésias, mas sempre cheguei em casa com os próprios pés. Orgulho boêmio, hehehe.

Se fosse pra apostar eu diria que você entrou em alguma competição de "virar" bebidas, tipo um copo inteiro de caipirinha ou duas doses duplas de whisky.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pate, c ta precisando de q alguem t coma! ç.ç *piada capiciosa*

Achei conversa do Lipe na net *-*
ASUDDASHASHUDDSAHUASHUASHUASDHUSHSDAHUDASHUSAHUASDHUUHSAD

FDP, NEM SOU ASSM XD

FORA QUE ESSE FELIPE NÃO FOI APRESENTADO AO SHIFT OU CAPS LOCK >D

Porra, dei vexame facil ontem na boate hasohiueohsua
Saí de lá carregado e tudo :XD
Você é FRACO.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Num gostei da miss Venezuela levando o titulo, tinham outras ali bem melhores >.<

E a do Brasil saiu de primeira, putz

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,679
Country
Tuvalu
A do Brasil c fala aquela miss RS? Ela era feia ç.ç tinha cara de traveco... a miss CE era mto mais bonita ç.ç~ e bem mais carismática... só que era surda-muda, acho que ficaram com medo de dar o título e falarem: foi por pena =.=

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bonita, carismática e surda-muda?

Mas essa é a mulher IDEAL!!!!!

Aposto que não deve ter um homem de verdade sendo jurado de concurso de miss.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
*roll eyes*

Essa menina surda-muda era mó pop por aqui já antes mesmo de ser miss, agora anda sumida...ela é linda msm.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thi, vcs falam mto ç.ç
EEEUUU??? minha boca é um 'túmbalo', hehehe!!!
Mas eu acho que sou multi-tarefa, consigo falar um pouquinho sobre cada papo, hehehe!!!

Ainda não tenho planos pro reveillon, provavelmente passarei em Copa ou em Macaé mesmo xD
Passei em Copa uma vez e em Macaé algumas vezes, inclusive o último. Esse ano quero fazer algo diferente, fazer a mesma coisa todo ano é mó saco :p hehehe!!!

Nesses dois últimos fds passei em nikiti, sua 'segunda' casa, hehehe!!! Sinceramente gostei de alguns bairros daí, mas ainda não sei se vou comprar uma casa por essas bandas AGORA. Quem sabe não viramos vizinhos um dia??? :-)

E o negócio com a bebidas deve ter sido fogo mesmo, se cuide, hehehe!!!

Toda vez que eu vejo essa imagem do Afro Luffy dá maior vontade de tatuar essa caveira no peito.

Mês que vem vou rabiscar a costa toda. Pior que o tatuador proíbe de chegar bêbado. Maior fuleragem.
Porque será??? hehehe!!! Boa sorte com a tatuagem.

Num gostei da miss Venezuela levando o titulo, tinham outras ali bem melhores >.<

E a do Brasil saiu de primeira, putz
Nem assisto concurso de Miss, além de ter a questão de 'padrão de beleza' que discordo veementemente dos nossos dias de hj, acho muita politicagem e jogo de interesses. Será q essa escolha da Miss Venezuela foi algum Lobby com o Chavez??? Será q a não-escolha da surda-muda foi algo arranjado???

E sobre 'ser surda-muda' como requisito de mulher ideal, tenho que discordar por experiência própria: uma colega da minha namorada é surda e ainda por cima usa óculos (coitada, nem pode ver os defeitos dos homens, hehehe!!!), e nem por isso eu trocaria minha namorada por ela, hehehe!!! :P

E pate, se acalme, hehehe!!! Atualmente vejo Naruto e Bleach com os mesmo olhos, e só não consigo ler OP mais rápido por falta de tempo. Aind tô no capítulo 231, nem começou Skypiea.

Após um fds recluso volto ao ostracismo, hehehe!!! Quem sabe não volto à tona para mais um megapost em breve??? XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bom, por experiência própria, eu só conheci uma garota surda-muda e bonita. Ela tinha pele clara, olhos verdes, cabelo preto até o meio das costas e era atleta, praticava natação, era toda gostosinha. Todo mundo que conhecia a menina se apaixonava por ela, inclusive eu, mas no fundo eu só lembrava Machado de Assis: "por que bonita se coxa? Por que coxa, se bonita?".

Mudando de assunto, falando de viagens, em outubro vou pra Oktoberfest, me fantasiar de tirolês, depois mochilada pelas cidades históricas de MG e RJ. Seremos no mínimo 3 pessoas e no máximo 8. Alguém topa?

Status
Not open for further replies.