EEEUUU??? minha boca é um 'túmbalo', hehehe!!!
Mas eu acho que sou multi-tarefa, consigo falar um pouquinho sobre cada papo, hehehe!!!
Ainda não tenho planos pro reveillon, provavelmente passarei em Copa ou em Macaé mesmo xD
Passei em Copa uma vez e em Macaé algumas vezes, inclusive o último. Esse ano quero fazer algo diferente, fazer a mesma coisa todo ano é mó saco

hehehe!!!
Nesses dois últimos fds passei em nikiti, sua 'segunda' casa, hehehe!!! Sinceramente gostei de alguns bairros daí, mas ainda não sei se vou comprar uma casa por essas bandas AGORA. Quem sabe não viramos vizinhos um dia??? :-)
E o negócio com a bebidas deve ter sido fogo mesmo, se cuide, hehehe!!!
Toda vez que eu vejo essa imagem do Afro Luffy dá maior vontade de tatuar essa caveira no peito.
Mês que vem vou rabiscar a costa toda. Pior que o tatuador proíbe de chegar bêbado. Maior fuleragem.
Porque será??? hehehe!!! Boa sorte com a tatuagem.
Num gostei da miss Venezuela levando o titulo, tinham outras ali bem melhores >.<
E a do Brasil saiu de primeira, putz
Nem assisto concurso de Miss, além de ter a questão de 'padrão de beleza' que discordo veementemente dos nossos dias de hj, acho muita politicagem e jogo de interesses. Será q essa escolha da Miss Venezuela foi algum Lobby com o Chavez??? Será q a não-escolha da surda-muda foi algo arranjado???
E sobre 'ser surda-muda' como requisito de mulher ideal, tenho que discordar por experiência própria: uma colega da minha namorada é surda e ainda por cima usa óculos (coitada, nem pode ver os defeitos dos homens, hehehe!!!), e nem por isso eu trocaria minha namorada por ela, hehehe!!! :P
E pate, se acalme, hehehe!!! Atualmente vejo Naruto e Bleach com os mesmo olhos, e só não consigo ler OP mais rápido por falta de tempo. Aind tô no capítulo 231, nem começou Skypiea.
Após um fds recluso volto ao ostracismo, hehehe!!! Quem sabe não volto à tona para mais um megapost em breve??? XD