- Reaction score
- 76
- Country
-
Akai Tamashii, novato? Se sim, responda ao questionário. 

Ok./\ influencia tem dois lados, né, Lil?
Ih, eu tb vivo atrasado com minha leituras. Atualmente estou lendo muitos mangas semanais, mas q ocupam pouco tempo na semana. Séries quase parei, tenho intencao de voltar a seguir lost. E livros tb nao to nada em dia...Sim, só naruto.
Eu não tenho tempo para me dedicar a outro anime/manga. Eu fico naquela ansiedade toda quarta agora, e fico lendo o forum...
Tenho q estudar, ler notícias do dia, baixar e assistir naruto, glee, house e lost.
Preciso de tempo para jogar jade dynasty tb, meu atual vício.
Então não tenho espaço para nada mais.
Exceto o cinema uma vez por semana acompanhado de tacos (viva o kinoplex do norte shopping).
Estou atrasada com meus livros de leitura tb.

Opa, um corinthiano!!! Têm mais deles por aqui né??? Bem vindo!!!Olá me apresentando digamos num dia especial o.o
pra começar vamos a mini entrevista:
Estado/Cidade: São Paulo/ sp (ex-terra da garoa, atual terra das enchentes)
Comida favorita: camarão
Bebida favorita: vinho
Time [Futebol]: corinthiano n fanático
Animal favorito: gato
Tenho Medo de: alturas
Objetivo na vida: estar vivo quando sair o rmk de FF7 ^^
Estou bem quando: estou sozinho
Não estou bem quando: em meio a multidões
Mangás favoritos: Claymore
Animes: muitos mas citarei 2 ótimos: Fullmetal Alchemist e Tengen Toppa Gurren Lagann.
Jogos: Rpgs: Final fantasy, valkyrie profile, grandia, parasite eve, suikoden em especial o 2, castlevanias, Zelda oot etc...
Situação mais contrangedora: odeio ser o alvo das atenções.
ps- cheguei até aqui graças a uma pm ao pirulitokun, na qual acabei clicando na bagaça que se encontra na assinatura dele.![]()
Pô, nem fui a Jundiaí, mas na próxima eu aviso... aliás, avisei aqui, vc q nao le ehehehe!!!@Thiago COMOASSIM VEIO PRA JUNDIAÍ E VC N VEIO JUNTO PRA GENTE BEBER? O:
E aí, tiozão??? Pra mim vc sempre vai ser, apesar de nossas idades próximas, ehhehe!!!Ráááá! Deixei de ser o tiozão do tópico!!!
Rapá, One Piece tá ficando sério. Sigam o conselho do M. Pirulito e não leiam o spoiler dessa semana.
É claro que eu digo isso porque já li o spoiler e, recomendando para não leiam, todo mundo fica com vontade de ler e eu estrago a parada pra todo mundo de forma igualitária. Democracia é isso aí.
Bem vindo!!! Mais um carioca!!! E fã de FIFA!!! Acho raro achar um desses nesses dias. Tem um colega de trab q joga FIFA 07, tenho, qq dia nós podemos jogar online se vc tiver tb!!!E aí, cambada!
Alguém aqui tem Fansub ?

Eu não sei nem o que comentar.Alguém leu fullmetal alchemist 104 aí?
Wait wat? Todo mundo morreu e agora o inimigo é deus? Quero só ver que merda isso vai dar.

Por causa que foi meu niver ontém ^^Dia especial???

Finalmente alguém que me entende. Bem vindo, irmão!Estou bem quando: ...Estou bêbado
Não estou bem quando: ...Durmo
nossa q gás q deu na thread agora...
btw, o trânsito aqui tá foda por causa dos blocos pré-carnaval
Carnaval eu me isolo. Nesse ano melou o passeio de barco, então já arrumei um pacote em hotel aqui e vou me entocar com a nêga, ler uns livros e dar uma atualizada em umas leis que eu fiquei devendo no ano passado.@thiago
pois pra mim é justamente o contrário... chega feriado e fds e eu mal piso aqui
Ontem fui a um rodízio de massas. Tô aqui que nem respiro. Acho que não vou almoçar.Por causa que foi meu niver ontém ^^
empapuçei de tanto comer camarão hj... ontém alias![]()
Nunca dei bola pra esse lance de cor de username ó. Explica pros ignorantes?O pessoal ainda não percebeu que a nossa general entrou no vermelho, huhuhuh![]()