Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Odeio carnaval, odeio calor. Choveu ontem a noite mas continua quente. Quero inverno já.
40º por ai, litoral de sampa se chegar a 40º deve fazer estrago olha isso

N sei qual escapadinha foi pior se a sakura fugindo do sai ou o naruto do Yamato, mas realmente time 7 reunido, e sasuke continua a chorar sangue

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Apoio a idéia da Far, ein.
Muito bem bolada, genial.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Tava querendo ler uns shonen da década de 90 e peguei ushio and tora. Tô achando muito bom. Alguém aí também curte/ curtiu?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Puta que pariu eu nunca pensei que diria isso: Bleach foi melhor essa semana. >.<

E eu ainda acho que Kubo devia virar estilista e deixar de ser mangaká. xD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
N sei qual escapadinha foi pior se a sakura fugindo do sai ou o naruto do Yamato, mas realmente time 7 reunido, e sasuke continua a chorar sangue
Depois q onemanga liberou umas raws claras, deu pra ver q naruto pegou uma kunai e cortou o chão do quarto para escapar, fazendo um kage bushin sob o cobertor pra ficar no lugar. Eu achei q foi a primeira coisa inteligente q ele já fez fora das lutas

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
thiagojoe@

Pô, cara.
Pode ser.
Eu tenho FIFA 10 para ps3, meu ID: ninetty
Fica aí caso tenha para ps3 também, só avisar que é daqui para eu saber. ;)

FIFA é melhor que o PES, mas tirar isso da cabeça de quem sempre jogou PES é difícil. Gosto do FIFA porque me da bem mais liberdade e proximidade do futebol real.

Tu é de que canto do rio ?
Eu tb gosto mais do FIFA. Mas não tenho Play nao, so jogo o do PC. Qq dia, quem sabe, eu arrumo um. :p

Moro no Maracanã, bairro que leva o nome do rio (e o estádio leva o nome do bairro, hehehe!!!). e tu???

@thiago

pois pra mim é justamente o contrário... chega feriado e fds e eu mal piso aqui
Entendo. Eu tb não gosto da muvuca, mas a grana pra viajar agora é curta.
Uma pergunta, vc tá morando em João Pessoa??? Minha noiva conhece um pouco daí e talvez nós vamos fazer uma viagem por essas bandas nas férias do ano q vem ou nos anos seguintes... alguma dica de lugar legal ou point??? ;)

Por causa que foi meu niver ontém ^^
empapuçei de tanto comer camarão hj... ontém alias :s
Parabéns!!! Novato chegou logo no dia bom, teve muita comemoração (além camarão??? :p)

O pessoal ainda não percebeu que a nossa general entrou no vermelho, huhuhuh:eyeroll
Acho que o Spectrum fallu, mas eu achei q já tivesse há muito tempo e ele (e eu tb) so tivesse percebido agora depois q voltou. Mas de qq forma, mesmo atrasado, parabéns, admin!!!

Eu ia no Carioca shopping qd morava lá perto, mas agora norte shopping é o mais perto, mas moro há 20 minutos de lá.
Odeio carnaval, odeio calor. Choveu ontem a noite mas continua quente. Quero inverno já.
Eu queria ir num rodízio de comida japonesa hoje, mas queimei a língua com sopa ontem... Não sinto gosto de nada.
Tb odeio calor. Acho que não nascemos para ser cariocas. :tem
De qq forma, fui algumas poucas vezes ao Carioca, lá é legal tb. Mas Norteshopping eu não gosto muito nao, muita muvuca. Preferia o Nova América, qdo morava do lado. :eyeroll Além de ser outlet, era vazio!!!
Mas agora q tô morando aqui perto, só vou no Shopping Tijuca... que em matéria de cheio não fica muito longe do NorteShopping, mas fazer o que??? eheehhe!!! Geralmente fds tenho fugido de shopping, qdo posso.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acredita q nunca entrei no Tijuca shopping?
Eu estava pra ir por causa do rodízio do manekineko qd descobri um rodízio no norte shopping na parte nova.
Só q abriu burger king no Norte shopping há pouco tempo e agora sou louca pelos cheeseburgers de lá... Mas ainda vou no rodízio. Acho q acabei de provar todos os sandubas de carne principais do burger king. Exceto o de 3 carnes e 6 bacons... esse acho q não dou conta, visto q quase não aguentei o double whopper.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, parece até que o kishimoto reaprendeu a usar o Kage Bunshin, né? XD

Sai, agora naruto. xD

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Parabéns!!! Novato chegou logo no dia bom, teve muita comemoração (além camarão??? :p)
Nada demais mesmo, talvez por cair na semana, só teve uma janta mesmo.

Ponto p/ kubo, tb gostei desse capítulo do bleach por acontecer "talvez" algo extremamente raro em bleach, que são mortes, uma vez li uma entrevista do kubo onde ele mesmo diz ser conservador com seus personagens, será que ele mudou de idéia, e decidiu causar o chaos ^^ outra coisa que era óbvia é o fato de que o aizen n morreria tão precoce assim, bleach só acaba na futura saga do palácio real, ainda quero ver a guarda real em ação.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bem vindos novatos :XD
Eu sou niteroiense e nao saio de casa tb, mas é que o calor ta desumano, n tem nada de anormal nisso :p

Oloco, finalmente um personagem realmente importante morreu no manga =o
Eu realmente espero que no prox capitulo o garp ( ou qqr outra pessoa ) de uns socos no akainu :XD que carinha chato! aioeaiuoehuiase
O jinbei parece tar meio no limite tb, acho que ja ta na hora de acabar com a saga, falta só o desfecho do wb mesmo

Bleach e naruto foram realmente brochantes :XD ( principalmente bleach!)
Reborn, bakuman e os outros ainda nao li

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Teu e suas opiniões toscas e radicais.

GARFO E TOCHA NEEEEELEEEEE!!!!!!!!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu sou acostumada a ir no cinema uma vez por semana... Tá dureza...não vou a cinema há 3 semanas por causa do calor.
Ir a qualquer lugar tah difícil... calor até de noite.
Nikiti deve estar tostando tb ^_^

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Ei, Jin, já que você está tão bom em português, vou passar a te responder em português xP Depois começo a usar gírias e abreviações!

Estou pasmada oo O google translate não usa mais apenas verbos no infinitivo e está conjulgando certinho XDDD!
Google translations suck! I rely on myself. ;) Jin rulez :smugbunny

Acabei não indo ao bar do meu amigo. Fiquei de sair com a namorada e uma amiga dela + o namorado da amiga dela para noite calminha, programa de casais sem rolar swing, coisa suave. Ao menos era esse o plano. A amiga dela furou e eu acabei chamando um amigo meu com a namorada dele, depois apareceram mais 3 amigos e ficamos os 7 enchendo a cara em um bar do centro da cidade. Foram mais de 70 heinekens. No final minha namorada foi pra minha casa e a gente tava tão bêbado que caímos da cama durante... bem, vou dizer simplesmente durante, o resto vocês imaginam.

Sábado de manhã tive que trabalhar de ressaca e, quando fui fazer uma tatuagem lá pelas 14h, ainda tava morrendo de dor de cabeça e enjôo. Era para eu descansar depois, só que tinha uma festa de uma amiga da época da faculdade para ir a noite. Acabei indo pra tal festa e prorroguei a ressaca pro domingo, onde teve um churrasco na casa de um amigo e a gente passou a tarde inteira tomando Stella Artois e jogando new super mario bros wii. De noite rolou um boteco com a namorada e a tal amiga dela (com o respectivo namorado) que tinham furado na sexta-feira, depois ela foi lá em casa e a gente viu "The Call of Cthulhu", então ela voltou pra casa por volta de 1h da manhã e eu finalmente pude dormir mais do que 3h seguidas, já que acordei 7h.

Fim de semana sem descanço. Eu tô morrendo de sono.

Ace morreu! WTF???
Wow! Você teve um fim de semana infernal!!! Otimas experiências para compartilhar para o resto da sua vida! :D

I hope your ok now...health-wise that is. :p Mas, você deve ter sentido dor no trabalho. :darn

One Piece was very tragic this week. :crying

You are bold. I've liked you.
Welcome to the team.
I am bold??? :amuse hehe I am Jin! :shakefist

Obrigado por fazer sentir-me em casa ! Apesar de que, eu esteja postando de casa. :darn Isso não soou muito bem. :XD Bem eu agradeço por ter sido tão bem recebido a grande *PT* família. :thumbs

Anyway, moving on.....:D

Se algum de vocês for para o Carnaval no Rio de Janeiro, por favor postem/upload o máximo de fotos :nuts o possível! Por favor, e obrigado em avanço! :smile-big

Se cuidem pessoal, vejo vocês depois! :bye

Jin :cool:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pô, Pate... saquei que você nem liga mais pra mim ç.ç /emo

O segundo post meu (acho) de quando eu voltei foi parabenizando a Dani...

Pros novatos, podem me chamar de Felipe ou variantes do nome HASDHUIDASIDAUDASUIDASHUDASHUHUASD

@Jin, em questão de desfiles de escolas de samba, o de São Paulo é bem parecido com o do Rio... Belas alegorias, belas fantasias e belas passistas lol

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ei buggy, e o carnaval de Recife? /viver na província é tão triste. estamos longe dos holofotes. ç_ç

Feripe bichona!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Acredita q nunca entrei no Tijuca shopping?
Eu estava pra ir por causa do rodízio do manekineko qd descobri um rodízio no norte shopping na parte nova.
Só q abriu burger king no Norte shopping há pouco tempo e agora sou louca pelos cheeseburgers de lá... Mas ainda vou no rodízio. Acho q acabei de provar todos os sandubas de carne principais do burger king. Exceto o de 3 carnes e 6 bacons... esse acho q não dou conta, visto q quase não aguentei o double whopper.
Seu relato me fez lembrar muito uma colega dd trabalho minha, ela falou que estava cada dia num restaurante novo do Norte Shopping, e adorou o Burguer King! heheh!!!
Esse do manekineko nunca fui, acho meio caro... já fui num rodízio em Copacabana, o Keyzen, igualmente caro, mas muito bom!!! ^_^

Se algum de vocês for para o Carnaval no Rio de Janeiro, por favor postem/upload o máximo de fotos :nuts o possível! Por favor, e obrigado em avanço! :smile-big
Eu moro no Rio de Janeiro e vou passar o Carnaval por aqui; só não devo ir para o Sambódromo ver as Escolas de Samba, prefiro os blocos/carnaval de rua.
Se tiver alguma foto eu mostro, nice holidays for you too!!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
LLLLLLLLLLIIIIIIIIPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MEU XUXUZIM *________________*

Nunca que eu me esqueceria de voce T_T

Pra falar a verdade eu penso em voce em todos os momentos, não consigo entender como voce nos abandona assim...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/\

Viadagem detected.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Entendo. Eu tb não gosto da muvuca, mas a grana pra viajar agora é curta.
Uma pergunta, vc tá morando em João Pessoa??? Minha noiva conhece um pouco daí e talvez nós vamos fazer uma viagem por essas bandas nas férias do ano q vem ou nos anos seguintes... alguma dica de lugar legal ou point??? ;)
Da muvuca eu gosto, não gosto é de ter que voltar pra casa em horário de pico com as principais avenidas interditadas =/

Aqui por João Pessoa tem o Pôr do Sol na praia do Jacaré, que é muito bonito, o farol em ponta do seixas, ponto mais oriental das américas, tem a estação ciência...

À noite dá para ir no cabo branco, tem a feira de artesanato lá, muitas opções de restaurantes e bares =]

E falando em naruto:

Aquele flashback da karin foi totalmente desnecessário, mas quando aparecem boas e velhas técnicas ninjas, eu gosto.

Naruto foi um shinobi para conseguir escapar do yamato xD

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
O time 7 deve se encontrar no próximo capítulo...
Estou esperando 8 páginas de flash back ^_^

Status
Not open for further replies.