Acabei não indo ao bar do meu amigo. Fiquei de sair com a namorada e uma amiga dela + o namorado da amiga dela para noite calminha, programa de casais sem rolar swing, coisa suave. Ao menos era esse o plano. A amiga dela furou e eu acabei chamando um amigo meu com a namorada dele, depois apareceram mais 3 amigos e ficamos os 7 enchendo a cara em um bar do centro da cidade. Foram mais de 70 heinekens. No final minha namorada foi pra minha casa e a gente tava tão bêbado que caímos da cama durante... bem, vou dizer simplesmente durante, o resto vocês imaginam.
Sábado de manhã tive que trabalhar de ressaca e, quando fui fazer uma tatuagem lá pelas 14h, ainda tava morrendo de dor de cabeça e enjôo. Era para eu descansar depois, só que tinha uma festa de uma amiga da época da faculdade para ir a noite. Acabei indo pra tal festa e prorroguei a ressaca pro domingo, onde teve um churrasco na casa de um amigo e a gente passou a tarde inteira tomando Stella Artois e jogando new super mario bros wii. De noite rolou um boteco com a namorada e a tal amiga dela (com o respectivo namorado) que tinham furado na sexta-feira, depois ela foi lá em casa e a gente viu "The Call of Cthulhu", então ela voltou pra casa por volta de 1h da manhã e eu finalmente pude dormir mais do que 3h seguidas, já que acordei 7h.
Fim de semana sem descanço. Eu tô morrendo de sono.