Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Se a Erza tem só o olho falso não tem problema nenhum nela lacrimejar por ele, desde que o canal lacrimal não tenha sido arrancado/danificado.

One Piece tá fora da escala faz tempo, não vale nem a pena tentar comparar o resto com ele. Podem até chamar de heresia, mas pra mim já superou dragon ball.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Pra mim também já superou.
Por sinal, superou em vendas também lá no Japão.

Gura Gura no Mi...E a risada do bigodão branco é Gurararara.

@Felipe... ainda não li o capítulo, só vi a imagem ai do seu spoiler. E não é que parece mesmo? Uia.

Putz... as comunidades e forums de anime/manga ficaram malucas.
O nível épico de One Piece tá afetando a mente do pessoal já.

189 motivos para você não beber com os amigos:
http://www.naosalvo.com.br/vc/189-motivos-para-voce-nao-beber-com-os-amigos/#more-5885

Nenhum me convenceu o/

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
amanha: galo 3 X fallmengo 0
Isso foi um spoiler??? :D hehehe!!!
MEU DEUS DO CÉU, O QUE É ISSO?

HAWK, VOCÊ É DEUS!

Toda vez que você tiver com essa sig nova e postar, eu serei obrigado a clicar no thanks!

Estou com inveja braba!

Nishinoooooooo!
Achei muito boa a assinatura tb, o efeito do quebra-cabeças foi show!!!
é
um CD
que mente poluída a de vcs ^^

heheheheheh

desculpem, não me contive xD
Essa é velha, hehehe!!! Não sei como o Spectrum caiu...:tem

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Deveria entrar pro formulário: qual a maior sacanagem que você já fez com um amigo bêbado?

Eu, que fico bêbado com certa frequência, não curto muito participar disso não, mas é claro que já fui adolescente, então aí vão minhas avacalhações:

1 - O clássico quebrar um ovo cru na parte de trás da cueca do cara;
2 - Areia na sunga, esmalte nas unhas, batom na boca e farofa na cabeça, fora calçar tamancos de salto alto;
3 - Frases e desenhos com protetor solar;
4 - Fantasiar de múmia, com 3 rolos inteiros de esparadrapo (e o cara era peludão, hahahahaha);
5 - Meio tubo de pasta de dente com sal na boca do cara (quem mandou dormir com a boca aberta?) <- esse aqui acho que a turma tinha uns 15 anos se muito.

Mas a maior sacanagem que fizeram comigo foi me deixar comer mulher feia. Isso não se faz.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Haaawk XD amei a nova sig! Da Kawashita! Amo como vc trabalha transparencia ><
Edit: Verdade a historia do zoi da Erza XD vou teh comentar na thread
Caralho Hawk, tu só faz sig FODA *-----------------------*

Algum dia eu clonarei essa ideia do quebra-cabeç é genial O_O >D
Eita, nem imaginava que essa assinatura seria tão bem falada. Sério mesmo, achei ela meio fraquinha, só usei mesmo pra testar o conceito de signatures em puzzle. Na verdade ela era pra ser o painel de fundo de outra assinatura da Nishino que tenho no PC, mas não ficou com um resultado legal e deixei ela sozinha.
Mas eu fico feliz que vocês tenham gostado, valeu mesmo, até me sinto bom no photoshop quando apareço aqui (o que não é verdade, nem sei fazer objetos em 3D... um dia quem sabe).

@Spectrun
Pode usar o conceito, eu estou fazendo uma com esse estilo de Change 123, acho que vai ficar legal, afinal a personalidade da personagem é um quebra cabeça mesmo. xD

MEU DEUS DO CÉU, O QUE É ISSO?

HAWK, VOCÊ É DEUS!

Toda vez que você tiver com essa sig nova e postar, eu serei obrigado a clicar no thanks!

Estou com inveja braba!

Nishinoooooooo!
NUssss... to começando a achar que você tem uma leve queda pela Nishino. Mas isso é só uma leve suposição, afinal, você nem demonstra que gosta da personagem. xD

Bom, eu tenho outra assinatura da Nishino semi-pronta, se você quiser usar é só falar que finalizo ela nesse fim de semana e te mando por msn, ou se quiser usar essa aqui que estou agora pode pedir, não tem problema (ou pode não usar nenhuma, eu deixo. xD)

(valeu pelos thanks!)

@Hawk
A nova sign ficou legal mesmo, mas ainda prfiro aquela com o cara envolvido em fogo... muito irada
Sinceramente... eu também! mas enjôo fácil das minhas assinaturas, por isso troco frequentemente.

Deveria entrar pro formulário: qual a maior sacanagem que você já fez com um amigo bêbado?

Eu, que fico bêbado com certa frequência, não curto muito participar disso não, mas é claro que já fui adolescente, então aí vão minhas avacalhações:

1 - O clássico quebrar um ovo cru na parte de trás da cueca do cara;
2 - Areia na sunga, esmalte nas unhas, batom na boca e farofa na cabeça, fora calçar tamancos de salto alto;
3 - Frases e desenhos com protetor solar;
4 - Fantasiar de múmia, com 3 rolos inteiros de esparadrapo (e o cara era peludão, hahahahaha);
5 - Meio tubo de pasta de dente com sal na boca do cara (quem mandou dormir com a boca aberta?) <- esse aqui acho que a turma tinha uns 15 anos se muito.

Mas a maior sacanagem que fizeram comigo foi me deixar comer mulher feia. Isso não se faz.
hauahauahauhauahauhauhauahuah!!!! Essa foi sacanagem mesmo! muito boa!

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
IUASDHUAISHDIUASHIUDHSHUSDHUA

Eu ainda tenho 100 posts fora da thread? O_O

Eu tenho mais uns 400~450 perdidos no fun forum, mas lá não contabiliza posts... 500 posts em inglês, que bom >D

Agora eu decidi que vou expandir meus horizontes na MH, preciso finalizar meu inglês e ele melhora consideravelmente quando eu penso em escrever em inglês, que ainda é a minha maior dificuldade. Eu já traduzo en~pt bem, então já vejo filmes legendados em inglês, leio mangás em inglês e agora estou lendo threads em inglês, e pra melhorar estou tentando escrever em inglês, ainda fico em dúvida em alguns aspectos pt~en, por isso não gosto de postar muito...

@Hawk, sério, você é muito bom no que faz XD (no quesito sigs hoho) Achei genial, de verdade >D

Se for o Sasori vou babar ovo pro Kishi até a próxima cagada dele... GENIAL >D

@Lil, também não me liguei muito nessa lista não e ainda arranjo uma de 1000 motivos pra beber com os amigos >D

@Treva, a do creme dental é clássica XD Mas pegar mina feia realmente é TENSO XDDD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Eu nem acho tão tenso assim pegar mina feia... acontece com todo mundo!! Ela pode ter um corpo maneiro e tal
além disso qd bota ela de 4 num precisa ver a cara...

@Treva
Acho q essa pergunta seria legal pro questionário, mas aposto como a grande maioria iria ignorá-la.... é o que acabou acontecendo com "situação mais constrangedora". Todo mundo fala q num lembra ou q num tem... até parece

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bom, o povo é muito besta. são perguntas demais. Mesmo quando se fala algo realmente constrangedor, como eu, ninguém se lembra.

Até agora não vi ninguém se lembrar de quando fez cocô na calça no pré-escolar ou quando foi pego tentando ver alguma menina trocando de roupa...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, Hawk, n foi a imagem em si XD *digo, pro Teu e pro Lil foi a img em si XDDD* mas esse efeito quebra-cabeça ficou muito legal mesmo... e ficou muito bonito. Paguei pau XD C tem as manhas de bolar coisas.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mangás da semana:
Se é Sasori não sei, mas não deram a devida atenção agora...
E o capítulo teve dois pontos bem chocantes: NaruSaku e Danzo líder... Acho que essa aliança dos Kages ainda vai ter muita coisa 'podre' do passado sendo levantada...
Teve as lutinhas normais, algumas surpresas, mas como cempre, nada de mais; pelo menos a briguinha entre os 'baixinhos' rendeu umas boas risadas, hehehe!!! Incrível como os personagens de Bleach brigam entre si antes da batalhas, só não superam One Piece.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pate
Acho q me lembro de uma conversa com vc falando q seria 3 x 0 pro Galo ontem... huummm acho que devo ter sonhado :eyeroll! É claro q aconteceu o óbvio. Mengão 3 x 1 Galinho

@Far
Devo ter mais 1 ou 2 traduções prontas no fds... depois te passo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
NUssss... to começando a achar que você tem uma leve queda pela Nishino. Mas isso é só uma leve suposição, afinal, você nem demonstra que gosta da personagem. xD

Bom, eu tenho outra assinatura da Nishino semi-pronta, se você quiser usar é só falar que finalizo ela nesse fim de semana e te mando por msn, ou se quiser usar essa aqui que estou agora pode pedir, não tem problema (ou pode não usar nenhuma, eu deixo. xD)

(valeu pelos thanks!)

EU QUERO!!!!!!!!!!​

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Feliz dia do Orgasmo pessoas!!!

Com bastante antecedência pra ninguém ter a desculpa de que não sabia... hj é dia de festa!!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
heheheh

acesso o dr. pepper diariamente xD

------------

gostei bastante do capítulo de naruto dessa semana, kishimoto está fazendo um bom trabalho na parte de mais 'falatório' =D

e o danzou eh o mestre dos mind-games, pior que benjamin linus e madara. *-*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Toda sexta-feira é dia do orgasmo. Coisa besta de se comemorar.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
/\ HASDHUASUHSADHASHUASDHUSADHUASDUHHUSA

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Spectrum said:
/\ HASDHUASUHSADHASHUASDHUSADHUASDUHHUSA
Quotado como evidência!!
vc nunca mais vai poder dizer que não floda... isso é o que eu chamo de post inútil

Incrivelmente, esse capítulo não foi uma perda total de tempo... teve bastante diálogo e informações e pela primeira vez o capítulo pareceu "durar" pra mim. Geralmente mal vc começa a ler, o capítulo acaba, mas dessa vez foi diferente. A parte do Sai com a Sakura me ajudou a entender um pouco das motivações do Naruto, ele não está simplesmente sendo emo em relação ao Sasuke, ele ainda está preso a promessa q ele fez pra Sakura. E além disso, nós descobrimos que ele tá fazendo isso contrariado. Ele não tem mais tanta vontade de "salvar" o Sasuke, ele está só seguindo o caminho ninja dele.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
realmente, do lipe não tem como ganhar mesmo, ahuahuah

Mas aqui, o capitulo de Bleach de hoje foi muito bom, não estou entendendo porque algumas pessoas lá no topico principal estão reclamando...

Se tem luta, eles querem historia, se tem historia, eles querem luta, se ta tudo no mesmo, eles querem variedade, se tem muita variedade, eles quem que tudo fique na mesma...

Aff, vai entender viu?

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HIAUSDHUISDHSADUIDISDAHSHDAS

@Ray, vai dizer que existem muitos mais desses por aí... É EXTREMAMENTE raro eu postar algo como isso >D

Mas foi engraçado pakas e não tinha nada mais pra postar ;/

@Mangás, ainda não li nenhum, talvez eu leia amanhã... Mas os spoilers de Naruto foram muito bons e eu li o script e gostei... espero que tenha sido muito bom mesmo...

@Pate, converse com os Narutards então HSIDHSDSUIDHASUIADHUSAIDSHHUSA

E você ainda tinha dúvidas que não tem como ganhar de moi?!?!

HUA XD

Last edited:
Status
Not open for further replies.