Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu sou cartola de um time daqui. A gente tá correndo pra conseguir federar esse ano e disputar a segunda divisão do amazonense (qualé, tem que começar por algum lugar, pô) no ano que vem. Depois que a gente tiver com um time na série D eu aviso vocês. :D
Avisa sim!!! Dá-lhe time-amazonanse-do-Maledicente!!!!!
NUNCA pare o carro pra entrar em casa com um motoqueiro usando capacere com a moto parada na esquina às 4h da manhã!!!
Bela dica; meio óbvia, mas tem gente que não se liga, hehehe!!!
Isso é uma coisa totalmente diferente do que eu tava argumentando (a desconfiança sobre ela querer ir.).
Mas, ainda assim, se ela quer mesmo ir pelos x motivos dela, ela vai ué.
Se ela se lascar, depois ele pode virar e mandar o "bem que eu avisei". Não adianta brigar com gente teimosa. E definitivamente ficar puto por isso é fazer tempestade em copo d'água. :p
Realmente, ficar estressado/puto dá rugas e envelhece; por isso que estou evitando brigas e coisa safins, para viver mais, hehehe!!!
Sem sacanagem, acho que cada um faz o que quer, mas com limites de respeito como disse a Agrias. Não passei por muita coisa ruim na minha vida, mas atualmente me encontro bem e feliz com minha namorada, mesmo só vendo ela aos fds; confiança total pq sei q ela é madura o suficiente para falar as coisas comigo na cara. Mas já passei por poucas e boas...
sinceramente, com o perdão da palavra, isso é uma grande de uma felaputagem

dois pesos e duas medidas não funciona de jeito nenhum.

*modo collor on* * batendo na mesa* eu repudio veentemente esse tipo de comportamento!

-----
no meu namoro anterior, passei por situação semelhante e cheguei mt próximo de perder grandes amizades por causa disso (não perdi pq são amigos de verdade ^^ )

e hoje com a atual namorada, as coisas são bem diferentes. ontem mesmo ela foi a uma calourada da universidade sem mim, como também já fui a lugares sozinho e o mundo não acabou por conta disso.

acredito que se for de acontecer uma traição, não é monitorando todos os passos de uma pessoa que você vai impedir isso. no máximo você retarda por mais ou menos tempo.
Aconteceu o mesmo comigo. e concordo com você. quem confia, confia e ponto. não preciso contar toda minha vida pra minha namorada para ter a confiança dela. fazia isso com minha ex e acabei me ferrando. como escrevi num blog abandonado ha tempos, confiança não é o que se fala/faz, é o que se sente. Se vc confia no outro, não tem pq questionar toda hora.
Ciuminho pouco é bom de vez em qdo, mas ficar ocntrolando é fogo.

Mudando de assunto, alguém leu FMA???
Quam é aquele cabeludo q apareceu na radio com a maria??? seria clone do ed??? achei estranho...
greed x wrath promete!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu sou disfuncional, esquisitão, excêntrico mesmo. O que funciona pra mim só vale pra mim, não tento impor meu ponto de vista aos outros. Meus conselhos, por outro lado, vêm do senso comum e da minha experiência, sendo eu alguém que já viu o lado podre das pessoas por tempo demais, que tipo de conselho eu posso dar? Que nada de errado vai acontecer ou que existe algo de podre no reino da Dinamarca?

E mais, tem muita mulher que se amarra em cara machão que diz que tem ciúmes e que diz: "ou vai comigo ou não vai". Elas acham que quando o cara faz isso é porque leva o relacionamento a sério, por mais bizarro que você possa achar. Já cansei de ver isso.

Eu pessoalmente acho que casamento é algo anacrônico e sem sentido, que morar junto é um jeito perfeito de acabar com o romance, que namoros não significam direito de exclusividade, mas sim direito de preferência. Agora não vou dar esses conselhos pros outros, mesmo porque eu sei que não vai funcionar.

Finalizando, Agrias, seu namoro é esquemão aberto ou tem esse lance de exclusividade? Ano que vem tô querendo passar pelos lençóis Maranhenses, Jericoacoara e Fortaleza. Rola um chopp sem compromisso pra gente discutir nossos pontos de vista?

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tô numa fase bizarra, mas namorando ou não pode ligar que a gente toma umas. Tem um lugar aqui que vc vai gostar q só, cerveja do mundo todo. Só é meio caro. >.>

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
pqp, é pra rir ou pra chorar?
Depois de tudo o que aconteceu no dia de ontem, parecia que ia ficar pior?
Não, ficou pessimo.

Outro cálculo renal, outra crise de matar, outra dor insuportável.

Maledita lei de Murphy, fuck...

E valeu por todos os conselhos, pessoal, de verdade mesmo! thanks

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Carai pate, joga ai na Sena filho. De preferencia, logo depois de por a pedra pra fora.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
MEU TIPO DE LUGAR!!!!!11!!!ELEVEN!!!!!!!

Daqui um ano então. :D

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
É mesmo Pate... Sua sorte tem que estar em algum lugar... se não é no amor nem na saúde, tem que ser no dinheiro :p hehehe

Sério agora
Melhoras cara... essa dor é horrível!! Tomara que passe logo

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
pqp, é pra rir ou pra chorar?
Depois de tudo o que aconteceu no dia de ontem, parecia que ia ficar pior?
Não, ficou pessimo.

Outro cálculo renal, outra crise de matar, outra dor insuportável.

Maledita lei de Murphy, fuck...

E valeu por todos os conselhos, pessoal, de verdade mesmo! thanks
Nada está tão ruim que não possa piorar. C'est la vie!

Hoje eu ia receber uns 2k em honorários pra passar o fim de semana na farra. Tinha até marcado de ir pra uma cidade a 100km daqui chamada Presidente Figueiredo, que tem quase 50 cachoeiras abertas ao público nas redondezas, mas foi tudo adiado pra segunda e já estourei a grana que eu tinha na conta, só sobrou o suficiente pra pagar a conta amanhã na festa de 3 anos de formado da minha turma da faculdade.

Ferraram meu fim de semana também, sacanagem. :~~~~~~~~~~~~~~~

Só frescando, btw. Por mais trágico que seja um fim de semana de farra estragado ele não se compara a uma crise renal e um belo par de chifres uma briga com a namorada. :P

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ahuahuah, se eu estiver vivo depois de tudo, vou arriscar a mega >.>
Mas ultimamente estão exterminando algumas pessoas que ganham na mega, então não sei se seria uma boa escolha...

E como pão de pobre só cai com a manteiga virada pro chão, lá vem mais bomba: a pedra tem 2 milimetros, e devido ao formato dela, qualquer tentativa de remoção que não seja natural será ineficaz, pois o tamanho e o formato não ajudam.

E não somente isso, mas essa pedra tem o efeito ping pong, ou seja ela vai e volta dentro do canal, o que origina as dores. geralmente as pedras só ficam uma vez no canal, e de lá caem para a bexiga, mas no meu caso, ela pode voltar ao rim, então a unica coisa que me resta é expeli-la naturalmente, e isso é a coisa mais imprevisivel de acontecer...
Resumão: to ferrado...

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
!!!
Direto de desconfiar? "Olha, eu te respeito, mas tenho o direito de desconfiar de ti viu?".
"Ok, eu tb tenho o direito de procurar alguém decente então."

Ok, sem mais.

Overreacting much? A menina quis ir numa festa, por favor. Outro dia mesmo tinha a abertura da exposição dos meus amigos da facul de Artes Plásticas (que abandonei faz séculos :p).

Meu namorado não quis ir, eu disse "ok, vou lá tá?". Fui sozinha, de carro, a noite, o lugar tb não era lá essas coisas de seguro, e eu ia encontrar meus amigos que não via faz séculos. O mundo nem acabou por causa disso.

Chifre aparece por causa desse tipo de comportamento cretino.
Desconfie bem muito mesmo! De tanto ter medo e encher o saco, vira realidade. :3
mas eu evito relacionamentos por isso mesmo, por desconfiar demais.
eu sei que ninguem curte isso e tal, então é melhor ficar só eu mesmo, mais fácil.
aí evito chifres hehe

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Carai, Pate, tem hrs q me dah vontade de me lembrar de te dar uns tapas qdo voltar a BH, mas no fim sempre fico com doh demais de você pra levar a ideia adiante ç.ç

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pate jogou pedra na cruz HIASHDIDSHUSDIHSHAISDHHSA

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
pate, aconselho muita cerveja quente.

dHEKU

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
18
Country
Brazil
Acupuntura!

Ou até aquele lance do descarrego da igreja universal...
ou pode ter o banho de folha do candoblé...
algum dos dois deve funcionar ._.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Galera, o clima pesou aqui em casa. Hoje minha irmã começou a ter febre alta e respirção pesada, ao chegar no hospital o médico na hora pediu pra ela ficar internada sob suspeita da Gripe Suína. Ta um clima estranho aqui, to de quarentena (apesar de estar bem).

O foda é que na conversa com o médico ele disse que de 10 casos confirmados tem outros 1000 que existem e não são oficialmente, computados, pois não tem a capacidade logística para fazer os exames. O medicamento que combate esse tipo de doença, o Tamiflu, só está disponível no Hospital Huniversitário da cidade, e só é liberado se for confirmada a presena da doença, SÓ QUE PARA CONFIRMAR A PRESENÇA DESSA PORCARIA PRECISA INFORMAR A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, QUE VEM COM UM FISCAL COM UM DOS FAMOSOS "KITS" (QUE NÃO SÃO NEM 80% SEGUROS DE DIAGNÓSTICO) E QUE ESTÃO EM FALTA!!! Senão vai para a confirmação normal que demora cerca de 15 dias (como se alguém com essa gripe pudesse esperar 15 dias)!

O que me irrita é que no jornal Ministro da Saúde diz que no Brasil a situação ta tranquila, existem poucos casos confirmados se comparar com o tamanho da população (TUDO MENTIRA!!! Se eles confirmam casos do jeito que eu vi hoje, milhares já adoeceram e outros tantos tiveram final pior, sem que isso constasse nas estatisticas! FILHOS DA P*** , TO P*** COM O SISTEMA DE SAÚDE NOSSO).

E a minha situação, se comparada com a de muitos outros até que está bem, já que ela ficou em hospital particular (R$ 5000 para a máfia branca dos médicos) e tem tratamento, digamos, diferenciado do que a maioria da população, que é obrigada a depender do SUS e dos viveiros de gripe que são os postos de saúde atuais e suas salas de espera (quem não ta doente, fica só de pensar em fazer exame na rede pública).

O que me irrita mais ainda é que aqui, por ser região de fronteira (divisa com o Paraguai) deveria ter uma fiscalização mais séria, o que não existe, NEM INFORMAÇÃO A POPULAÇÃO QUE VISITA O PAÍS VISINHO TEM!!! Ai vem um Secretário falar que no Brasil ta tudo beleza, o governo ta agindo, a rede pública ta funcionando, MENTIRA!!! O melhor que a gente pode fazer é se previnir mesmo, evitar aglomerações, locais fechados, cumprimentar os outros, etc, pois se você pegar essa gripe não vai receber nenhuma ajuda pública, se brincar nem nas estatíticas você aparece.

O jeito é esperar e torcer para que minha irmã só tenha uma gripe comum, ou qualquer outra coisa simples e fácil de curar.

PS: Foi mal pelo estilo do post, mas é que eu to realmente irritado, e como a recomendação é que fique de quarentena só sobou vocês para eu desabafar um pouco.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Carai, Pate, tem hrs q me dah vontade de me lembrar de te dar uns tapas qdo voltar a BH, mas no fim sempre fico com doh demais de você pra levar a ideia adiante ç.ç
ahahuahau, ri pra carai com esse seu post, mas por que voce iria me bater???:oh

Hawk, esse lance da gripe suina tá realmente mal contado, os caras tão omitindo muitas informações, e isso é foda demais.

Agora, pelo menos podemos esperar que sua irmã tenha gripe normal, porque sinceramente, de tudo que já li, a diferença é imperceptivel sem nenhum tipo de exame.

mas faz o seguinte, Hawk, posta aqui pra gente amanha como está a sua irmã, vai dar pra te ajudar um pouco porque um cara da minha sala de trabalho pegou gripe suina e ele contou exatamente como foi, dia após dia. (Felizmente todo mundo do setor só pegou uma gripe leve, incluindo eu)

E é verdade, morro de dó de quem depende do SUS, até o inferno deve ser melhor do que essa bosta.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Pode deixar Pate, vou ter que ficar em casa mesmo, afinal, já cancelei festa amanhã de meio dia (porco no rolete, aniversário do chefe não tem o clássico bolinho e velinhas), reunião com cliente as 15h, cinema com amigas de noite... mas isso é o de menos, amanhã vou no hospital ver como ela ta, e falo pra vocês o que virou.

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
essa questao da gripe é bem manipulada mesmo.
dizem que se avisam que tem 10 casos, na verdade sao bem mais.
tem uma guria vizinha de uma amigo que o tio dela suspeitou da gripe suina, a mae dela chamou a vigilancia sanitaria, mas nao deu porque tava em falta de equipamento. A sorte é que nao era suina, senao eu seria mais um.

e o sus é triste mesmo, hoje eu ia lá tirar sangue, deixei pra ir segunda. fiquei sabendo que tava em greve aqui. eu ia ficar bem puto se acordasse cedasso pra ir no posto atoa, que nem é aqui, é no bairro do lado.

dHEKU

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
18
Country
Brazil
Sobre a gripe suína, alguem já viu esse video no youtube? É bem interessante e de cunho jornalistico bem facinante...

dê uma olhada, eu recomendo:
Operação pandemia
http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Num sei, Pate XD Num sei! *cof cof*

Ow, Viçosa ta de quarentena. Geral daqui mora em outros estados e cidades, passaram ferias voltaram, voltaram e foi um surto atras do outro. Ta parecendo Silent Hill isso aqui. Viçosa sempre foi cheia d festas td santo dia, era balada e nego bebado passando na rua enquanto cantava sertanejo o tempo todo. Agora mandaram cancelar todos os rocks, nao pode ter nada na cidade que aglomere mta gente. Nem na biblioteca podemos estudar mais oo Eu ficava pensando em Vitoria "se essa doença é tao branda e de facil controle, pq tds essas quarentenas? Querem erradicar o troço de vez?" Aqui vejo que n eh bem isso n. Ja morreu gente, os hospitais estao cheios, e os medicos daqui sao uma bosta... As duas vezes que precisei ir ao medico aqui foram traumaticas.
Mas pensa positivo, Hawk. Gu esteve em Sampa mes passado e passou um cagaço lah. Pegou uma gripe FDP, ficou geral em Minas preocupado achando que era Gripe A, no fim das contas era soh uma gripe chata msm, mas levou dias pra passar. Foda de gripe eh isso... quando se pega, pode-se esperar umas duas boas semanas pra passar...

Status
Not open for further replies.