- Reaction score
- 55
- Country
-
Avisa sim!!! Dá-lhe time-amazonanse-do-Maledicente!!!!!Eu sou cartola de um time daqui. A gente tá correndo pra conseguir federar esse ano e disputar a segunda divisão do amazonense (qualé, tem que começar por algum lugar, pô) no ano que vem. Depois que a gente tiver com um time na série D eu aviso vocês.![]()
Bela dica; meio óbvia, mas tem gente que não se liga, hehehe!!!NUNCA pare o carro pra entrar em casa com um motoqueiro usando capacere com a moto parada na esquina às 4h da manhã!!!
Realmente, ficar estressado/puto dá rugas e envelhece; por isso que estou evitando brigas e coisa safins, para viver mais, hehehe!!!Isso é uma coisa totalmente diferente do que eu tava argumentando (a desconfiança sobre ela querer ir.).
Mas, ainda assim, se ela quer mesmo ir pelos x motivos dela, ela vai ué.
Se ela se lascar, depois ele pode virar e mandar o "bem que eu avisei". Não adianta brigar com gente teimosa. E definitivamente ficar puto por isso é fazer tempestade em copo d'água.![]()
Sem sacanagem, acho que cada um faz o que quer, mas com limites de respeito como disse a Agrias. Não passei por muita coisa ruim na minha vida, mas atualmente me encontro bem e feliz com minha namorada, mesmo só vendo ela aos fds; confiança total pq sei q ela é madura o suficiente para falar as coisas comigo na cara. Mas já passei por poucas e boas...
Aconteceu o mesmo comigo. e concordo com você. quem confia, confia e ponto. não preciso contar toda minha vida pra minha namorada para ter a confiança dela. fazia isso com minha ex e acabei me ferrando. como escrevi num blog abandonado ha tempos, confiança não é o que se fala/faz, é o que se sente. Se vc confia no outro, não tem pq questionar toda hora.sinceramente, com o perdão da palavra, isso é uma grande de uma felaputagem
dois pesos e duas medidas não funciona de jeito nenhum.
*modo collor on* * batendo na mesa* eu repudio veentemente esse tipo de comportamento!
-----
no meu namoro anterior, passei por situação semelhante e cheguei mt próximo de perder grandes amizades por causa disso (não perdi pq são amigos de verdade ^^ )
e hoje com a atual namorada, as coisas são bem diferentes. ontem mesmo ela foi a uma calourada da universidade sem mim, como também já fui a lugares sozinho e o mundo não acabou por conta disso.
acredito que se for de acontecer uma traição, não é monitorando todos os passos de uma pessoa que você vai impedir isso. no máximo você retarda por mais ou menos tempo.
Ciuminho pouco é bom de vez em qdo, mas ficar ocntrolando é fogo.
Mudando de assunto, alguém leu FMA???
Quam é aquele cabeludo q apareceu na radio com a maria??? seria clone do ed??? achei estranho...
greed x wrath promete!!!
greed x wrath promete!!!