Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Nem foi problema de virar copo não, com isso tou acostumado ja. O que matou foi que eu não almoçei no dia e meu lanche foi bem basicão.
Ae cheguei la na parada, 2 amigos meus foram comprar uma garrafa de absolut pq tavam afim de torrar dinheiro, eu fiquei com o resto do pessoal lá tomando uma cervejinha e tal, só que 20min depois eles ainda n tinham voltado. Ae pra ficar 'feliz' logo resolvi tomar dose dupla de tequila...
Logo qdo voltei do bar eles aparecem com a garrafa, e dae ficamos nós 3 bebendo basicamente e oresto do pessoal tomou qse nada.
Depois que a garrafa acabou eu só lembro de abraçar uma 'amiga' minha que tava conversando com um cara e falar 'fica com ele nao, to aqui' [Ela disse algo do tipo, 'se vc não tivesse bebado...'] xD ( O cara até veio falar comigo depois pedindo desculpa pq achou que ela n tava acompanhada )
Depois disso só lembro de Gaucho falando alguma coisa comigo e eu me apoiando nele, dae a memória migra pro dia seguinte, qdo eu saio do quarto e vejo um retrovisor de carro largado no meio da sala e minha tia morrendo de rir e falando 'noite foi boa heim teteu :XD'

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
A moça é bonita sim, mas só tem foto de frente, não dá nem pra ver o carisma dela, po.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa, a Miss Brasil parece travecona mesmo xD Essa Ceará é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonita que ela >D

Mas não vi o Miss Universo desse ano ç.ç

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Pergunta: alguém já ficou com cãimbra na hr do "vamo vê"?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu já tive tb, só que não afetou nada por que sempre q eu tenho cãibra é no dedão do pé =D

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Vocês têm é cãimbra no cérebro!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

BOOYA!

*Vanishes in the night*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Pois eh oo eu tava falando da miss ceara, brasil e universo de 2008!
mas jah teve o brasil 2009 (uma potiguar ganhou, n gostei tb XD), e parece q ja teve a universo de nv e deu mais uma venezuelana!

night? oo" 9h aki n eh la pra 13h em Portugal? oo

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@ARAAAAAAAAAAAAAAAAASHIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
Qto tempo cara!! Ve se num desaparece!! Sentimos falta de vc e dos outros Tuges...
btw... Eu estou te devendo um GIGA DRIIIILLLL BREAKEEEEEER (MAXIMUM POWER) desde a thread V.5... :p

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
RAAAAYYYYYYSSSEEEEEENNNN!!!!

COMÉ?

*Giga Drill High Fives!*

Estive desaparecido é verdade mas não desesperem mais. O vosso Oushou voltou.
Deixem a Awesomeness rolar!

Tão e novidades?

Alguém daqui lê Psyren? PQP que coisa deliciosa.
E btw nunca pensei dizer isto na vida mas o anime de bleach anda a dar 10 a 0 ao manga -_-'''

Edit: FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!! *HUGS*

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
*Giga Drill High Fives*

Grande Arashi, O CARA!
Muito bom que esteja presente novamente. Já estava sentindo falta dos high fives. A propósito, isso é influência de How I Met Your Mother?

Edit: Respondendo ao Hawk lá atrás... se quiser fazer um avatar pra mim é sem problemas. XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não, nunca.

Mas já dormi mais de uma vez. :D

RAAAAYYYYYYSSSEEEEEENNNN!!!!

Alguém daqui lê Psyren? PQP que coisa deliciosa.
E btw nunca pensei dizer isto na vida mas o anime de bleach anda a dar 10 a 0 ao manga -_-'''

Edit: FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!! *HUGS*
Psyren é bem legal, mas parece que não teve semana passada. Será que volta nessa?

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Arashi! XD Arashi deve ser o top carisma da thread XD Some direto, aparece do nada com apenas uns berros, e mesmo assim os olhins de geral brilham XD *hugs back* fofo ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Carisma não era aquele atributo de AD&D que fazia as personagens femininas ficarem gostosas?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Na verdade faz ficar atraente, n importa o aspecto. Carisma, se for pensar em materia de fisico, ta mais ligado à beleza. Um rostinho lindo, um corpo de musa. Porem, gostosura msm, mulher cavala XD boazuda, seria mais Constituicao XD Mulher gata em D&D e cia tem de ter CAR e CON XD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bom, por experiência própria, eu só conheci uma garota surda-muda e bonita. Ela tinha pele clara, olhos verdes, cabelo preto até o meio das costas e era atleta, praticava natação, era toda gostosinha. Todo mundo que conhecia a menina se apaixonava por ela, inclusive eu, mas no fundo eu só lembrava Machado de Assis: "por que bonita se coxa? Por que coxa, se bonita?".

Mudando de assunto, falando de viagens, em outubro vou pra Oktoberfest, me fantasiar de tirolês, depois mochilada pelas cidades históricas de MG e RJ. Seremos no mínimo 3 pessoas e no máximo 8. Alguém topa?
Essa frase de Machado é clássica. Adoro o modo como ele descreve e expõe sutilmente (ou nem tanto assim, hehehe!!!) as arguras do ser humano.

E quanto à viagem, infelizmente tô fora. Mas vou para um congresso em Foz do Iguaçu no mesmo mês, devo ficar só uns dias e depois voltar pro RJ e passo uns dias em MG. Se der nos encontrarmos nesse 'meio de caminho'.

Nem foi problema de virar copo não, com isso tou acostumado ja. O que matou foi que eu não almoçei no dia e meu lanche foi bem basicão.
Ae cheguei la na parada, 2 amigos meus foram comprar uma garrafa de absolut pq tavam afim de torrar dinheiro, eu fiquei com o resto do pessoal lá tomando uma cervejinha e tal, só que 20min depois eles ainda n tinham voltado. Ae pra ficar 'feliz' logo resolvi tomar dose dupla de tequila...
Logo qdo voltei do bar eles aparecem com a garrafa, e dae ficamos nós 3 bebendo basicamente e oresto do pessoal tomou qse nada.
Depois que a garrafa acabou eu só lembro de abraçar uma 'amiga' minha que tava conversando com um cara e falar 'fica com ele nao, to aqui' [Ela disse algo do tipo, 'se vc não tivesse bebado...'] xD ( O cara até veio falar comigo depois pedindo desculpa pq achou que ela n tava acompanhada )
Depois disso só lembro de Gaucho falando alguma coisa comigo e eu me apoiando nele, dae a memória migra pro dia seguinte, qdo eu saio do quarto e vejo um retrovisor de carro largado no meio da sala e minha tia morrendo de rir e falando 'noite foi boa heim teteu :XD'
Bêbaod chato é fogo, hehehe!!! Zoando, nunca fiquei tão mal que me esquecesse, mas tb não quero experimentar isso não. Acho q já passei da fase, e no mais eu sempre me controlo: qdo vejo q vou começar a ficar mais tonto paro de beber no ato e pego um refri. :p

Eu nunca tive, mas tb não costumo ter muitas cãibras.

Na verdade faz ficar atraente, n importa o aspecto. Carisma, se for pensar em materia de fisico, ta mais ligado à beleza. Um rostinho lindo, um corpo de musa. Porem, gostosura msm, mulher cavala XD boazuda, seria mais Constituicao XD Mulher gata em D&D e cia tem de ter CAR e CON XD
Falou a expert em personagens femininas de RPG, hehehe!!! Engraçado o 'mulher cavala' hehehe!!!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
*Giga Drill High Fives*

Grande Arashi, O CARA!
Muito bom que esteja presente novamente. Já estava sentindo falta dos high fives. A propósito, isso é influência de How I Met Your Mother?

Edit: Respondendo ao Hawk lá atrás... se quiser fazer um avatar pra mim é sem problemas. XD
*Giga Drill "WHO-THE-FUCK-DO-YOU-THINK-I-AM!?" "MY-DRILL-IS-THE-ONE-WHO-WILL-PIERCE-THE-HEAVENS!!!" Big bang high fives Pirulito back*

Por acaso não é influência de HIMYM visto eu já highfivear antes de conhecer a série. No entanto confesso que o Barney é awesome.

Btw preciso de um avatar novo, este tá velho, e ainda por cima DGM passou a ser mensal (a mangaka deve tar memo mal...).

Em honra dos high fives acho que vou procurar um gurren lagann na net para por aqui.

Mais coisas, contem-me coisas. Que andam a ler, a ver, a comer (em todos os sentidos :P), e por aí fora...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bom, eu só lembro que lá pelos idos de mil novecentos e noventa e Tac0, toda vez que tinha um mestre preguiçoso querendo descrever uma personagem gostosuda ele falava em off: "ela tem carisma 18". E todo mundo parava uns 2 segundos para imaginar peitões e nádegas.

Essa frase de Machado é clássica. Adoro o modo como ele descreve e expõe sutilmente (ou nem tanto assim, hehehe!!!) as arguras do ser humano.

E quanto à viagem, infelizmente tô fora. Mas vou para um congresso em Foz do Iguaçu no mesmo mês, devo ficar só uns dias e depois voltar pro RJ e passo uns dias em MG. Se der nos encontrarmos nesse 'meio de caminho'.
Machado é foda. A ironia dele é, na falta de outro adjetivo, perfeita.

Você já foi antes em Foz? Não deixa de fazer o macuco safari nas cataratas e tirar foto pra posteridade. Se der, dê uma olhada no parque das aves, maior legal e ainda tem um dinossauro de verdade no final (um tal de casuar).

Mais coisas, contem-me coisas. Que andam a ler, a ver, a comer (em todos os sentidos :P), e por aí fora...
Comecei a ler "Os homens que não amavam as mulheres", de Stieg Larsson. Já tenho o segundo volume da série esperando.

Vou ao cinema todas as segundas, porque rola promoção e dá pouca gente. Fora isso só telejornal e "discovery travel & living".

Nunca tomo iniciativa de falar quem eu como, acho maior filhadaputagem.

Já quanto à comida, descobri um bar chamado "o chefão" (que tem o poster do poderoso chefão usando um chapéu de cheff) que serve uns pratos sensacionais, como o El Mariachi (batatas fritas cobertas com chili + cheddar) ou Tom Hagen (costelas de porco ao molho Jack Daniels). Coisa fina.

E vocês?

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Sou expert n, mas convenhamos ç.ç~ mulheres e espadas na epoca feudal... alguma coisa a mulher tem d ter pra ser melhor q homens x.x da-lha perso boazuda!

Status
Not open for further replies.