Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Nunca tomo iniciativa de falar quem eu como, acho maior filhadaputagem.
O meu mais novo termo preferido.

Acabei de ver o UP! da pixar.

Como aqueles senhores não são nomeados para o óscar de melhor filme por hollywood passa-me completamente ao lado. Que filme fabuloso.

Tirando este verão tentei meter os filmes em dia. Vi o Gran Torino À uns dias: Brilhante. Uma lição de como fazer bom cinema.
O Eastwood pode ter 400 anos mas mesmo assim ainda conseguia distribuir porrada por toda a gente, Sim até no Chuck Norris, comer a mãe deles e parecer Awesome no final.

Também vi o Changeling mas não o acabei. Gostei bastante.

Vi Blade Runner pela 1ª vez (ya ya bite me...). Absolutamente Perfeito. Divinal em todos os aspectos. Como um filme destes tem 25 anos e é melhor em aspectos visuais que muita merda que sai para o cinema hoje em dia, coff coffGiJOEcoffcoffTransformerscoffcoff, desculpem tinha uma coisa na garganta, Gi Joe e Transformers como estava a dizer também é algo que me deixa estupefacto.

De resto ando a ver ERGO PROXY, coisa puxada mas absolutamente Linda. Vi o filme de Gurren Lagann: Gurren Hen e ando a ler Psyren e a continuar a odiar Reborn.

Ah e falta uma coisa: Emosuke de merda. Pronto agora o meu regresso está pleno. MAUAHHAHAHAHAAHAHAHAHA!

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ARASHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <333333333333333333

Tô indo pra Alemanha no fim do ano, pouso em Lisboa, diga q vc vai me ver no aeroporto diga diga, Mendes e a Aninha!

(assim como quem não quer nada...>.>)

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Vais para a Alemanha??

tenho três amigos que vão para lá estudar este ano.

Que raios é que a Alemanha tem para atrair tanta gente?? O_O

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Arashi, o homem dos golpes de luta livre!!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Arashi, o homem dos golpes de luta livre!!
Gosto mais de pensar em mim como um ninja mega awesome ou tipo o Batman mas ainda mais awesome, o que é um bocado difícil porque o Batman é tipo o cúmulo de Awesomeness no gráfico global de Awesomeness criado por John A. Wesome III.

A sério ponham o Batman em qualquer coisa que gostem e a coisa fica muito mais awesome.

Exemplo 1: One Piece - Awesome. One Piece em que o Batman aparece e combate uma frota inteira de marinheiros ao lado do Luffy e do Zoro - Ultra Awesome

Exemplo 2: Naruto -Awesome. Se o Batman aparecesse no Naruto todos os ninjas eram mortos em menos de um capítulo. Porquê? Porque ele é o Filha da p*ta do BATMAN. Ele come ninjas ao pequeno-almoço e nem precisa de leite para empurrar para baixo!!!

Por isso já sabem: Don't f*ck with Batman.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vais para a Alemanha??

tenho três amigos que vão para lá estudar este ano.

Que raios é que a Alemanha tem para atrair tanta gente?? O_O
Também não sei. Um amigo meu casou com uma alemã esse ano (a mulher veio de lá pra morar aqui, vai entender) e uma prima minha é casada com um alemão (se mudou pra lá), mas no caso deles, ambos eram mulatos, daí dá pra entender a tara dos gringos, nada demais.

Pra mim tem coisas muito interessantes por lá: a comida, a literatura, a música, a cerveja e o Wacken, mas nada que me faça passar mais do que alguns poucos dias. Ainda se eu tivesse um Porshe pra dirigir nas autobans...

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tem meus amigos q eu amo. <3

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agri
.
.
.
Fofinha vc...

@Arashi
Wow!!! Vc consegue imaginar o level de awesomeness que OP teria se o BATMAN aparecesse lá?!?! Acho que o mundo implodiria, esmagado pelo Whitebeard/Batman combo!!!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
@Arashi
Wow!!! Vc consegue imaginar o level de awesomeness que OP teria se o BATMAN aparecesse lá?!?! Acho que o mundo implodiria, esmagado pelo Whitebeard/Batman combo!!!
O UNIVERSO implodiria criando um Big Bang massivo de awesomeness dando origem a um universo tão awesome que todos os outros universos tremeriam perante a nossa awesomeness. E todos nós teriamos renascido à lá Gurren Lagann e usariamos Robots gigantes e andaríamos a porrada em cidades e toda a gente acharia awesome e seríamos todos felizes.

...

Acho que nunca disse tantas vezes awesome.

O que é awesome.

*High fives Raysen*

Ok question time:

Tou para aqui a falar no Batman, dá para perceber que sou fã.

Quais são as vossas personagens preferidas, aliás a vossa Personagem preferida? Só podem escolher uma, seja de manga, anime, filmes, séries, etc.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Aew arashi!

Por onde andava que nunca mais tinha aparecido por aqui?

----------
Eu ainda n assisti blade runner, mas já está devidamente baixado esperando p eu arrumar um tempinho xD

O meu personagem favorito, contando do universo mangá/anime, é o 3° hokage

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Oh por aí Rafa. A beber umas cervejas, a partir umas cabeças, a salvar o mundo de uma organização de orangutangos ciborgues piratas do espaço que queriam dominar a galáxia para fazer de nós os seus escravos sexuais.

O costume.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
KAMINA FTW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Insuperável!!!!

O personagem mais... mais... over the top, sou completamente louco e absolutamente carismático q já apareceu!!! Algumas das melhores "frases prontas" da história dos animes, com uma ótima dublagem ainda por cima! Além de tudo isso, ele é o role model do SIMON, que é *quase* tão foda qto ele... na verdade, o Simon só perde por causa do início "chorão" que ele tem... Depois que ele vira macho, ele supera o Kamina, mas como o Kamina nunca teve um momento "down" ele é o melhor!!!

EDIT: @Arashi huahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuah

@Arashi
Pelo que eu entendi, seu preferido é o Batman... elabore um pouco mais

@Rafa
Mesma coisa cara... diga pq vc prefere o 3°Hokage above all others

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Raysen desculpa mas Simon PWNS Kamina!

O Kamina só era todo fdp porque o Simon mostrou-lhe como ser Fdp.
Tipo se o Kamina é o Luke Skywalkter então o Simon é o Yoda!

Para mim a minha char preferida... Uhm é difícil.
De comics é um empate entre 4 personagens: Batman, Superman, Spider-Man e Daredevil. Cada um por ser uníco.

O Batman é A Foda. Ninguém bate o Batman em badass. Ponto.
Superman porque foi o 1º e a essência da personagem é fabulosa. Juntem as palavras Super e Homem e a imaginação é o limite.
Spider-Man por ser o everyman. Uma boa história de Spider-Man é sempre bom de se ler por nos conectarmos com ele.
E o Daredevil porque não há char que passe mais merda que ele nos comics americanos e ele ainda dá porrada como tudo.

Mas se tivesse que escolher um... Talvez o Superman. Porque quando é bem escrito, quando alguém que conhece e percebe como escrever a personagem pega nela garanto-vos que não há nada melhor para ler.

De Manga... Epá tenho que me lembrar de todos os que já li porque já passaram tantos pelo lugar de preferidos que é dificíl escolher.

Benjamin Kaito

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
6
Country
Portugal
Deadpool acaba com eles :P A única personagem que está ciente que é parte de uma BD...mítico ^^

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Benjamin
Primeiro, Bem vindo!! Mais um tuga pra alegrar a nossa thread!! Responde o questionário do primeiro post pra podermos te conhecer melhor... se vc quiser.

Segundo, Onde tem Deadpool pra baixar?? Já ouvi falar tanto dessa comic, mas nunca li...

@Arashi
Acho que é questão de opinião... como eu disse antes, o Simon supera o Kamina se considerarmos apenas a fase ownage dele.. Entretanto, EU nunca superei o meu incômodo incial com ele, achava ele uma pedra no sapato, ele era chato e chorão e meio idiota (mas não de uma maneira super Awesome como o Kamina). Isso atrapalha o julgamento que eu faço dele...

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
@Arashi
Acho que é questão de opinião... como eu disse antes, o Simon supera o Kamina se considerarmos apenas a fase ownage dele.. Entretanto, EU nunca superei o meu incômodo incial com ele, achava ele uma pedra no sapato, ele era chato e chorão e meio idiota (mas não de uma maneira super Awesome como o Kamina). Isso atrapalha o julgamento que eu faço dele...
Dude isto é a internets. Opinião e discussão amigável aqui não entra, só tudo na base do insulto de mães e porrada mesmo. :p

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Rafa
Mesma coisa cara... diga pq vc prefere o 3°Hokage above all others
Eu nem sei direito dizer o porquê. Mas, entre outros motivos, ele foi discípulo do Sho e Nidaime, o sensei de Jiraya, que foi o sensei do Yondaime, que foi o sensei de Kakashi, que foi o sensei de Naruto...

Era conhecido como o Deus Shinobi, conhecia mais de 1000 jutsus...

e por aí vai...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Deadpool acaba com eles :P A única personagem que está ciente que é parte de uma BD...mítico ^^
Porra, passaram na minha frente!!! Deadpool é realmente foda, mas acho que ele empata com o Lobo aqui na minha lista. Um da marvel + um da DC, questão de equilíbrio.

Em mangá: Luffy e Daigorõ.

Em livros: John Yossarian, de "Ardil 22", empatado com Brás Cubas.

Em filmes: Stallone Cobra. ¬¬`

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
ARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHI WELCOME BACK =D

PS* Não tive coragem de ler as páginas 52~53 inteiras ç.ç

Status
Not open for further replies.