- Reaction score
- 9
- Country
-
O meu mais novo termo preferido.Nunca tomo iniciativa de falar quem eu como, acho maior filhadaputagem.
Acabei de ver o UP! da pixar.
Como aqueles senhores não são nomeados para o óscar de melhor filme por hollywood passa-me completamente ao lado. Que filme fabuloso.
Tirando este verão tentei meter os filmes em dia. Vi o Gran Torino À uns dias: Brilhante. Uma lição de como fazer bom cinema.
O Eastwood pode ter 400 anos mas mesmo assim ainda conseguia distribuir porrada por toda a gente, Sim até no Chuck Norris, comer a mãe deles e parecer Awesome no final.
Também vi o Changeling mas não o acabei. Gostei bastante.
Vi Blade Runner pela 1ª vez (ya ya bite me...). Absolutamente Perfeito. Divinal em todos os aspectos. Como um filme destes tem 25 anos e é melhor em aspectos visuais que muita merda que sai para o cinema hoje em dia, coff coffGiJOEcoffcoffTransformerscoffcoff, desculpem tinha uma coisa na garganta, Gi Joe e Transformers como estava a dizer também é algo que me deixa estupefacto.
De resto ando a ver ERGO PROXY, coisa puxada mas absolutamente Linda. Vi o filme de Gurren Lagann: Gurren Hen e ando a ler Psyren e a continuar a odiar Reborn.
Ah e falta uma coisa: Emosuke de merda. Pronto agora o meu regresso está pleno. MAUAHHAHAHAHAAHAHAHAHA!