- Reaction score
- 281
- Country
-
Fala ae pessoar! Sumidão, mas quem é vivo sempre aparece. ou nao hm
Opa, bem vindo de volta!!!Fala ae pessoar! Sumidão, mas quem é vivo sempre aparece. ou nao hm

Bom, o jogo ontém foi lamentável, mas pelo menos seguramos os 5 pontos de vantagem...Depois que Obama ganhou o Nobel da paz, eu não fico surpreso com o Urubu ter vencido os fuderosos.
E esse tal de Spectrum é muito juvenil achando que o porco está indo rumo ao título.
Fairy Tail, Opening:
http://www.youtube.com/watch?v=MkxB1q2iR4Q
Razoável.
<hr noshade size="1">
Por falar em dorgas...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=14088426&tid=5389217979717681766&kw=dorgas
Essa porra é muito engraçado, rei...
HUAFala ae pessoar! Sumidão, mas quem é vivo sempre aparece. ou nao hm
CARALHO, GENIAIS ESSAS CANTADAS HUDASHUDSHUDASHDUASDSAHUDSAHUDSAHUASDHUSDAHUSDAHUSAJuntando ao meu arsenal de cantadas toscas ("mortal pra trás" e "convidada pra cagar lá em casa"), eis mais algumas pérolas:
H: Gata, vc gosta de buceta?
M: Não
H: Então me da a sua?
____
ELE: Voce tem um garfo aí?
ELA: Não... Por que?
ELE: Porque eu estou dando sopa...
ELA: Mas não seria colher? ¬¬'
ELE: É que eu sou um cara difícil... =D
Essa é foda, huahauhauahuaauhauha!
IARIRAIRAIARIARIARIRAIAIARIARKishimoto tá noiado
![]()
Mas apesar de toda a viagem, ele tem agora possibilidades infinitas de conduzir a história, e com certeza pode fazer desse o melhor arco já existente, lol
I told you so~PQP OITO DA NOITE E AINDA NA FACULDADE!!!!
Um conselho: Não tirem arquitectura. A sério. MESMO.
Especialmente se gostam de ter uma vida social... -_-

Nós também.I told you so~
Váaarias vz a gente virava a noite na facul projetando, até pedia pizza lá :~)
HAUAAHUAHUAHUHAAUHAUHAUAHUA!!!!!! Essa é um Fatality!Juntando ao meu arsenal de cantadas toscas ("mortal pra trás" e "convidada pra cagar lá em casa"), eis mais algumas pérolas:
(...)

Hummmm... isso me fez lembrar da frase que um amigo meu falava pro pessoal de arquitetura, segundo ele: "Faz arquitetura quem não é homem suficiente pra fazer engenharia, mas também não é gay suficiente pra fazer artes!" ... *corre*PQP OITO DA NOITE E AINDA NA FACULDADE!!!!
Ou então são aqueles que são mesmo Homens e que fazem essa merda toda e mais alguma e ainda chegam a casa a tempo de comer as namoradas dos engenheiros que tão nos copos a gozar com os arquitectos.HAUAAHUAHUAHUHAAUHAUHAUAHUA!!!!!! Essa é um Fatality!
<hr noshade size="1">
Hummmm... isso me fez lembrar da frase que um amigo meu falava pro pessoal de arquitetura, segundo ele: "Faz arquitetura quem não é homem suficiente pra fazer engenharia, mas também não é gay suficiente pra fazer artes!" ... *corre*

O mesmo acontece com os engenheiros, médicos e tantos outros cursos universitários... é o que ganhamos por nos esforçarmos e estudarmos :PPQP OITO DA NOITE E AINDA NA FACULDADE!!!!
Putz, bem 'sutil' a primeira XD; a segunda foi hilária, hehehe!!!Juntando ao meu arsenal de cantadas toscas ("mortal pra trás" e "convidada pra cagar lá em casa"), eis mais algumas pérolas:
H: Gata, vc gosta de buceta?
M: Não
H: Então me da a sua?
____
ELE: Voce tem um garfo aí?
ELA: Não... Por que?
ELE: Porque eu estou dando sopa...
ELA: Mas não seria colher? ¬¬'
ELE: É que eu sou um cara difícil... =D
Essa é foda, huahauhauahuaauhauha!

Reparei uma coisa. Seria coincidência a abundância de estudantes de arquitetura num fórum dedicado a mangás? XPOk pessoal preciso da vossa ajuda.
Como já disse ando até às tantas na faculdade a trabalhar e como tal desenhar é mentira.
Preciso da vossa ajuda no seguinte aspecto, já que quero não perder a prática vou deixar aqui um desafio.
Cada um de vocês peça uma personagem, ou façam uma escolha aqui no forum, tipo uma por semana e eu desenho-a e coloco-a aqui.