Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Tinha visto essa parada do enem já... por via das duvidas memorizei metade das questoes de biomedicas e exatas aoieuisaohiesa
Mas se não tiver a prova, volto amanha correndo pra ca e vou comprar um ingresso de 350 contos na mao de cambista pro maraca *FLAcada*

Far, engenharia florestal é pra quem constroi arvores, certo? Voce faz bonsais então? :XD *brinks*
O marzinho feião é em Buzios :p fica aqui no Estado onde tudo pode virar arma, segundo a vossa senhoria

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Foda o mar XD Photoshop? =O Zoando... Mas parabeniza o fotógrafo anyway, manja de luz =P

Vei, depois dizem que os flamenguistas nao tao subindo no salto! Tao superestimando tanto esse jogo que nem precisam falar tanto que têm certeza que vao ganhar XD Um amigo vai sair daqui pra ir ao Rio só pra ver esse jogo.

Eu n tenho mta manha com bonsai, mas sei tentar ç.ç Construir arvores... Farei gundans entalhados... Me contrata? ;.;

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Novidade educação ser uma piada XD
Aliás, ninguém sabe onde se contrata uma engenheira florestal, não? '-'

Teu! Que "piscina" foda a da foto XD que é aquilo?
Aqui em Bonito/MS. Sempre falta gente nesse ramo e na faculdade de turismo. Ainda mais agora que as cidades vizinhas, que dependem do agronegócio, serão obrigadas a exigir dos fazendeiros uma área maior de mata preservada... sem contar que alguns aqui estão trocando o tradicional plantio de soja pelo, até agora lucrativo, plantio de eucalipto, da uma pequisada aqui em Mato Grosso do Sul, nessa área ambiental tem surgido boas propóstas de emprego.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu achava que você era do Rio Grande do Sul, Hawk.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
O fogo é onde procurar XD Tenho consultado dois sites, um de empregos e outro de concursos, mas não aparece tanta coisa. Vou dar uma conversada com meus profs pra ver se tão sabendo de oportunidades em Bonito (que não é bonito, é LINDO). Brigadao^^ Se souber de algo, me avisa?^^

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
ENEM vazou.....DE NOVO
"Aí sim, fomos surpreendidos novamente!"

http://www.scribd.com/doc/23620938/enem-2009-gabarito

Pra quem não acredita, já havia uma confusão entre funcionarios do ENEM que estariam entrando em greve afirmando que a nova prova não seria totalmente à prova de fraudes.....farão uma reunião dia 04 pra ver se a prova sera cancelada ou não....

http://educacao.ig.com.br/us/2009/1...spera+do+enem+se+entram+em+greve+9190179.html

Tem certeza que ce leu direito véi? Num é isso que tem na notícia não. o_O

D.Blue

Registered User
Reaction score
75
Country
Brazil
Oi. Faz um tempinho. ;) Tô me formando então podem imaginar a correria em que tô metido.

Farfalla said:
Olha, eu faço um bico numa agência que cuida de estágios para universitários e todas as vagas para Engenharia Florestal que eu ficava de divulgar (TODAS) vinham do IBAMA. Acredito que a carreira de um engenheiro florestal vai estar sempre ligada às agências ambientais... e o IBAMA tem por todo o país. Tenta.

PATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ!!!!! Será que nós somos os únicos viadinhos aqui que estão completamente fissurados pela chegada do Final Fantasy XIII em março?!!!!Vamo chorar junto irmão!
Essa é minha -principal- razão de comprar um play3 ano que vem, não importa como. Até lá vou pegar a versão do 360 pra jogar numa gamehouse aqui perto de casa. Uhú!!!

---------------

Hah. Hah. Hah. Crepúsculo. Alguém já se deu ao trabalho de ler o treco?

É um completo lixo. Lembram-se daqueles romances harlequin estilo Sabrina/Bianca que se vendiam nas bancas e nada mais eram que histórias feitas para basicamente alimentar as fantasias sexuais da mulherada? Twilight é a mesma coisa, mas com uma qualidade narrativa ainda mais horrenda. Sério, qualquer adolescente que se identifique com uma garota egoísta que abandona tudo o que importa na vida para ficar do lado de um cara cuja única qualidade aparente é ser infinitamente bonito, melhor procurar aquelas histórias eróticas que vão direto ao ponto e nos livram de toda a enrolação sem nexo que leva até os finalmentes.

O primeiro filme é até digerível, mas o segundo pega tão pesado no fanservive que deixa qualquer homem que se preze tonto de vergonha.

E ainda conseguiu bater o recorde de um filmaço como o Dark Night de maior arrecadação de abertura na história do cinema. Qual é o futuro da humanidade?!

http://chud.com/articles/articles/21...VIE/Page1.html

Por favor amigos. Merece leitura atenciosa. Sério. Vcs não vão se arrepender.
MHWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH DEUS, ISSO É FANTÁSTICO!!!!!

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu ouvi historias pessimas sobre o Ibama ._. De gente que formava na UFV e ingressava no Ibama, pra depois ligar desesperado pros professores dizendo "estou tendo de liberar um monte de intervenção ilegal, porque se eu falar sobre ou negar, eu rodo". Serio, região norte, em materia de meio ambiente, é terra de ninguém ._. Talvez o Treva me contradiga completamente, até pq, nunca fui para lá, mas as coisas que a gente houve em sala são cabeludas! Serralheria é que nem boca de fumo XD Não to a fim de fiscalizar essas coisas ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu ouvi historias pessimas sobre o Ibama ._. De gente que formava na UFV e ingressava no Ibama, pra depois ligar desesperado pros professores dizendo "estou tendo de liberar um monte de intervenção ilegal, porque se eu falar sobre ou negar, eu rodo". Serio, região norte, em materia de meio ambiente, é terra de ninguém ._. Talvez o Treva me contradiga completamente, até pq, nunca fui para lá, mas as coisas que a gente houve em sala são cabeludas! Serralheria é que nem boca de fumo XD Não to a fim de fiscalizar essas coisas ç.ç
É terra de ninguém, não se meta nisso. Ainda essa semana foi uma engenheira lá no escritório porque tinha sido demitida do IBAMA por desídia, já que ela aprovou algumas extrações de cooperativas de ribeirinhos de forma irregular, mas só por causa das condições e do volume de trabalho, nada demais, fora a pressão dos malucos pra ela liberar logo. Interior da amazônia só quem curte são malucos excêntricos, bandidos e pedófilos. Mulher que vai a trabalho volta deprimida mesmo.

Você tem como ganhar dinheiro mais tranquilo se aliando a algum escritório de advocacia voltado para projetos de manejo. Todo escritório desses tem sempre um ou mais engenheiros florestais trabalhando junto.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Gente, escrevi "houve" pro verbo ouvir XDDD *morre*
Ah, nem faço questão de escritório, com salários gordos e tal, mas também não estou tão desesperada para me meter em furada.
Puxa, fui olhar os concursos do IDAF, de 2006, no ES mesmo, os caras querem habilitação B, C e D. Pqp, não tirei diploma pra pilotar caminhão XDDD Saber deveria ser apenas algo a mais. Penso que cada um tem seu lugar: quem executa o trabalho e quem planeja, organiza e fiscaliza o trabalho. Exigir que um só saiba conduzir tudo é dispensar os outros cargos ç.ç'

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
SBS do 56:
http://shayera.livejournal.com/82237.html#cutid1

Oda desenhou os personagens com o gênero trocado. Destaque para o Brook.
Ah, e o Brook não é Austrália, é Áustria. Provavelmente Oda deve ter relacionado ele com o país por causa da música erudita. Mas ele tem cara de inglês também, embore ele peide, arrote e não saiba se portar diante de um jantar.

Sério, seríssimo!
Olha, eu passei uns 16 anos da minha vida tendo que aturar flamenguistas, a espécie mais chata de torcedor de futebol, com o papinho de "eu sou penta". Graças a Deus o SPFC também é hexa, porque, preparem-se, vocês irão ouvir.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Já pode criar a enquete do novo apelido do patê?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Abraços do primeiro Hexa-Hetero. saudações especiais aos amigos palmeirenses ( ueuahueshaueh )
Agora, se vcs me dão licença, vou voltar as comemoraçoes, mais tarde volto para alopra-los =*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Hétero? Sei, sei...

Veremos o que a wikipedia tem a dizer sobre isso:

"Flagay

Flagay foi o nome adotado pela primeira torcida organizada gay de um time de futebol brasileiro, no ano de 1979. Foi fundada no Rio de Janeiro, sob os auspícios do carnavalesco Clóvis Bornay, e dedicada ao Clube de Regatas Flamengo.

O ambiente masculino do futebol, no Brasil - onde a prática feminina do esporte chegou a ser proibida durante longo tempo - mantém viva a homofobia nos estádios. Apesar disto, algumas outras torcidas foram organizadas visando atingir o público homossexual, a exemplo da chamada "Coligay", do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense[4]

Na época de sua fundação, a novidade teve grande repercussão em todo o país, como se pode depreender pela crônica do jornalista Samuel Celestino, em dezembro de 1979, onde informa que um conhecido seu pretendia fundar também a "Bagay" e o "Vigay" - respectivamente para torcer pelo Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória[5].

A despeito da luta pelo reconhecimento, outras torcidas organizadas do mesmo clube carioca reagiram, procurando coibir a manifestação dos membros da Flagay, como o episódio registrado em 2003, onde a AtorFla procurou impedir que a Flagay estendesse sua faixa no Maracanã[6] Sendo o urubu o animal que serve de mascote para o time rubro-negro, a torcida Flagay elege anualmente o jogador que, em sua opinião, é o mais bonito da equipe."

A maior torcida do Brasil tem que ser a mais fresca também, não?

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Se a torcida do Flamengo continuar a comemorar títulos dessa forma, em mais duas taças conquistadas eles entram em ameaça de extinção.

...
Agora eu saquei o motivo do urubu ser o mascote do Flamengo!!! Depois dessas "comemorações" não sobram muitos animais no nosso continente com disposição de visitar o palco das comemorações. De hoje em diante, se ver uma formação de aves pretas no céu terei certeza que alguma massa rubronegra está feliz com alguma vitória. xD

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, quem olha a populacao de Vitoria, nao acha que ela é tao velha XD Tambem, uma ilha com mar pra um lado, e mangue pro outro, fica dificil por gente la (o prefeito ainda quer por um metro, quero ver ele executar a magica). Porem, durante o dia, sao mais de 3 milhoes de pessoas que circulam por la, mas, como nao dá pra esse tanto de gente morar numa ilha, vao td pra Serra, Cariacica e afins.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Recife já tá cheia com esse tanto de gente, o povo aqui podia cair nesse ranking. >.<

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Novidade educação ser uma piada XD

Teu! Que "piscina" foda a da foto XD que é aquilo?
Eu não sei onde se contrata engenheira florestal não, mas talvez empresas como a da minha noiva contratem. Ela trabalha na parte de Responsabilidade sócio-econômico-ambiental de uma obra (construção de hidreletrica). Acho que eles tavam contratando um eng. florestal lá, o grupo em q ela trabalha é bastante variado, tem desde biólogo até sociólogo, passando por economosta e tudo, hehehe!!! Pena q esses empregos são temporários, acabou a obra acabou o contrato. :(

Cadê a foto da 'piscina' q eu não vi???:blink

Oi. Faz um tempinho. ;) Tô me formando então podem imaginar a correria em que tô metido.
Bom te ver de volta!!! Boa sorte com o final do curso!!! Aliás, vc faz o q??? *esquecido*:darn

É terra de ninguém, não se meta nisso. Ainda essa semana foi uma engenheira lá no escritório porque tinha sido demitida do IBAMA por desídia, já que ela aprovou algumas extrações de cooperativas de ribeirinhos de forma irregular, mas só por causa das condições e do volume de trabalho, nada demais, fora a pressão dos malucos pra ela liberar logo. Interior da amazônia só quem curte são malucos excêntricos, bandidos e pedófilos. Mulher que vai a trabalho volta deprimida mesmo.

Você tem como ganhar dinheiro mais tranquilo se aliando a algum escritório de advocacia voltado para projetos de manejo. Todo escritório desses tem sempre um ou mais engenheiros florestais trabalhando junto.
Putz, que fria hein!!!

Já pode criar a enquete do novo apelido do patê?
Que tal 'geléia de galo'??? hehehe!!!:tem

Abraços do primeiro Hexa-Hetero. saudações especiais aos amigos palmeirenses ( ueuahueshaueh )
Agora, se vcs me dão licença, vou voltar as comemoraçoes, mais tarde volto para alopra-los =*
Apesar de não ser muito simpático à nação rubro-negra, acho que foi bom um carioca acabar com a hegemonia paulista (e são paulina). Espero que a festa continue e o Fla dê mole no Estadual 2010, hehehe!!!
E parabéns ao Andrade, que mesmo desacreditado e com uma equipe duvidosa, levou o título na raça nas últimas rodadas.

Levantamento interessante.
As maiores cidades do país nos últimos 100 anos:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=819280
Além Paraíba (cidade onde minha noiva trabalha, estive lá nesse fds) já esteve entre os 100 mais, em 1910, hehehe!!!

Status
Not open for further replies.