Oi. Faz um tempinho.

Tô me formando então podem imaginar a correria em que tô metido.
Farfalla said:
Aliás, ninguém sabe onde se contrata uma engenheira florestal, não? '-'
Olha, eu faço um bico numa agência que cuida de estágios para universitários e todas as vagas para Engenharia Florestal que eu ficava de divulgar (TODAS) vinham do IBAMA. Acredito que a carreira de um engenheiro florestal vai estar sempre ligada às agências ambientais... e o IBAMA tem por todo o país. Tenta.
PATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ!!!!! Será que nós somos os únicos
viadinhos aqui que estão completamente fissurados pela chegada do Final Fantasy XIII em março?!!!!Vamo chorar junto irmão!
Essa é minha -principal- razão de comprar um play3 ano que vem, não importa como. Até lá vou pegar a versão do 360 pra jogar numa gamehouse aqui perto de casa. Uhú!!!
---------------
Hah. Hah. Hah. Crepúsculo. Alguém já se deu ao trabalho de ler o treco?
É um completo lixo. Lembram-se daqueles romances harlequin estilo Sabrina/Bianca que se vendiam nas bancas e nada mais eram que histórias feitas para basicamente alimentar as fantasias sexuais da mulherada? Twilight é a mesma coisa, mas com uma qualidade narrativa ainda mais horrenda. Sério, qualquer adolescente que se identifique com uma garota egoísta que abandona tudo o que importa na vida para ficar do lado de um cara cuja única qualidade aparente é ser infinitamente bonito, melhor procurar aquelas histórias eróticas que vão direto ao ponto e nos livram de toda a enrolação sem nexo que leva até os finalmentes.
O primeiro filme é até digerível, mas o segundo pega tão pesado no fanservive que deixa qualquer homem que se preze tonto de vergonha.
E ainda conseguiu bater o recorde de um filmaço como o Dark Night de maior arrecadação de abertura na história do cinema. Qual é o futuro da humanidade?!
http://chud.com/articles/articles/21...VIE/Page1.html
Por favor amigos. Merece leitura atenciosa. Sério. Vcs não vão se arrepender.
MHWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH DEUS, ISSO É FANTÁSTICO!!!!!