Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
LLIIIIPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *__*

Xaudades!!!

ow, vai ficar mara se a galera puder ir. aqui, ces ainda tem dois meses pra planejar a vida, carai, arrumem um jeito de ir, de qualquer jeito!!!

Ow, eu num ligo de dormir no chão não, sou humilde, se tiver um cobertor já é mais do que suficiente :XD
Eu viajo com travesseiro e cobertor (mochileiro rala, mano!), pra mim normalmente só um canto qualquer - que não fique do lado de ralo, casa de cachorro ou outros lugares fedidos - tá lindo!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
amanhã 40 questões de geografia me esperam... tenho que acertar 32 p ficar dentro =/

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Os outros copia "ilusões satânicas". Quando na metade do filme eu adivinhei o final minha então namorada disse que eu estraguei o filme. Apesar disso o filme é bem legal. Aquele lance de tirar foto de morto é true, tem um monte de foto de defunto de verdade no filme.

Para não me chamarem de preconceituoso, semana passada peguei um shojo aleatório pra ler. Escolhi um tal de Kaikan Phrase. Tinha a merda de um estupro grotesco (qual não é?) no meio com a protagonista querendo se matar depois. Achei muito escroto e parei, vsf!

Ainda perguntam porque eu prefiro romances shonen com tsunderes, peitões e calcinhas...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
amanhã 40 questões de geografia me esperam... tenho que acertar 32 p ficar dentro =/
Boa prova!!!

Os outros copia "ilusões satânicas". Quando na metade do filme eu adivinhei o final minha então namorada disse que eu estraguei o filme. Apesar disso o filme é bem legal. Aquele lance de tirar foto de morto é true, tem um monte de foto de defunto de verdade no filme.

Para não me chamarem de preconceituoso, semana passada peguei um shojo aleatório pra ler. Escolhi um tal de Kaikan Phrase. Tinha a merda de um estupro grotesco (qual não é?) no meio com a protagonista querendo se matar depois. Achei muito escroto e parei, vsf!

Ainda perguntam porque eu prefiro romances shonen com tsunderes, peitões e calcinhas...
Eu tb gostei de 'Os Outros', mas nunca vi Crepúsculo... só tava zoando a Far, hehehe!!!

Putz, nunca li Shoujo mas qq dia leio... qq um menos esse, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Preciso de um tradutor de japa. >.<

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Bom, como todo bom gremista nesse fim de semana eu vou ter que torcer e gritar:
VAI FLAMENGO!!!!!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Hawk n.n-'-

Nossa, Treva, tb, ó o shoujo que foi escolher! Já falamos, tem de ler Nana =.=
Thi, eu entendi XD Só zoando. Deu vontade de assistir esse que o Treva falou, gosto de "Os Outros"... Achei legal pra um filme com a Nicole Kidman ç.ç

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Não sei o que me deixa mais aéreo nas conversas aqui do bairro: se é as meninas dizendo que Jacob é gatão ou se é os caras retrucando "pelo amor de Deus, o cara é Sharkboy"

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Não sei o que me deixa mais aéreo nas conversas aqui do bairro: se é as meninas dizendo que Jacob é gatão ou se é os caras retrucando "pelo amor de Deus, o cara é Sharkboy"

quer uma arma pra se matar, princezo?

é melhor do que escutar tanta merda...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
o q é ser sharkboy? ;_;

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu tou tentando decifrar o sharkboy, mas até agora nada...
Qto ao Crepusculo e suas digievoluções, nao vou falar mal enqto nao assistir, mas tb nao vou assistir tao cedo :XD Falam tao 'bem' dele que a pessoa fica com os 3 pés pra tras.

ps: Joguinho excelente do Henry http://www.jeu-de-main.com/

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Vei, falam bem do 1 tb e é uma bosta o.o Me recuso a ver o 2 XD
Antes era Harry, agora Jacob, não sei como n se acostumaram ainda com a histeria adolescente ç.ç

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Hawk n.n-'-

Nossa, Treva, tb, ó o shoujo que foi escolher! Já falamos, tem de ler Nana =.=
Thi, eu entendi XD Só zoando. Deu vontade de assistir esse que o Treva falou, gosto de "Os Outros"... Achei legal pra um filme com a Nicole Kidman ç.ç
Vá lá, que seja, uma última tentativa. Chama-se "nana" só?

O jeito que desenham shojo me assusta. As garotas têm olhos gigantes e brilhantes de aliens (diferentes dos olhos grandes "normais" de mangá, dá pra entender?), além de não terem curvas e os homens são anoréxicos, têm ombros largos com braços finos e dedos de 20cm. Lembram-me o Brook de One Piece, mas ele é um esqueleto bem mais estiloso.

Esse lance de crepúsculo eu vi um trecho do filme quando minha irmã tava assistindo no quarto dela. A mocinha tava sendo chupada porque tinham mordido ela e o veneno tava indo pro cérebro. A atriz tava gemendo muito escroto, se entortando toda e vesga demais. Pra completar os tais vampiros, ao invés de pegarem fogo e virarem pó na luz do sol - como todo vampiro que tenha o mínimo de vergonha na cara, tirante Blade -, brilham feito purpurina!!! Enfim, pelo pouco que eu vi a única coisa pior do que o roteiro eram as "atuações". Agora não é mais preconceito, confirmei que é uma merda, posso falar à vontade. :D

Eu prefiro imaginar que crepúsculo é para as menininhas adolescentes (e frescos em geral) o que "Rambo" é pra mim: algo que não faz o menor sentido, tem um roteiro tosco, canastrice galopante, mas mesmo assim é do caralho! Mas acho que isso seria dar crédito demais ao senso crítico desses moleques.

Também não entendi o lance Sharkboy. Não é aquele filme que o Robert Rodrigues fez só pra agradar os filhos?

Cacetaram ele o Shyamalan (Lady in The Water) por acharem que mais alguém se interessaria pelas historinhas escrotas que eles contam pros filhos.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nunca houve uma frase tão certa quanto "A ignorância é um benção" e que pudesse se encaixar tão perfeitamente nessa sequencia de filmes e livros.

Outro dia dentro do onibus escutei o seguinte comentário de uma garota de classe media alta, para com suas amigas: "Vamos ver lua nova, né? Filmasso, bons filmes assim são raros de serem feitos". Em outra ocasião ouvi uma menina de classe baixa dizer exatamente a mesma coisa. Então não existe um padrão para isso, simplesmente Stephenie Meyer, como uma mulher, sabia exatamente como "pegar mulher" para seus filmes e livros(parenteses, mulher burra, porque toda mulher inteligente que conheço se recusou a ver este filme). Tá ai o resultado: uma mistura de nada X nada + nada elevado a nada, e que ainda faz sucesso. Mas o importante nunca foi o conteudo do filme, não é mesmo?

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Finalmente estou em um lugar onde as pessoas também acham que essa obra vampiresca-tosca-sentimentaloide é o que naturalmente sempre foi, uma merda. Já tava de saco cheio de ouvir minhas amigas, primas, irmãs falarem desse filme/livro que na minha opinião, é chato bagarai.

Na minha opinião, nenhuma dessas obras que usam o tema vampiro (apesar de algumas serem até boas) vai se igualar ao Dracula de Bran Stocker.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nunca houve uma frase tão certa quanto "A ignorância é um benção" e que pudesse se encaixar tão perfeitamente nessa sequencia de filmes e livros.

Outro dia dentro do onibus escutei o seguinte comentário de uma garota de classe media alta, para com suas amigas: "Vamos ver lua nova, né? Filmasso, bons filmes assim são raros de serem feitos". Em outra ocasião ouvi uma menina de classe baixa dizer exatamente a mesma coisa. Então não existe um padrão para isso, simplesmente Stephenie Meyer, como uma mulher, sabia exatamente como "pegar mulher" para seus filmes e livros(parenteses, mulher burra, porque toda mulher inteligente que conheço se recusou a ver este filme). Tá ai o resultado: uma mistura de nada X nada + nada elevado a nada, e que ainda faz sucesso. Mas o importante nunca foi o conteudo do filme, não é mesmo?

Táticas de mercado meu caro patezinho. Mas o maior LUXO do filme(ui) é o Jacob, o lobo lá, tirar a camisa numa cena TOTALMENTE SEM SENTIDO pra ele tirar o CARALHO DA CAMISA!!!! >.< Vai no Omelete e pega a crítica sobre o filme e vai ter lá um video de um cara numa convenção de quadrinhos americana, como ele disse: "o ambiente ficou úmido" BIEuhaiuehiuahuieae.

http://www.youtube.com/watch?v=VybXGd5vD1M&feature=player_embedded

Tá na mão.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Na minha opinião, nenhuma dessas obras que usam o tema vampiro (apesar de algumas serem até boas) vai se igualar ao Dracula de Bran Stocker.
Também não precisa exagerar. Pra ser sincero o livro mesmo (Drácula) é bem fraquinho, mas muitos filmes que contam a história são do caralho (Murneau e Copola, dentre muitos).

Fugindo de "Drácula", tem ainda "Blade" que até que é maneiro. Fora isso, nada. Eu nunca curti aqueles vampiros da Anne Rice, eram todos muito viadinhos. Em storyteller eu só jogava com malkavianos Psicóticos ou com Brujahs escrotos. E olha que eu era adolescente no auge dessa parada de vampiro que dava a bunda, mas nunca achei bonito não, hehehe.

Status
Not open for further replies.